O despertar quântico

Mensagem de 28 de outubro de 2019

Vez após vez, existência após existência, você nasceu, morreu e nasceu de novo. Somente nesta vida, você já nasceu e morreu centenas de vezes e haverá mais mil por vir. Nível por nível, semana a semana – você cria outro nível seu, outra nuance que não é conhecida e que não foi vista, outra possibilidade, outra percepção, outro dia. E toda noite, quando você dorme, você tem a opção de deixar ir o que o machucou, o que o feriu, o que diminuiu sua luz, o que diminuiu seu coração, e voar para as estrelas e dançar nos céus, e nascer de novo no nascer do sol.

Os seres humanos são as únicas espécies nesta parte da galáxia que têm a capacidade de morrer cem mortes e nascer cem vezes em uma pequena existência. Vocês são aspectos reencarnatórios do você original, do seu ser original deste nascimento humano. Parece que semanas são anos e anos são semanas, e os dias são longos e as noites são curtas, e o sol brilha mais forte e as águas correm mais azuis. Tudo isso é porque você o percebe assim. Há muitos cujas percepções são escuras e úmidas e as águas são enlameadas para eles e eles vêem apenas detritos na costa. Eles vêem o lago residual de egoísmo dentro da espécie humana que os rodeia. Eles não vêem o coração do dia, da noite ou da situação. Eles diminuem a si mesmos à medida que as lições ficam mais e mais cruéis dia após dia. Eles diminuem seus horizontes à medida que sua visão panorâmica se dilui no tamanho de uma fatia de torta no gráfico da vida.

Cada um de vocês fica ao lado deles emocional e fisicamente. Alguns deles você ama, alguns deles são o seu sangue, e alguns deles são seus irmãos. Você não pode permitir que a ilusão e a diluição da percepção alheia respinguem lama sobre a alegria de seu próprio coração e as almas que anseiam. Pelo que você procura, você encontrará e o que anseia por se tornar, e o que for desconhecido será conhecido. Amplo é o caminho que você esculpiu para si mesmo. Eleve seu ser neste dia, como você visse acima do conflito, de um ponto de vista no alto do penhasco da divindade. Pois depende de vocês, queridos, sempre se elevarem acima da confusão, acima da dor, acima da tristeza e da ilusão, da raiva e do ódio.

Muitos em seu mundo não o apoiam. Eles não prestam atenção em suas palavras. Eles não prestam atenção à sua intuição, sua percepção e sua profecia. Eles vão cada vez mais devagar a cada dia em seu ritmo, enquanto avançam para o ápice de sua vida. Muitos deles pensam que o ápice do seu ser é a sua morte. E quando eles chegam ao topo dessa pirâmide de si – isso é tudo, e as cortinas são fechadas. Mas saiba, queridos, que o ápice leva você a outro nível do seu ser. Permaneça como um bebê no primeiro dia de caminhada, com os braços esticados, dizendo para toda a criação: “Me leve, me conduz, mostre-me, ande comigo”. E assim será.

Para manter a promessa do futuro dentro de você. Você mantém a promessa de todos aqueles que dormem com medo e confusão. Você mantém a promessa dentro de sua estrutura celular – a promessa de que este mundo não seria destruído novamente, a promessa de que o Cristo voltaria, a promessa de que os Mestres da Luz e sua ascendência estelar um dia olhariam para você. olho. A promessa de que não há nada na Terra que não te ame, isto apenas não ama a si mesmo.

A escuridão levanta a cabeça como um dragão sonolento tentando convencer você a ficar com medo, cheio de ansiedade quando um asteroide passa, quando outro Hitler nasce, quando um demônio surge, quando um barco afunda, quando uma cidade desmorona. E você deve acreditar, queridos, que tudo está bem. Você deve manter essa promessa dentro de você, não importa como você veja seu mundo desmoronar. Pois é essa mesma vibração da Esperança que você mantém que o elevará alguns centímetros acima da consciência de massa, a fim de ver a verdade do novo dia, a nova ordem e a nova Luz que está sendo gerada.

The Quantum Awakening

Fonte: https://eraoflight.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz