O conceito que todos devem conceber

Mensagem canalizada em 5 de Outubro de 2020 – Maria Magdalena

Eu digo a palavra que levará a humanidade adiante, a palavra que está em sua infância, mas ainda no limiar, quão longe pode parecer. O conceito de que você está a caminho e que é a única maneira de avançar no caos em que se encontra agora. A palavra que você deve pegar continuamente e que uma vez no futuro não entenderá como poderia ser assim difícil. Este conceito está entre os mais importantes que você deve levar em consideração. O conceito é: coexistir. Para conviver uns com os outros, com tudo o que está à sua volta. Coexistir com diferentes raças, diferentes inteligências, diferentes formas e movimentos, diferentes tipos de indivíduos.

Para permitir que um ao outro exista do jeito que você é, do jeito que você quiser. Só então você tem a oportunidade de realmente usar seu livre arbítrio. Até agora, você sempre teve uma autoridade que lhe diz como viver e, às vezes, até mesmo ser e pensar. Você recebeu um manual de instruções para sua vida. Descreveu que nessa idade você deve ter entrado em uma parceria, nessa época você terminou sua educação, teve filhos nela e assim por diante. Se alguém quebrou isso, foi considerado estranho e diferente e não conseguiu conviver próximo ao que se chama de normal.

Peço que não confunda a ideia de como você deve viver sua vida com estrutura. Estrutura e forma são necessárias, e limites e regras sólidas e atitudes perante a vida. Para ilustrar, faço uma parábola;

Vamos comparar cada coisa viva a uma pintura. Você obtém uma moldura quando nasce e a moldura representa a estrutura e os limites de que você precisa, mas o conteúdo real da pintura é VOCÊ que pinta. Com suas visões e qualidades pessoais, você deve pintar o quadro que é VOCÊ exatamente com as cores que trouxe com você em sua jornada. Como tem acontecido até agora, você recebeu um quadro que já está preenchido e no qual você deve ajustar suas formas e cores. Se alguém quisesse pintar de verde, os arredores podem exigir que você pinte de azul. Incontáveis ​​de vocês já cruzaram a fronteira para o mundo espiritual, pois foram contra a corrente e se recusaram a pintar com azul como deveria e o resultado levou a eventos horríveis, como ser decapitado ou bestialmente morto em vidas anteriores, e outra vez.

Outra imagem ilustrativa que quero dar é a humanidade como um navio em um mar tempestuoso. A humanidade construiu o navio maior, e há muito tempo está em uma água que é muito pequena para seu bem-estar, a água deve se tornar maior. O navio Humanidade está a caminho do mar aberto onde irá conviver com outros navios, coloridos e magníficos, talvez cinzentos e opacos, nas mais variadas formas, mas todos com direito à vida. Você deve navegar no mesmo mar, pescar da mesma fonte e enfrentar as tempestades juntos coexistindo, não defendendo a existência como a ideia anterior fazia. O navio da humanidade também verá mais facilmente o céu estrelado e claro à noite no oceano maior. A coexistência também com nossos irmãos e irmãs galácticos é necessária.

Anteriormente, havia a ideia de que eu posso existir, mas não VOCÊ, nós derrubamos você e existimos às suas custas. O mesmo é verdade para o negócio de escravos clandestinos, onde o pão de um era a morte do outro, mas esse tempo acabou. Agora, esse antigo sistema de pensamento está condensado e, como uma doença que está para passar, deve primeiro doer. Muitos que carregam esse sistema de crenças devem executar esse sistema de crenças no fundo para perceber que esta não era a resposta, para obter a compreensão mais profunda de que não é assim que eu quero. A ideia de que algumas pessoas se sintam melhor com a aniquilação de outras está prestes a se dissolver. Faz parte do processo de realmente ensinar você a coexistir.

O conhecimento profundo que você obtém deste vírus, de que ele afeta a todos, independentemente de posição e grau, status ou classe, é muito importante. Ajuda a trabalhar pela igualdade e a fraternidade e pela realização do que é importante. Independentemente de eu ter juntado meu dinheiro e apenas me roubado, posso ir embora alguns dias depois, assim como meu irmão que vive sem teto sob as pontes. Você percebe a importância de quem pode te ajudar e cuidar de você no estado de doença. Aqueles que antes eram tidos como certos e que trabalhavam em silêncio, mas muitas vezes com a força do coração. As verdades mudam a um ritmo furioso e quem antes ficava em pedestais de repente deixa de ser importante lá em cima e o que antes era invisível, que trabalhava em silêncio, torna-se visível. Você está prestes a aprender a coexistir.

Em amor, Maria Magdalena

Beatrice Madsen
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz