O Casamento Alquímico

Mensagem de 23 de Novembro de 2020

Um casamento alquímico é um dos truques de mágica mais incríveis do universo! Ser um alquimista significa que você tem o poder de transmutar algo comum em algo espetacular de uma forma aparentemente misteriosa. Algumas pessoas são alquimistas por direito próprio; outros ficam com uma ou duas pessoas podem formar uma união e se tornar um casamento alquímico juntos.

É um sindicato intencionalmente definido para que ambos se encontrem em um horário específico por um motivo específico. Depois de enfrentar e se alinhar, chakras a chakras, a energia espiritual e romântica entre os dois é uma prévia do poder que você compartilha.

Experimentamos esse poder energicamente por muitos anos e, quando nossa união física se sincronizou em agosto de 2018, escalamos e mudamos com a 5D. Aceitamos nossos votos de casamento alquímicos, e a responsabilidade ligada a eles é um enorme presente espiritual para uma alma receber.

Sua união lhes dá poder mágico alquímico extra 1.000 vezes mais juntos, em vez dos 9, 11 ou 22 que eles estão sem seu parceiro de dualidade para estabilizar, focar e criar. É possivelmente a união mais venerada e poderosa entre as almas e também a mais imitada. Uma conjunção perfeita, de vínculo íntimo de dualidade.

A fusão significa a harmonia pura e profunda entre alquimistas masculinos e femininos. Suas forças combinadas são necessárias e apoiadas pelo Universo para o bem maior da humanidade.

Significado de casamento alquímico

Nós, humanos, temos dois tipos principais – o masculino e o feminino. Sim, existem outros, mas usaremos um homem e uma mulher para ilustrar nosso ponto neste exemplo. Noções modernas tentaram nos fazer acreditar que essas formas são separadas umas das outras. Essa energia feminina só vem de uma mulher, e a energia masculina só é gerada por homens.

Esta declaração de gênero não é verdadeira, pois temos duas polaridades de energia correndo através de nossos meridianos humanos. Um corre de sul para norte em um loop, e o outro corre de norte para sul em um loop. Eles são yin e yang, escuro e claro, feminino e masculino; a dualidade está em cada um de nós.

É esse mesmo sistema de energia que nos fornece nossa carruagem de energia Merkaba. Além disso, não se esqueça de que não somos nem homem nem mulher no nível da alma; nós somos ambos. Nossas almas armazenam energia feminina e masculina como uma energia pura combinada.

Mas voltando a ser um humano na Terra. Precisamos de um equilíbrio entre os dois, dependendo da nossa situação. Sem equilíbrio, uma fenda é criada entre nosso masculino e feminino e desestabiliza nosso ser.

A disparidade bloqueia nosso crescimento espiritual e nos faz retroceder, ainda mais longe de alcançar nossos objetivos. O processo de unificação e equilíbrio é chamado de casamento alquímico.

O casamento alquímico é uma interação da alma que convida o sagrado feminino ao sagrado masculino. Como resultado, experimentamos plenitude em nosso núcleo espiritual, o que eleva nossa vibração e nos transforma em amantes verdadeiros, amigos honestos e modelos de pais.

A prática do casamento alquímico não é nova. A utilização deste ritual remonta a vários séculos e tem as suas raízes enraizadas em muitas culturas antigas.

Significado de casamento alquímico

Nosso casamento alquímico ocorreu no campo de energia combinada da 5ª dimensão quando nos conhecemos. Nesta união cósmica natural, uma parte anseia por se conectar e se unir com a porção divina da outra parte por meio de leis de atração natural.

Se você conseguir se conectar, terá uma união poderosa de grande responsabilidade com mais do que apenas um ao outro. Se a turbulência espiritual e emocional interna se agravar, não será possível reunir a energia espiritual necessária para encontrar tal união.

Infelizmente, nem todo mundo chegará ao status de alquimista durante sua vida por causa de seu senso cego de identidade. Sem a compreensão, aceitação e harmonia das verdades internas, a separação entre as formas masculina e feminina aumenta.

É por isso que muitas vezes achamos difícil aumentar nossas vibrações se nos permitirmos ficar fora de equilíbrio com nossa mente, corpo e trindade de alma. Nosso eu fragmentado endurece e, em vez de buscar a união divina, recorremos a atrações físicas, que são meramente físicas e temporárias.

Como o casamento alquímico é expresso?

Expressamos e honramos nosso casamento alquímico por nunca considerar os dons espirituais que temos como garantidos. Quando você é um alquimista, você se banha na alegria da gratidão e sente um profundo amor de alma por UM.

Nos levantamos e saudamos o dia com carinho e gratidão um pelo outro e tudo. Nossa primeira expressão alquímica conjunta do dia é cozinhar um delicioso café da manhã nutritivo à base de plantas. Depois do café da manhã, vamos ao Netflix e relaxamos juntos.

Temos tanta paz; estamos atentos para começar o dia com intenção e obrigado. Não há nada melhor do que mergulhar em um banho de óleos aromáticos ou tomar um banho para renovar nossa clareza mental e limpar nossas auras.

Nós honramos e celebramos conscientemente nossos vasos físicos submergindo, alinhando e sintonizando nossos sentidos na água e na vibração dos óleos. Gostamos de nos tratar melhor do que um mordomo particular em um hotel 5 estrelas, porque a recompensa gera o esforço o tempo todo.

E você deve reservar um tempo todos os dias para celebrar e amar a si mesmo conscientemente. Todas essas belas maneiras de expressar nossa união transmutam o mundano em extraordinário para nós continuamente.

Transmutação de energia, casamento alquímico expresso estamos cientes de nossa transmutação de energia; sentimos e vemos o crepitar da invenção criativa e das possibilidades que carregam nosso amor crescente.

Imagens de marido e mulher se entrelaçando e se enrolando como duas bobinas, pele com pele aparentemente flutuando no ar, dominam a história.

Seus corpos estão em um profundo abraço apaixonado. Esse tipo de imagem e interpretações semelhantes nos dizem como um casamento alquímico deve ser quando você está em um.

Podemos dizer que não levitamos juntos, dobrados além de nossa flexibilidade humana. Ainda assim, ele pinta uma ilustração precisa dos sentimentos que compartilhamos. e o ritual espiritual que invoca.

Nós nos fundimos física e emocionalmente um no outro em nosso campo de energia combinado, como se estivéssemos sonhando juntos. Sentimos que estamos flutuando enquanto nossos chakras estão girando, acionando as rodas de energia do fio de ouro alquímico de dentro de nós.

Essa energia combinada abastece nosso negócio e nos mantém protegidos e seguros para cumprir nossos deveres de chama gêmea. Há tesouros espirituais a adquirir, e as pistas para obtê-los estão na gama de imagens catalogadas ao longo do tempo.

Ele reflete como desenvolvemos a magia da transmutação dentro de nossos corpos em todo o globo. O nivelamento do carbono para o cristalino, trazendo a humanidade para a Idade de Ouro, permite que mais e mais pessoas se tornem alquimistas.

A energia é mais obtida agora, mais do que nunca.

Existem pistas em outras representações visuais do casamento alquímico  Homem e Mulher Coroados com Sol e Lua se eles estão usando coroas e o sol está acima de sua cabeça e a lua acima de sua cabeça.

O homem usa uma vestimenta com a cor dourada ou vermelha, simbolizando suas características solares, a mulher usa vestimentas de prata e branco, que simbolizam as características lunares. Isso significa que esses dois são alquimistas por direito próprio.

Se apenas um tiver uma coroa com o planeta correspondente acima
Se houver um alquimista auto realizado, ele pode se fundir com um parceiro digno, e isso concede ao parceiro uma coroa e o poder da alquimia.

Esse tipo de dádiva espiritual acontece frequentemente com parceiros cármicos. Mas apenas se alguém já for um alquimista.

Casal nu

Há ocasiões em que os testemunhamos nus, de mãos dadas ou, às vezes, olhando um para o outro com seu olhar ansioso. Uma verdadeira representação de um casal que aceita a si mesmo e um ao outro sem julgamento.

Às vezes, eles têm um pássaro simbolizando “A união em espírito”, que paira acima deles, dando-lhes a bênção espiritual da união reverenciada. Significava juntos por meio do sindicato; eles adquirem o poder da alquimia para usar juntos.

Figura Andrógina

Em alguns casos, também descobrimos que podemos encontrar uma figura andrógina que simboliza a união da dualidade, que é o centro do casamento alquímico.

A figura andrógina simboliza o masculino e o feminino como um só corpo. Esta figura histórica possui um corpo único com cabeça de homem e mulher.

A figura andrógina também pode ser alguém cujo rosto pode parecer masculino, feminino ou mesmo os dois ao mesmo tempo. Os alquimistas descreveram o casamento alquímico de várias maneiras, mas, em nossa opinião, são muito menos iguais às anteriores.

Casamento alquímico e teorias místicas

Encontramos outras informações interessantes de que o casamento alquímico estava no centro de teorias antigas e místicas. O sinal chinês yin e yang ilustra a escuridão e a luz. É uma união equilibrada lado a lado e mostrada dentro do círculo (útero). Nas cartas de tarô, o casamento alquímico da dualidade é a carta – Os Amantes. O aparecimento da figura andrógina acima mencionada surge na mitologia, astrologia e tarô.

Na astrologia e na mitologia, o deus romano Mercúrio e o deus grego Hermes também são seres andróginos. O antigo egípcio Thoth também tem uma relação com esses deuses, então qual é a conexão?

Bem, Hermes e Mercúrio são a interpretação e encarnação posteriores de Thoth, o egípcio.

Casamento alquímico e chamas gêmeas

A união de chamas gêmeas tipifica o conceito de casamento alquímico. A lei cósmica determina que devemos renunciar às nossas identidades antes de podermos nos harmonizar com nossas chamas gêmeas. Esta lei não significa que não podemos nos conectar com nossas chamas gêmeas antes que isso aconteça.

Isso implica que, antes que as chamas gêmeas possam cimentar sua unidade, elas devem primeiro lidar com seu ego e olhar para seu carma para estarem prontas para o casamento alquímico.

A menos que essas percepções e emoções negativas sejam corrigidas, as chamas gêmeas podem ficar emaranhadas em uma dinâmica de “perseguidor / corredor”. Esse tipo de procrastinação e falta de vontade de ser uma pessoa melhor impedirá seu acesso ao casamento alquímico.

As chamas gêmeas devem aprender a perceber e mudar as vacilações negativas dentro de seus seres. Quando eles estão fora de contato com seu ego e não conseguem ver suas marés imprevisíveis, eles são incapazes de se transformar no ouro de seu eu espiritual.

Quando as chamas gêmeas continuam no caminho da capacitação espiritual, não há razão para acreditar que elas não chegarão ao ponto do casamento alquímico. A cota de chamas gêmeas unidas atingiu a capacidade máxima há cerca de dois anos.

Espiritualmente, não houve mais necessidade de nos reunirmos para o ciclo planetário em andamento de mudanças que estamos experimentando. Infelizmente, isso deixou muitas almas confusas em todo o planeta, se perguntando o que aconteceu com a minha União das Chamas Gêmeas?

Kash e Susan – Fonte:https://www.spiritualunite.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz.