O Ego Mente – a morte como realidade

Mensagem de 3 de Fevereiro de 2020

Ego sempre mente, e o ego leva inexoravelmente a experimentar a morte como uma realidade. Lembre-se desta dica útil. Quando você sente que algo está errado, quando sente algo que não seja a profunda paz de alegria, está acreditando em uma mentira. O sentimento que você está sentindo é um indicador, um aviso, de que você está acreditando em uma mentira do ego. Acordar é descobrir sua vontade de ter todas as mentiras varridas para que você possa finalmente ver o que é Real.

Você pode se lembrar de que não pode morrer e que não é um corpo. O ego depende da sua crença de que você é um corpo destinado à morte. Imagine essas mentiras que você acredita estar aparecendo em sua mente, sendo varridas. Imagine a luz da claridade surgindo. Sinta a profunda paz e alegria lá, além de todo conceito ou identidade separada.

Você é a própria vida, e se você é a própria vida, o mesmo acontece com todos os outros. A própria vida não pode ser outra coisa senão inocente. É impossível ser algo que não seja inocente, e isso vale para todos. Sempre que você percebe culpa ou injustiça, você é pego no sonho que estava sonhando para evitar o Amor. Você sempre tem o poder de ver a inocência viva em tudo, de ver essa centelha de luz no coração de todos e permitir que ela se expanda. Ao fazer isso para aqueles que você chama de outro, você faz isso por si mesmo. Você olha além de todas as mentiras e ilusões e volta à sua própria inocência. Veja-os verdadeiramente para que você possa ver o seu Eu.

Se você acredita que um de vocês não é inocente, significa que acredita que não é inocente. O que você vê nos outros está sempre refletindo o que você acredita sobre o seu eu separado, mas tem medo de ver. É por isso que você pensa que resulta em ver as coisas que considera indesejáveis fora de si. Inocência não é um rótulo que damos àqueles que são bons o suficiente. A inocência é compartilhada, sempre, e você está aqui para ver a inocência em todos.

Aproveite a inocência da própria vida, antes de qualquer sonho, antes de qualquer conspiração. Aproveite a inocência que você é, a inocência que eles são, antes de qualquer conceito ou evento, e os convide de volta à alegria eterna que sempre foi deles. O que você faz pelos outros, você faz por si mesmo. Nunca pode ser de outra maneira, uma vez que existe apenas um de nós.

Nós permanecemos com você porque não há outro lugar para estar, e continuamos na alegria porque você é a própria alegria.

Fonte: https://eraoflight.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz