O Chamado do Rei Arthur para os homens

Mensagem canalizada em 9 de Dezembro de 2020 – Rei Arthur

Acredito que este é um momento como nenhum outro, um momento de oportunidade, um momento para escolher uma mudança profunda e profunda, um momento para abraçar todos vocês, desde o seu “Eu Sou” mais alto até o seu mais baixo, onde partes de vocês vivem em dúvida e insegurança.

Na verdade, nada é mais baixo ou mais alto. Vocês nunca se tornarão mais sagrados do que já são! Se isso for verdade, então você e eu finalmente temos a liberdade, de olhar profundamente para os espelhos de nossas vidas, nossas circunstâncias, nossos relacionamentos e fazer o inventário mais profundo do que também é verdade lá, pois nada disso pode tirar ou acrescentar ao fato de que “Eu já SOU, tudo o que eu possa vir a ser”.

Estou muito interessado em tudo o que eu possa vir a ser. Também estou profundamente interessado em tudo o que já sou. Embora isto sempre tenha um sentido verdadeiro para mim em algum nível em minha jornada, posso dizer que também me senti como meu maior desafio. Ele se encerrou e se desvaneceu. Às vezes, mesmo muito recentemente, tenho visto minha imensidão me encarar no rosto e me assustar partes de mim até o fundo. Numerosos esconderijos e tetos confortáveis foram novamente descobertos e negociados com, e soltados, apenas para ser confrontado com outra camada de vulnerabilidade, insegurança e desejo. Suspeito que este seja todo o acordo de estar aqui. Para mim, isso passa de mais privado para mais baseado em serviços, pois vivo isso em voz alta e de forma transparente.

Não tenho mais a ilusão de que estes tipos de desafios onde devo enfrentar um novo lugar em mim sentindo-me contraída ou pequena vontade de alguma forma se tornará “curada” ou uma coisa do passado. Se EU SOU é verdadeiramente uma grandeza infinita, então toda e qualquer conquista ou realização, não importa quão grande, quão leve, quão acolhedora, quanto de uma entrada em minha terra prometida pessoal – eles ainda permanecem um humilde jardim de infância. Estou começando a me acostumar a isso! – outra “conquista” celebrada em si mesma, onde todo e qualquer movimento para frente ou para trás fazem parte do mágico e infinito EU SOU que EU SOU.

A outra grande coisa que tudo isso me oferece é que o único para quem eu posso ser um salvador, sou eu e somente eu. Eu não posso oferecer nada que você já não possua. Com esta clareza, posso, no entanto, ter espaço para oferecer a você, VOCÊ.

Quando Moisés, de pé em sua pequena estatura percebida diante de uma manifestação queimada de Deus, ouvindo a voz de Deus chamando-o e enviando-o, fez uma pergunta muito compreensível a Deus: “Quem eu digo que me enviou?” e Deus responde: “Dizei-lhes que EU SOU que Eu sou vos enviei”.

Estou aqui hoje diante da humanidade, minha espécie, dizendo: “O Eu Sou que Eu Sou, me enviou a vocês”. Estou aqui, em sua audiência, falando ao seu EU SOU que EU SOU, diante do arbusto ardente de seus desejos, de suas dores de coração, de suas paixões de coração, convidando-o a algo tangível, vivo e real, por dentro e por fora.

Atravessei um limiar em minha própria terra prometida e sinto que é mais importante do que nunca convidar outros homens que estão prontos para entrar no deles comigo. Não posso fazer o que sou chamado a fazer, ou ser o que sou chamado a SER, em uma caixa ou por conta própria. Eu posso sair mais no campo de ressonância que é gerado com outros homens que fazem o mesmo.

Tenho feito isso principalmente com Gabriel Heartman por muitos anos, em uma época em que a maioria dos esforços para expandir os números foram recebidos com mais expansão interna do que qualquer tipo de expansão externa. O tempo e o processo foram necessários principalmente em particular. Sinto e vejo que isso está mudando agora. Algo está mudando nos homens e no âmago do meu Eu Sou, informando a todos com uma nova determinação, bem como uma conclusão sagrada e contínua de minha própria relação de empurrar e puxar com minha própria imensidão. Eu quero isso mais do que quero a vida. Isto é vida para mim.

O que é a vida para você? O que você deseja mais profundamente? Você está preparado para buscar uma linha de vida quando uma é jogada para você, ou você vai continuar rezando por uma linha de vida? Há um tempo para pedir e um tempo para agir.

Posso estar soando temerosamente perto de um vendedor promocional agora, e para ter certeza, EU ESTOU tentando vender você em alguma coisa. EU SOU chamado para vender você em alguma coisa. EU SOU chamado para vender você em você. Mas é estranho, porque nenhuma palavra que eu possa escrever ou falar pode realmente alcançar isto. É apenas e sempre alcançável vivendo-o dentro de mim mesmo, e você percebe isso e escolhe o mesmo para si mesmo.

Nosso benefício mútuo é então fácil e natural, quer avancemos mais em qualquer tipo de caminho juntos.

Se, no entanto, a frequência particular de assinatura do meu acordo parecer que pode ou quer fazer parte do seu acordo de assinatura, então eu o convido profundamente a verificar quem EU SOU e o que eu ofereço.

Este vídeo sou eu aqui nas ruínas da Abadia em Glastonbury, oferecendo uma conexão com um dos meus belos irmãos Metasoul; o rei Arthur. Que apropriado como ele sabe como montar e liderar uma mesa redonda de homens!

Gabriel Heartman e eu servimos homens em sessões individuais, ajudando os homens a se abraçar a todos em processo contínuo através de um caminho específico. Aqui está um link para mais informações sobre as sessões: https://www.soulfullheart.org/sessions.

As sessões podem estar um pouco próximas demais, muito cedo, para onde você está, se você acabou de nos descobrir. Se assim for, convido-o a considerar seguir-nos a qualquer distância que se sinta confortável para você, ao mesmo tempo em que serve sua dor e oportunidade.

Aqui está um convite para conhecer o Portal SoulFullHeart, uma comunidade on-line privada onde você pode compartilhar com homens e mulheres com a mesma mente, assim como a única parte masculina do Portal, e receber conteúdo exclusivo, escritos, vídeos e transmissões

Se você leu isto até aqui, então sei que está sentindo a verdade das primeiras palavras que eu disse hoje – que este é um momento de oportunidade como nenhum outro. Outros momentos certamente virão, se é isso que seu EU SOU precisa orquestrar para você, mas e se este momento agora for o seu momento, ou pelo menos um deles? E se o que estou lhe oferecendo for oferecido para que você faça uma conexão pessoal mais profunda, para ver onde isso o leva, para ver se o que você está sentindo neste momento, continua a se auto validar como um acontecimento verdadeiramente profundo? Se sim, eu adoraria ouvir de você. Gabriel adoraria ouvir de você.

Posso dizer-lhe do fundo do meu coração e da minha experiência que estou querendo, disposto e pronto para servi-lo, para aparecer para você como você aparece para você.

Se você é uma mulher que leu isto até o fim, abençoada seja! E deixe-se levar por todas estas palavras dirigidas aos homens, e sinta-as por suas próprias partes masculinas interiores de você. Além disso, deixe que seu desejo sagrado e desejo de que os homens e o masculino desaparecido se levantem e reivindiquem a habitação de seus tão aguardados EU SOU, seja um presente de alquimia transmitido a todos os homens que sentem isto, seja por minhas palavras hoje, seja pelo mesmo download que está sendo transmitido para o coletivo a partir de muitas fontes diferentes AGORA mesmo.

Se você sabe de outros homens que você sente que estão prontos para um momento como este, por favor, compartilhe este post com eles.

Que cada um de nós se levante a esta ocasião para descobrir, no final das contas, que sempre houve apenas um de nós e uma ocasião durante todo o tempo, para a qual vale a pena aparecer.

Muito amor,

Raphael Awen – Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz