O despertar em seus estados naturais e totalmente conscientes

Mensagem canalizada em 31 de dezembro 2014 – Saul

O Ano Novo de 2015 está quase chegando e posso assegurar que ele tem algumas surpresas maravilhosas guardadas!
Sim, estou sendo otimista e bem otimista, pois suas tarefas é manter seus ânimos elevados, para que permaneçam na ‘via rápida’, em direção ao lar e, uma das minhas tarefas é auxiliar e incentivá-los. Mas isso não significa que os esteja enganando! Eu nunca faria isso.

No entanto, muitos estão se sentindo desapontados e deprimidos, pois parece que “o evento”, para o qual estavam esperando com tanto entusiasmo, foi, na melhor das hipóteses um atraso e, na pior das hipóteses uma ilusão que acreditaram, em decorrência de uma situação mundial, que parece tão sombria, da qual desejavam e necessitavam desesperadamente de algo edificante e inspirador para se agarrar.

Bem, ‘o evento’, o despertar em seus estados naturais e totalmente conscientes, é mais real do que qualquer coisa que já tenham experimentado dentro desse ambiente ilusório, que parece segurá-los em suas garras, contra suas vontades.

Realmente não fazem involuntariamente. Estão com medo de largar a ilusão em que estão se apegando tão firmemente e envolverem-se nos os braços amorosos de seu Pai, braços que Ele pacientemente mantém abertos, aguardando por suas aceitações.

É claro que, coletivamente construíram a ilusão e que, agora irão implodi-la. Uma demolição que não será violenta, pois haverá uma fusão muito delicada, embora rápida, dispersando ou derretendo-a, na medida em que despertarem coletivamente na Realidade.

Agora, na medida em que olham ao redor e veem toda  violência e sofrimento que muitos estão enfrentando, é difícil imaginar uma mudança tão dramática de cenário. Todavia, a humanidade fez enormes progressos em seu caminho para casa, para o Amor, fazendo uma escolha irreversível para despertar.

O ponto de inflexão, no qual seu amoroso abraço coletivo supera sua temerosa espera coletiva, dissolvendo-a totalmente, é o momento que todos estavam esperando.
Mudam-se do pesadelo, que parece envolver a todos, seja como participantes – dispostos ou não – observadores ou infelizes, para um ambiente de cooperação harmoniosa e amorosa, onde trabalharão em conjunto com os de outros reinos que estão de prontidão, prontos para ajudá-los a curar a si e o planeta, quando o ponto de inflexão for alcançado.

Não têm ideia da imensa variedade de tecnologias que os de outros reinos trarão consigo para ajudá-los a retornar Gaia em sua saúde perfeita, que é o seu estado natural. Ao longo das eras, na medida em que muitas e amplas formas da humanidade como “civilização” se envolveu numa industrialização imprudente, um enorme dano foi causado e que ainda está em curso até hoje.

As tecnologias que a humanidade tem usado recentemente para extrair recursos que considera, essenciais ou de valor, não são de fato inteligentes, eficientes, modernas ou seguras, como as empresas e industrias de larga escala tentam persuadi-los. É exatamente o contrario.

Sua mídia alternativa tem feito um excelente trabalho em descobrir e trazer a sua atenção à vasta escala dos danos que os conglomerados industriais internacionais têm causado a Gaia nas últimas décadas, onde muita pressão no caminho de uma consciência e opinião pública, os está forçando a reavaliar suas operações e, na verdade, darem os primeiros passos essenciais para reverterem o dano que causaram.

Embora a verdade sobre suas atividades perniciosas esteja sendo revelada, estão resistindo e dissimulando. Não têm outra opção, além de alterar suas atitudes e comportamentos e se alinharem com as atitudes amorosas da grande maioria que quer a humanidade e Gaia curada.

É que a mudança de coração, de atitudes está acelerando seus progressos ao longo de seus caminhos para despertar. Estão percebendo que, de fato, são seres de Amor, criado em Amor e que, portanto, estão respondendo com Amor para resolverem as questões que estiveram incomodando a humanidade por eras e que, até agora, pareciam intransponíveis e insolúveis.

Escusado, será dizer que não são. Apenas a humanidade foi dividida em muitas facções diferentes – familiar, política, negócios, nacionais, culturais e religiosas – com diferentes e conflitantes agendas egoístas, que impediram se reunir para enfrentar e resolvê-los.

Isso está mudando, porque o Tsunami do Amor tem produzido um enorme efeito sobre aqueles que estão conscientemente num caminho espiritual, inspirando e motivando a se envolverem com Ele e que, ao fazê-lo, compartilham e estendem suas energias por toda a humanidade. Este é o plano divino em ação, onde a prova da sua presença inspiradora pode ser vista em todas as partes do mundo.

Não se deixem enganar pela mídia corporativa que, quase constantemente focaliza no medo e em suas reportagens de ameaças de terrorismo. Durante a longa história da humanidade no planeta, sempre houve temor, conflitos e guerras, onde para aqueles diretamente envolvidos tem havido muito sofrimento.

Todavia esses conflitos, sempre foram instigados por aqueles que quiseram controlar e suprimi-los, como ainda estão.
É claro que existem pessoas que acreditam no poder da violência para conseguir suas recompensas, todavia estão entre uma minoria muito pequena.

No entanto, sempre ruidosamente, tentaram incutir o medo em seus contemporâneos e simpatizantes, a fim de construírem organizações baseadas no medo que pudessem usar como meio de controle para alcançar suas agendas egoístas, assegurando que os governos aceitassem seus lances.

Este estado de coisas está rapidamente chegando ao fim. Pessoas em muitas partes do mundo estão, agora, muito mais conscientes da corrupção endêmica em altos escalões e não irão mais tolerar isso.

Quando o apoio para esses corruptos desaba, como está acontecendo agora, rapidamente são vistos como homens de palha, indivíduos fracos e medrosos, totalmente impotentes e sem apoiadores e lacaios para fazerem o trabalho. Grandes mudanças estão em andamento, na medida em que indivíduos reivindicam os poderes que tinham, em muitos casos, irrefletidamente concedido às chamadas autoridades estabelecidas, com o único propósito de proteger os poucos, cujo único objetivo é o poder e o controle sobre os outros.

Muitos se referem àqueles aparentemente todo-poderosos como a “cabala escura”. No escuro e escondidos, muito bem podem ter estado, mas agora não mais. Suas influências e agendas notórias estão sendo divulgadas com o que, para eles é uma velocidade alarmante e onde, na sua divulgação, reside sua inevitável queda.

Verdadeiramente, a boa notícia é que 2015 se aproxima e, por isso, continue mantendo sua Luz brilhante e no alto, na medida em que demonstra o Amor em ação. Visite seu sagrado santuário interior, pelo menos uma vez por dia e reabilite-se com o Amor, que é o seu núcleo, o centro, para que não só você, mas também todos aqueles com quem interage todo dia sejam elevados e inspirados como na medida em que se move para frente, em direção ao seu despertar assegurado.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ – Tradução: Candido Pedro Jorge / Sementes das Estrelas