O Conceito da Soberania do Indivíduo

Mensagem de 17 de Novembro de 2019

Autopropriedade (ou soberania do indivíduo, soberania individual ou autonomia individual) é o conceito de propriedade na própria pessoa, expresso como o direito moral ou natural de uma pessoa ter integridade corporal e ser o controlador exclusivo dela ou de sua pessoa. própria vida, bem como corpo, mente e espírito. Para alcançar a autopropriedade, é preciso fazer um esforço para conhecer o seu íntimo, entender como o corpo e a consciência funcionam, bem como tomar consciência das motivações e percepções pessoais que influenciam suas decisões de vida e a qualidade do estilo de vida. Dominar a nós mesmos no plano terrestre é alcançar o domínio próprio, que é o processo pelo qual uma pessoa pode ter a liberdade de assumir o controle de sua própria vida, corpo, mente e espírito.

A possibilidade de autopropriedade é destruída por meio das estratégias contínuas de engano, controle da mente, manipulação de consentimento e engano arcano da NAA que são transmitidas às massas para moldar a cultura anti-humana, aumentando a escravidão mundial ao monetizar o sofrimento humano e o tráfico de seres humanos.

Ser soberano sobre si mesmo é estar livre do controle ou coerção de outros, ter verdadeiramente a liberdade de dirigir a própria vida através do Consentimento Informado. Estendemos essa crença para incluir a liberdade sobre a Autodeterminação na direção da consciência que se conecta com a Alma, o Espírito e os corpos espirituais de inteligência superior.

A auto-soberania é inerentemente um direito humano concedido por meio de leis universais, expresso pela Lei do Um. Os ensinamentos da Lei do Um descrevem as leis espirituais que governam nossa evolução espiritual para cada dimensão. É um sistema filosófico único do humanismo mundial, que mescla cosmologia, ciência, direitos humanos e espiritualismo.

Auto-Responsabilidade

Aceitar a soberania pessoal sobre o eu completo, também significa que a pessoa deve aceitar a auto-responsabilidade. Ao aumentar o uso do livre-arbítrio, você também aumenta a responsabilidade por suas próprias ações e reações.

Auto-Responsabilidade – Ser capaz de possuir seus próprios conflitos emocionais sem culpa, culpa ou projeção sobre outra pessoa, fazendo com que seja culpa dela. Não suponha que você saiba alguma coisa sobre essa pessoa que possa ser julgada pelo que você não pode ver ou realmente sabe, pois você não andou no lugar delas. Quando estiver chateado, restaure o equilíbrio do coração e da aura, mantendo amorosamente seus limites sem violar os limites dos outros, esperando que eles resolvam seu conflito. Esteja disposto e aberto para aprender qual é o “problema real”, que na maioria das vezes não é o que parece ser. Aprofundar-se e refletir sobre o perdão de si e dos outros, permitindo tempo, neutraliza o conflito. Aprender como se tornar responsável e aceitar a auto-responsabilidade é um passo importante para a limpeza produtiva do ego negativo.

Direitos humanos

Direitos humanos são princípios morais que descrevem certo padrão de comportamento humano; eles são os mesmos nas leis naturais de Deus, a Lei de Um:

1. Eu tenho o direito de cuidar de mim mesmo e me proteger de ser ameaçado fisicamente, mentalmente, emocionalmente ou espiritualmente.

2. Tenho o direito de definir minhas próprias prioridades e escolher a maneira que expresso para viver na Terra, desde que não prejudique intencionalmente os outros.

3. Tenho o direito de expressar sentimentos, opiniões e desejos.

4. Tenho o direito de ser tratado com respeito.

5. Tenho o direito de criar minha própria vida feliz e saudável, baseada em propósito espiritual.

6. Eu tenho o direito de ser GSF e poder de dirigir minhas energias e força vital.

Lisa Renee

Fonte: https://ascensionavatar.wordpress.com/ — Rafael Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz.