O despertar na força do poder do Feminino

Mensagem de 30 de Março de 2020

Lilith está chegando muito perto de mim agora, sinto a presença dela querendo ser conhecida nesses tempos. Ela é a forma da Mãe Divina que nos serve para encontrar estabilidade nas sombras do desconhecido, sentir segurança nas trevas entre os mundos, ancorando-nos no momento entre a morte e o renascimento, o lugar de toda a Vida.

Lilith é a força ativadora do feminino, ajudando-nos a criar, quando não sabemos para que, ou por que, ou mesmo se temos algo a compartilhar que servirá aos outros. Ela nos ajuda a confiar no feminino e nos render ao resultado de nosso serviço. Ela sabe que todos temos em nossos corações diferentes partes do quebra-cabeça do Despertar que chegarão aonde precisam entrar.

Ela também serve como um bálsamo calmante para o masculino. Nos momentos em que suas habilidades para perseguir, agir e saber o caminho a seguir são menos necessárias, Lilith o ajuda a descansar. Lembrando-o de conservar sua energia nos momentos em que sua força motriz para avançar é realmente necessária.

Essas forças complementares estão sendo oferecidas curando AGORA, especialmente através de relacionamentos, pois podemos estar roncando em nosso tempo de separação um do outro ou estando juntos mais do que o habitual. Sinto isso como uma oportunidade de sentir como essas forças se opuseram ou se reprimiram, como desejavam, mas podem ter medo uma da outra ao mesmo tempo. Uma oportunidade para curar o que é necessário por dentro, para avançar mais na colaboração entre o Feminino e o Masculino.

Nos relacionamentos com os outros, especialmente os íntimos, sinto que este é o trabalho interno necessário para apoiar a união externa e sua colaboração fortalecida. Parece que é o trabalho sentir o que é real entre nós, se ainda há terreno para fazermos transações em conjunto, para que possamos seguir em frente unidos, honrando, respeitando e preparados para ouvir um ao outro, e se não, talvez seja hora de mudar para honrar mais a união interna. Isso é algo que eu e James temos navegado desde que estamos juntos mais em casa. Desta vez, estamos nos presenteando com tanta cura, pois sentimos o que passou despercebido ou deixado de lado na agitação geral do dia-a-dia e na maneira como algumas partes de nós não têm trabalhado juntas.

A honestidade de Lilith está me apoiando para navegar no que está precisando mudar na minha vida, sinto que ela se oferece para segurar minha mão, pois partes de mim ainda têm medo de machucar os outros ou de serem julgadas por outros quando são verdadeiras comigo. Isso me impediu por um longo tempo e ela veio agora para me apoiar no verdadeiro alinhamento com o propósito da minha alma. Ela está aqui para guiar e ativar em todos nós, sabendo que quando somos chamados ao serviço do Amor Divino, às vezes seremos solicitados a fazer escolhas difíceis que podem impactar os outros. Alguns não entenderão, mas isso NÃO significa que você esteja fazendo algo errado ou que seja uma pessoa má.

Quando crianças, parece que nossas escolhas, se não estiverem alinhadas com as crenças de nossos cuidadores, podem ser vistas como ‘erradas’ quando sabemos o que queremos, mas isso cria tensão em nossos cuidadores ou dificulta seus próprios horários, e podemos ser chamado de ‘ruim’ ou ‘malcriado’. Isso não era verdade. Sabíamos que quando crianças não viemos aqui para nos encaixar, viemos aqui com um propósito. Mas tivemos que participar da repressão, porque isso fazia parte de nossa missão na Terra, ser condicionados e esquecer para que pudéssemos aprender, despertando através das dores de ser humano. Esta tem sido a nossa escola, para que possamos crescer na personificação do Amor e da compaixão, permitindo que a Vida sirva através de nós quando chegar a hora e AGORA é a hora.

Lilith quer nos ajudar a liberar as limitações do condicionamento que foi colocado sobre nós, revelando para nós o que nos mantém presos nas sombras. Ela vem a TODOS aqueles que estão prontos AGORA para entrar em serviço, mesmo que isso esteja servindo profundamente a nós mesmos de uma NOVA maneira. Servir a nós mesmos e servir aos outros é servir ao Todo, mas servir aos outros sem realmente nos servirmos primeiro é parte do nosso condicionamento. A crença de que o autocuidado ou a consideração de suas necessidades é egoísta, não é verdadeira. Se tivéssemos aprendido a nos importar profundamente, eu me pergunto como o mundo teria ficado.

Serviço liderado pelo Amor, esta é a possibilidade que está se tornando disponível para nós cada vez mais. Como o convite na Nova Terra é servir o Amor ao Amor pelo Amor, em vez de o medo servir a mais medo.

Obrigado por estar aqui e por tudo o que você é, que já é um grande serviço ao Amor. Esta vida não seria possível sem você, sua individualidade única é um presente e não há ninguém que possa desempenhar o papel que você faz.

Muito amor, Deva e Lilith

Deva Yasmin 

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz