O desejo de consciência da Unidade

Mensagem canalizada em 15 de Junho de 2020 – Maria Mãe Divina

Saudações, eu sou Maria, Mãe Universal, Mãe Divina, Mãe da Esperança, Mãe da Mudança, Mãe da Constância, Mãe de Todos.

Eu passo diante de seu amado grupo … e tantos outros para se aproximar de você, querido, como Mãe, para abraçá-lo, confortá-lo, encorajá-lo, fortalecê-lo – e, sim, lembrá-lo de que tudo e tudo está no processo de desenvolvimento divino, humano e muito além.

O quociente de luz deste planeta, de minha amada filha, Gaia, se expande e aumenta a cada dia. E os corações e mentes, os desejos e vontades de meus amados filhos, esse coletivo humano, independentemente de quem ou de onde eles vieram, aumentam a cada dia.

O que é significativo é que o desejo dessa expansão para fora da mutilação, fora do caos, para dentro da alegria calma e a sabedoria serena da Consciência da Unidade que está se expandindo todos os dias, hora a hora, minuto a minuto.

Sim, existem muitos que se apressam, abraçando e promovendo várias teorias do caos; isso não importa, pois muito disso está caindo em ouvidos surdos. Mas, mais ao ponto, é visto pelo que é, que é uma distração monumental longe do coração e no ego.

Quando coloquei este planeta “em pausa”, foi para que essas distrações se tornassem claramente identificadas e que, no seu próprio conhecimento do coração, cada pessoa se tornasse consciente não apenas do que é verdadeiro ou falso, mas que se tornassem profundamente conscientes e desejando a verdade de seu caminho, seus valores, suas missões, porque quando isso é verdadeiramente entendido, então o alinhamento com a energia de Um, com a energia da verdade, com a energia do amor, é instantâneo.

Não é necessariamente um processo prolongado. Uma vez que a verdade da intenção é verdadeiramente abraçada dentro do coração, comprometida e transmitida à mente e ao corpo, ela está em vigor e é necessário um esforço monumental e uma decisão para substituí-la.

Então, enquanto as coisas em seu planeta e o que chamaríamos de domínio público mais óbvio podem parecer desarticuladas e caóticas – porque é – o coletivo, minha família, sim, acima do planeta e sobre o planeta, está tratando do negócio do renascimento, de reunificação e de estabelecer e manter, erigir, os novos paradigmas da Autoridade Divina pessoal – autoridade que se baseia na escolha do amor, não nas escolhas de escárnio ou perturbação, mas nas escolhas do amor prudente, fortificado e unificado.

Você é um, doce anjo, das minhas âncoras neste empreendimento, e é essencial que você não apenas esteja profundamente e firmemente ancorado no coração da poderosa Gaia, mas também esteja ancorado comigo – e, sim, dentro do diamante, dentro do escudo que eu vos concedi.

É um tempo de expansão e preparação, de preparação para avançar de maneiras muito diferentes. Mas isso é algo para o qual você também se prepara há milhares, milhares e milhares de anos. Portanto, não é algo novo ou uma surpresa.

Quando você sente hesitação, desconforto ou desânimo, ou qualquer coisa – quando sente a maior alegria, a alegria mais forte e mais alta, a excitação fora da pele – vire-se para mim. Compartilhe isso comigo da mesma maneira que compartilho meu amor e minha alegria com você.

Estou com você, amado, a cada passo do caminho, pois você é minha filha amada e querida. Vá com a minha paz. Adeus.

Linda Dillon
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz