O desdobramento do Plano Divino

Mensagem canalizada em 22 de Agosto de 2021 – Os Arcturianos

Saudações, queridos. A despeito de tudo o que vocês estão ouvindo e vendo, saibam que tudo está procedendo de acordo com o plano. Permitam ao Plano Divino se desenrolar, tanto pessoal quanto globalmente, acreditando que ele não pode ser influenciado ou impedido por aqueles que não querem, que temem, ou acreditam que ele não exista. A realidade divina que está por trás de todas as coisas é mantida no lugar pela lei Divina e permanece intacta, a despeito das ações das mentes da 3D.

Você se voluntariou e foi escolhido para estar na Terra durante estes intensos tempos, porque você era espiritualmente evoluído, forte e capaz de auxiliar no processo de ascensão da Terra. Você estava bem ciente antes de vir de que sua escolha envolveria experienciar e testemunhar eventos de negatividade e caos. Você queria servir ao processo de ascensão da Terra, trazendo e mantendo a Luz para a maioria assustada e espiritualmente inconsciente.

A sua escolha nunca significou que você não deveria aproveitar ou ter experiências gratificantes, mas significou que enquanto fizesse isso, você permaneceria conectado com os níveis superiores de consciência, permitindo à Luz de sua consciência impactar as pessoas ao seu redor, conforme você vivia sua vida, inconsciente de sua influência.

Vocês são os mostradores do caminho, a Luz na escuridão para aqueles que não entendem o que está acontecendo e que vivem totalmente na densidade de um sistema de crenças da terceira dimensão. A sua calma e confiança proverá um exemplo aos outros quando as coisas se tornarem mais intensas e isso vai acontecer logo.

Neste ponto, o seu trabalho é simplesmente permitir, o que significa confiar que você está bem onde precisa estar e experienciar o que precisa para o seu crescimento espiritual. Até mesmo para os muito evoluídos, o Eu Superior trará situações que parecem problemáticas, de um ponto de vista humano, mas que em realidade são limpezas ou experiências de aprendizado necessárias para evoluir para um nível espiritual mais alto de consciência. É aqui que a confiança se torna muito importante.

Quando uma alma encarna nas frequências inferiores da 3D, ela não está mais em alinhamento com as frequências mais altas das quais ela veio e se esquece de quem é. Elas começam a pensar em si mesmas apenas como seres humanos e aceitam o que é ensinado pelos pais, professores e sociedade em geral. Muitas almas muito evoluídas perderam a visão de sua missão, simplesmente porque foram pegas pelo sistema de crenças terrestre, motivo pelo qual é muito importante vocês se manterem conscientemente conectados a todo momento.

Lembre-se sempre que você não é um ser humano sujeito à toda crença de dualidade e separação flutuando no coletivo. Você esteve nesse estado de consciência em muitas vidas passadas, mas evoluiu além disso e não precisa mais se manter apegado às crenças dele. Você sabe quem é e agora deve realmente e de todo coração aceitar isso.

Permitir significa descansar na verdade de seu ser e aceitar que o seu Eu Superior está comandando o show. Não há acidentes. Permitir pode ser difícil, se não impossível, para aqueles que escolhem permanecer alinhados com a velha energia, passando horas assistindo e analizando as notícias, ou em contato próximo e concordância com outros que estão totalmente enredados na consciência da 3D.

Esteja acima da briga. Mas “como?” você pergunta. Aprenda a desligar os telefones, computadores e TVs. Passe tempo na natureza, faça meditações curtas enquanto está em sua mesa, lavando louça, parado no sinal…Afastem-se do vício da distração constante – música, vozes, mensagens de texto, rádio, fones. A mente humana ama distração e obtém um senso de distração e até realização a partir disso, mas se você está procurando alinhamento com a Mente Superior, você deve entender que ela fala em silêncio e não pode ser ouvida com o barulho das distrações.

Quando as coisas ficam difíceis como sempre acontece, porque você vive numa sociedade de baixa ressonância, pare, dê um passo para trás e contemple – “Eu sou amor. Estou conectado com toda vida dentro da VIDA. Eu sou paz, harmonia, completude, abundância, inteligência, integridade etc. Eu sou tudo o que a Fonte/Deus é, porque eu sou a Fonte se expressando.” Então pergunte a si mesmo se você realmente acredita nisso.

Muitos começam a praticar a verdade, mas quando as coisas não mudam imediatamente ou melhoram, eles desistem na crença de que isso não funciona. A verdade deve se tornar o seu estado de consciência antes que ele possa se manifestar externamente, porque consciência é o que forma o externo. Isso requer prática e paciência, mesmo quando nada parece mudar ou até fica mais difícil.

Conforme a verdade gradualmente se integra e se torna o seu estado de consciência, você começa a experienciar mais sincronicidade, as escolhas se tornam mais fáceis e melhores, os eventos da vida se desenrolam facilmente e sem esforço e lutas, abudância do que é preciso quando necessário e geralmente de onde menos se espera – harmonia em todas as facetas da vida.

Não perca a esperança, pois a realização é um processo gradual, embora, em realidade, ela já está completo. Não há necessidade de lutar e trabalhar para obter espiritualidade, pois estas ações simplesmente solidificam a crença de que Deus e o seu deus estão fora de você. Interrompa qualquer luta e descanse no que é.

Vocês são os despertos, atingiram um ponto espiritual importante. “Eu realmente acredito que o que aprendi é a verdade de mim mesmo e outros, ou eu ainda questiono e considero a verdade impraticável demais para o dia-a-dia?” Esta é sua jornada pessoal e você deve aceitar que nenhum guru, livro, canal, cerimônia, religião, ou até Jesus ou Budha podem fazer por você.

Todo mundo tem todo o tempo que quiser para mudar para um estado superior de consciência, mas agora é o momento perfeito porque as energias da Terra estão mudando rapidamente e novas e mais altas frequências de Luz estão chegando. Exatamente agora é o momento que você esperou, aguardou e escolheu estar presente, mas o livre arbítrio permite que você escolha sem certo ou errado e sem nenhum mandato “do alto”. Simplesmente dizemos que agora é um momento muito bom.

O tempo esgotou para brincar de ser uma “pessoa espiritual” – ler livros, fazer aulas e jorrar as palavras da “verdade” sem estar disposto a vivê-la. Todos os estudantes sérios da verdade serão necessários em breve para ajudar aqueles em choque ou com medo, à medida que os eventos e informações se manifestam. Você não quer banalidades e verdades aprendidas mas nunca completamente aceitas, serem tudo o que você tem a oferecer.

Você precisa procurar força e coragem nestes tempos, porque agora sabe que estas qualidades já existem totalmente dentro de você, bem como amor, segurança, paz etc. e tudo o mais que você buscou das pessoas e práticas espirituais ao longo de muitas vidas.

Os tempos de busca terminaram, mas apenas se você escolher. Cada pessoa em determinado ponto encara a escolha de aceitar que tudo o que elas buscaram já existe plenamente na Consciência Divina do seu verdadeiro ser, ou continuar a viver de conceitos e crenças da 3D, muitos dos quais de fato serviram bem algumas vezes.

O mundo está mudando rapidamente porque sua frequência vibracional está mudando rapidamente. Aprenda a se afastar e observar enquanto mantém a realidade espiritual em sua mente e coração. Pratique ver a Luz dentro de cada pessoa, especialmente aquelas que estão causando perturbações e problemas. Você pode ver apenas um pequeno ponto de Luz em algumas, enquanto em outras você vê a Luz preenchendo todo o corpo delas.

O reconhecimento da Luz interna em cada pessoa é amor e é como você ama a si mesmo, bem como aos outros. Amor não significa aceitar sem questionar tudo o que a outra pessoa diz ou faz, nem significa que você precisa de alguma forma desenvolver uma atração emocional por ela. No sentido maior, amor é simplesmente saber e aceitar que todos são Seres Divinos, a despeito de quaisquer aparências externas e então tomar qualquer atitude humana que você seja guiado a tomar. O amor é a energia de interconexão entre todos dentro do UM.

O amor não é um apego emocional como muitos acreditam, embora isso seja frequentemente parte dele. Amor não é forçar alguem a sair de sua experiência escolhida de desesperança, se isso é o que ele escolheu. Amor não é não fazer nada enquanto diz “Deus vai cuidar disso”. Amor é conhecer a verdade em todas as situações enquanto permite à intuição guiá-lo para ações apropriadas que na superfície podem parecer muito tridimensionais.

Para alguns de vocês, viver o Amor será uma vida de consciência calma, reconhecendo silenciosamente a verdade e a Luz para tudo o que você vê e observa no mundo. Outros serão guiados a se tornarem ativamente envolvidos em movimentos e grupos onde a sua Luz irá ajudar outros para caminhos superiores de criar um mundo melhor.

Permita-se ser guiado sobre como você pode melhor servir ao processo de ascensão, porque não há caminho certo ou errado para ser Luz. Ame a si mesmo e a todas as suas aparentes imperfeições, na compreensão de que Deus não tem falhas.

Marilyn Raffaele — Fonte https://www.onenessofall.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz