O consumo da carne não apenas intoxica o corpo, mas também a consciência

Mensagem canalizada em 13 de abril 2015 – Arcanjo Metatron

Venho para te deixar uma mensagem sobre alimentação.

Amados filhos do Um, eu sou arcanjo Metatron , e quero hoje falar sobre um assunto muito polêmico, o consumo de carne animal.

Nós sabemos que muitos amados, ainda estão se sentindo ligados ao consumo de carne. Ainda não aceitaram o fato de que a carne não apenas intoxica o  corpo, mas também a consciência.

Quando este canal começou o percurso do despertar, a sua alma teve a chance que tanto queria para influenciar a parar de comer carne. Então ela começou a não sentir mais prazer nela, até chegar a um ponto que em uma meditação o seu Anjo  fez a seguinte pergunta:

” porque você ainda come carne? ” e daquele dia em diante ela não comeu mais e porque estou vos contando este episódio?

Por que ela antes dessa pergunta já tinha pensado várias vezes em parar de comer, mas no fundo ela não queria dizer isso para seu marido e filhos que não estava mais disposta a consumi-la, pois a carne é  entranhada na cultura social de vocês, que se vocês admitem que não come mais carne, parte da vida social sentirá com isso, muitos ainda não se sentem seguros em si mesmo para fazer isso ainda.

Nós vemos que muitos recém despertos estão tendo este mesmo chamado de alma, para abandonar o consumo, mas ainda não criaram a coragem necessária para admitir isso.

Meus queridos, o consumo de carne está ligado também com o consumo diário de energias dissonantes.

Vocês sem se darem conta, alojam em seus campos auricos todos os dias, energias de dor e sofrimento, que vem em cada pedaço de carne que vocês comem.

Por isso que a carne é tóxica para o corpo físico, porque primeiro ela envenena aura e depois ela envenena o corpo.

Muitos cientistas e médicos já chegar uma conclusão que o consumo de carne está atrelado a determinadas doenças, mas claro que a doença no corpo é o reflexo do que está acontecendo na aura. Mas isso infelizmente eles ainda não conseguem enxergar .

Vocês, Trabalhadores da Luz, devem se perguntar após lerem essa mensagem, “como me sinto em relação a carne ?”

Aconselho vivamente de ver este outro artigo:

Você sabia? vampirismo na indústria alimentar

Essa pergunta pode abrir caminhos a um autoconhecimento muito interessante.

Vocês tem que criar coragem para mostrar quem realmente são.

E se por acaso as pessoas começarem a se distanciarem de vocês por isso, olhem com amor para elas,  e entenda que não é o “comer ou não comer carne” que distanciou vocês, mas sim as vossas frequências que ficaram diferentes.

E assim, sigam o vosso caminho na certeza de que vocês, daquele momento em diante, serão mais inteiros e estarão sendo muito mais amorosos com vocês mesmos ao respeitar o desejo da vossa alma.

O vosso corpo precisa muito mais das vossas Luzes do que do alimento.

Vocês são amados sempre.

Arcanjo Metatron

Canal: Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Notas dos Trabalhadores da Luz: Deixo aqui uma reflexão » Qual a diferença de consumir carne de nosso animal de estimação e um outro ser?