O domínio sobre si mesmo

Mensagem de 10 de Setembro de 2020

Há muito mais acontecendo do que sabemos. Nós não somos apenas seres físicos. Estamos todos interligados em diferentes níveis, espiritualmente e energeticamente.

Quando estamos alinhados com nosso coração e alma, nos sentimos seguros, nos sentimos conectados, somos guiados, protegidos.

A maioria dos seres humanos não tem esta experiência, pois não estão abertos a essa possibilidade. Eles continuam, velados por seus medos e pela antiga cadeia de separação e sobrevivência que percorre nossas células. É uma programação feita de falsas crenças que nos mantém presos em emoções prejudiciais e padrões habituados, transmitidos de geração em geração e embutidos em nossa genética.

Muitos de nossos pensamentos não são nossos próprios, eles nos foram dados.

Nos foi ensinado um grande número de coisas que não são corretas.

Fomos doutrinados sem estarmos cientes disso.

Entretanto, podemos nos libertar disso se assim o desejarmos.

A grade escura, o véu de amnésia que rodeava nosso plano terrestre, está sendo dissolvido. Este é um processo complexo e tumultuoso. Não é de admirar que estejamos vendo muito caos e tumulto fora de nós mesmos, assim como passando por tantas mudanças internas.

Muitas pessoas não são nada além de um ego. Vai levar algum tempo para que muitos percebam a alma e estejam conscientes de si mesmos em outros níveis.

Nós trabalhadores da luz nos voluntariamos para estar aqui neste momento a fim de ajudar os outros a verem além dos aspectos físicos e superficiais de nossa vida terrena.

Concordamos em assumir todos os tipos de papéis, mas nossa principal missão é alcançar um nível de domínio sobre nosso próprio eu. Todo o resto depende disso.

Portanto…
Não vamos nos distrair ou nos perturbar com circunstâncias externas que aparecerão nas próximas semanas e meses.

Vamos nos concentrar em nos afastar da matriz egocêntrica em que temos vivido.

Vamos manifestar a Luz ao final do túnel atual.

Mónica Esgueva
Fonte: https://eraoflight.com/  — Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz