O Divino humano é uma verdade

Mensagem em 24 de Junho de 2018

Tudo o que você vê ao seu redor é criado de coisas Divinas. Seu animal de estimação é um ser Divino também. O problema é que vocês se permitiram acreditar na ficção que você não é. E então você até mesmo embeleza isso. Você é isso, é aquilo e não o suficiente daquele outro. E sua crença nessas coisas realmente produz o que você imagina. Você pode dizer que seu DNA e suas células dizem: “OK. Nós podemos fazer isso por você”. Um endosso notável para a sua co-criatividade, você não diria? Mas talvez um pouquinho errado em seu uso.

Mas o que desejamos discutir em relação à sua divindade é que é sempre, sempre com você. É quem você é. E o que você sente é a medida do seu alinhamento com isso. Sente-se bem com alguma coisa? Alinhado. Sente-se mal? Adivinha!

Agora ao ponto. Todos, todas as pessoas que você encontra em suas vidas diárias, também são seres Divinos. Você pode não gostar do que elas dizem. Você pode detestar o que elas fazem. Mas o fato é que elas são um filho ou filha Divina do Criador que está aprendendo lições difíceis, assim como você é. É inteiramente possível amar a divindade neles e ainda não aprovar suas palavras ou ações. E não cabe a você gastar tempo em sua presença. É seu para amá-los e perdoá-los.

Não se esqueça, também, de que é seu para amar e perdoar a si mesmo pelo que você pensa, diz e faz. Mas aprenda com isso. Você vai de qualquer maneira, mas será mais rápido se você fizer isso agora do que se você esperar pelo que você chama de vida após a morte para fazê-lo.

E assim, se você se encontrar tendo problemas em se sentir bem com alguém, olhe além do que está dizendo e fazendo e faça o melhor para ver o verdadeiro eu. Veja sua dor, sua luta. Veja que eles estão tentando lidar com algo que você não pode ver. Julgue o ato, se você precisar. Mas não julgue a alma. Envie essa alma amor e luz. Dessa forma, você e o outro se beneficiarão de sua experiência.

Nós vemos muitos de vocês já fazerem isso. Então, por favor, desculpe-nos quando abordarmos as coisas para o benefício daqueles ao seu redor que estão sendo despertados recentemente. Eles são seres eternos também. Mas agora chegou a hora deles. E isso será verdade para mais e mais almas queridas, e isso, muito, muito em breve. Olhe ao seu redor e veja se você não vê grandes mudanças se desenvolvendo. Olhe para dentro e veja isso ainda mais claramente.

Fonte: http://ronahead.com/ –  Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.