O discernimento das leituras e no recebimento de informações

Mensagem em 26 de Março, de 2019

Hoje eu sou levado a abordar o assunto do discernimento mais uma vez. Nós todos sabemos o que isso significa, mas para aqueles de nós que gostam de um pouco de reciclagem, é simplesmente a arte de saber o que é ou o que não é para nós.

Nestes tempos, há tanta informação lá fora, relativa a tantos assuntos, especialmente pertencentes aos reinos espirituais. Professores, curandeiros, oradores, escritores, canais, psíquicos falando conosco sobre anjos, presença galáctica, mercúrio retrógrado, infiltração leve, ascensão 5D só para citar alguns.
Por favor, entenda, eu sou uma dessas pessoas. Sim, eu sou um canalizador, escritor, curador intuitivo, representante galáctico e falo sobre todos esses assuntos abertamente e absolutamente amo-o, pois é parte do motivo de eu estar no planeta, mas a questão em fato é que parte do nosso processo evolutivo de expansão em nós mesmos é aperfeiçoar nosso processo de discernimento. Simplesmente significa: “Isso parece certo para mim ou não?”

Precisamos aprender a discernir o que é para nós, pois quando trabalhamos com essa ferramenta, desenvolvemos nossas habilidades intuitivas.

Vamos entender que nem todas as informações são para todos o tempo todo, pois cada um de nós está em um lugar diferente em nossa jornada. Por exemplo, se você optar por percorrer um caminho de jardim e na metade do caminho, ver uma bela roseira e parar para sentir o aroma doce das rosas. A pessoa no início do caminho ainda não encontrou a roseira, então não sabe o que você está experimentando com sua mente e corpo, ou eles podem até optar por seguir um caminho diferente e encontrar um belo lago experimentando emoções semelhantes. mas de uma maneira diferente. Então, apesar de estarmos no mesmo jardim, a experiência será diferente.

Coletivamente, as coisas continuarão a acontecer no planeta e no universo, como infiltrações leves, retrógradas, novas energias, portais se abrindo, etc., e quando elas acontecerem, elas podem ou não afetar você de uma maneira que você possa sentir ou reconhecer como descrito pelos muitos mensageiros em nosso mundo.

Nosso DNA, como sabemos, é muito singular. Ele mantém a luz, e essa luz mantém nossas vidas passadas, vida presente, toda lembrança e momento, o que nós processamos e curamos e o que não temos. Quando há uma mudança coletiva acontecendo em um nível com o qual você já lidou, você pode não sentir que ela afeta o mesmo que a próxima pessoa que pode não ter limpado ou curado esse padrão ainda. O que mantemos dentro de nossos sistemas de corpo de luz, isto é, físico, mental, emocional e espiritual, é o que será desencadeado se precisar ser deslocado para um novo nível. O que precisamos sentir, ver e vivenciar acontecerá em nosso próprio espaço e tempo. Confie nisso.

Também precisamos lembrar que, à medida que evoluímos em nossa jornada, Johnny pode ter sentido uma expansão durante uma dessas mudanças altamente comentadas, mas não foi sentido por você? Isso não significa que Johnny seja mais avançado do que você, esse é um padrão egoico que se assenta no medo, um padrão muito humano que envolve competição e condicionamento à vibração de um contra o outro. Não há competição na evolução, apenas acontece. E sim, haverá pessoas que estarão abertas a mais informações e terão diferentes talentos e habilidades para coisas que não entendemos neste momento, mas todos nós somos necessários aqui para coisas diferentes, para despertar diferentes aspectos dentro de nós e uns aos outros, refinar e compartilhar nossos presentes é parte do processo.

Estamos todos viajando rumo a evolução todos os dias e cada um de nós se move em muitas direções, sem ordem de como é apresentado ou processado, mas o caminho que estamos seguindo é todo o mesmo caminho pra quem vê de fora. A Expansão! Todos nós estamos expandindo nossa consciência,  nossa luz e nosso amor, e o mais belo é que todos nós estamos fazendo isso de maneira tão única e preciosa que somos capazes de compartilhar e experimentar juntos. Sim, experimentaremos momentos de compreensão emocional um do outro, mas não há duas jornadas iguais.

Nosso corpo de luz, nosso DNA nos mostra o caminho com o que precisamos saber, acionando nosso sistema de orientação interna. Então, quando perguntamos: “Isso parece certo para mim?”,  dá mais força, poder e clareza à nossa própria intuição, construindo e refinando essa habilidade. E quanto mais ouvimos esse conhecimento, mais as coisas se tornam mais claras, onde o questionamento não será mais necessário, pois o sentimento será o guia. Mesmo agora, se notarmos um “choque” em nosso sistema, essa orientação é o nosso sistema interno que mostra o que devemos ouvir.

Eu recomendo, no entanto, que é bom tirar um tempo e desconectar com todo o barulho do mundo em intervalos regulares. Tudo o que está ao nosso redor pode confundir nossa mente criando um desequilíbrio. Tire um tempo para parar e ouvir tudo o que existe dentro, pois um dos nossos maiores dons é ouvir a verdade de tudo o que somos. Tudo o que precisamos saber está dentro de nós e, com o tempo, ouvir nosso conhecimento interior é tudo de que precisamos.

Um lembrete aqui também de que estamos no caminho certo e que um dos nossos maiores dons é aprender a discernir. Seja perspicaz com informação, energia, pessoas e desenvolva suas habilidades intuitivas. Nós somos os mestres do nosso universo, criadores do nosso próprio mundo e cada uma das nossas experiências e vidas será diferente, necessitando e atraindo muitas coisas diferentes de muitas fontes diferentes até que seja a nossa própria fonte que escolhamos.

Por enquanto, seja seletivo, pois é nossa orientação interna que sabe o que precisamos a cada momento.

Luz infinita,

Angelina Stojic

Fonte: https://in5d.com/ — Mohane Nery e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz