O conhecimento radiante da Alma

Mensagem de 1 setembro de 2019

O fato de você estar na Terra como um ser consciente você é obrigado a comprometer-se com um corpo humano. Você pode não ter acesso a toda a sua consciência, mas isso não significa que você está menos consciente. Você só fica menos consciente quando sonha que está nessa realidade. É por isso que você sempre tem um senso oculto do que precisa fazer e, quando pressionado, isso vem de outro lugar.

É preciso pensar para acreditar que você é uma personalidade, então mude seus pensamentos e você mudará sua personalidade e comportamentos, porque você está criando o uniforme do que você é nesta dimensão. Seja o que for que você estiver apegado em qualquer nível, seja espiritual ou material, quando você se baseia nisso, é um acumulador de coisas. O que faz de você um prisioneiro neste plano são seus desejos e podem ser desejos, insegurança e medo.

O modo como você se torna livre é ficar quieto e se livrar dos seus desejos e da sua necessidade de identidade, porque um Ser consciente não precisa de identidade porque possui o conhecimento do mundo. Quando você chega a esse ponto de saber, é tudo uma seleção dentro de um momento e um jogo. Você percebe que amor e paz são um equilíbrio entre os desejos de necessidade e validação e os programas na mente que desencadeiam endorfinas.

Os pensamentos estabelecem a natureza e as endorfinas são um pagamento natural quando você tem boas ações. Quando você tenta contornar esse processo com meios externos, equilibra essa função com vícios. Quanto maior é a falta, mais difícil é a reivindicação da conexão com a realidade espiritual. O que você acaba criando é um corpo humano que nem consegue funcionar quimicamente com seu equilíbrio e isso deixa você com desejos e com as entidades vibracionais inferiores.

Quential

Fonte: https://theteachingsofquential.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz