O convite divino para passar do guerreiro ao embaixador do amor

Mensagem de 22 de Junho de 2020

O impulso de lutar é tão forte. Arraigado em nosso próprio DNA, voltando às nossas raízes e as batalhas da 3D, guerras galácticas e as ancestrais também. A urgência de ‘lutar contra’ e ‘lutar por’, tem sido um caminho nas linhas de tempo da 3D e 4D para mostrar sua força de caráter e uma forma de demonstrar o que você ama, sua lealdade e a profundidade de seu amor e paixão por seu país/família/rei/governante.

Nós todos tivemos tantas linhas de tempo 3D e 4D de lutas, batalhas e de ser guerreiros. Não apenas homens, porém todos nós num nível de Super alma escolhendo esta expressão em diferentes formas. Uma espada, revólver, qualquer arma em nossas mãos…ou usando palavras como armas…ou energia lançada sobre e em quem considerássemos como inimigo.

Esta luta está em nosso DNA. Também é uma herança de consciência galáctica de nossa família Estelar nas linhas de tempo onde guerras galácticas foram e são uma realidade. Nossa cultura 3D/atual linha de tempo é toda sobre lutar…bem versus mal, Luz contra as sombras. Todos os maiores filmes de sucesso são baseados nesta premissa com cenas de batalha sendo o clímax de todos eles.

Batalhas levam a mais batalhas sempre com um custo de algum tipo para ambos os lados. O maior custo é a energia que ela gasta e que tem que se mover através de nós para se envolver desta forma. O desejo de lutar vem principalmente de feridas/traumas não curados nos quais fomos tanto vítimas quanto perpetradores. Estas feridas não curadas possuem uma vibração/frequência energética que se expressa, então, como raiva. A raiva em sua essência é a verdade apaixonada dizendo que foi suprimida para proteger os sentimentos mais vulneráveis de mágoa por baixo.

As partes de nós que podem ser um guerreiro (tal como o Protetor Interno ou Guardião do Portal) e que tiveram de ser, estão ficando mais exaustas, cansadas e cheias de toda essa batalha. Elas desejam mover-se para uma nova fase de embaixador, onde a confiança e o perdão lideram sobre a desconfiança e rancores. Você pode sentir esta parte sua como seu Protetor Interno e conectar-se com elas podem ajudá-las na transição para esta nova fase com você. Conforme estas partes suas mudam seu foco de lutar, elas podem colocar suas energias para abrir linhas de tempo/vidas de sua Super alma, o despertar de sua alma e tornarem-se um canal para o amor divino.

O arquétipo do guerreiro pode ser profundamente expressado em sua Super alma…muitas vidas escolhendo lutar por Deus, pelo país, pelo rei, pelos sistemas de crenças. Existe muita ‘queimadura de alma’ destas experiências pois elas muito frequentemente levaram a mortes violentas e matança/assassinatos, as frequências de energias mais densas do trauma. Estas vidas podem sangrar através de sua atual experiência de vida, juntando-se a traumas desta vida de tom semelhantes, mesmo que não tão intensos ou extremos no conteúdo. Existe também o trauma de estar do lado recebedor ou vítima destas lutas/energias de matança. E então, muitos de nós estiveram em ambos os lados…tanto vítimas quanto opressor/perpetrador.

Conectar-se com o seu Guardião do Portal como o guardião do seu véu do esquecimento e canal para o Amor Divino permite a você acessar essas vidas para sentir e curar o guerreiro/lutador dentro delas. Você oferece um bálsamo de amor e perdão, juntamente com o Divino para elas e uma bela troca de presentes ocorre pois você se torna um embaixador do amor para sua própria alma. Eu mesmo experienciei isto muitas vezes e no espaço das sessões e é um lindo trabalho e movimento que tem resultados quânticos e exponenciais.

Estamos sendo convidados como espécie humana para evoluir além de nosso instinto e hábitos de luta. Estamos sendo convidados a personificar e habitar a consciência de um embaixador e um profundo desejo de um diplomata na 5D para encontrar um meio-termo pacífico de negociação. Estamos sendo convidados a nos tornar o serviço do amor conosco e com os outros, conforme o processo de ascenção para a humanidade sagrada continua a se desdobrar.

Os novos heróis e heroínas da realidade da Nova Terra/Gaia serão aqueles que podem trazer paz em qualquer situação. Não serão mais os guerreiros que irão receber o reconhecimento e admiração, mas aqueles que possam oferecer perdão para até mesmo as mais sombrias energias, seres e situações. Esta habilidade vai se tornar muito importante conforme avançamos mais fundo na revelação coletiva das realidades da matrix 3D/4D que serão difíceis para muitas almas digerir e aceitar. Aqueles que possam oferecer autêntica objetividade e compaixão para todos os lados serão muito valiosos como modelos e padrões dos ‘Novos Gaians’.

A Nova Terra nos convida a encontrar e descobrir resoluções que resultam de encontrar soluções comuns diplomáticas, que são a respeito de ser capaz de sentir e ter compaixão para a perspectiva do outro. Não desejar fazer o mal, mesmo que os meios pudessem ser justificados por uma resolução temporária do conflito.

A Mãe Divina nos convida a nos mudar para nosso coração compassivo de neutralidade para todos os nossos aspectos e para os outros, como a próxima fase na nossa evolução de consciência como espécie aqui. Esta capacidade de ser um embaixador do amor começa de dentro, de uma parte sua para outra, de um aspecto da Super alma para outro, de um relacionamento para outro.

É um processo de tornar-se uma energia de perdão e compaixão para todas as suas emoções/reações/gatilhos. Não mais julgando alguém como mau, prejudicial, transtorno, pecador ou que precisa ser consertado. Não mais ignorando os mais desagradáveis ou desconfortáveis somente para ficar feliz. Porém, ao invés, abraçando todas as suas emoções como portais que o convidam para um rico e profundo solo de crescimento e autodescoberta sem fim.

É um processo de convidar todas as partes para baixarem a espada e substituí-la com uma lanterna…oferecendo iluminação na escuridão e nas sombras. É guiar com curiosidade para iluminar o caminho ao invés de condenação, que somente mantém as coisas escondidas em laços de sofrimento de segredo vergonhoso.

Do livro Livre para estar na 5D,

Jelelle Awen
Fonte: https://soulfullheartblog.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior —Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz