O espaço vedântico do Ser humano

Mensagem Canalizada em 12 de Novembro de 2019 – Pleiadianos

Sabedoria ancestral a respeito do novo Ser humano

A coisa mais importante que queremos dizer hoje é sobre o espaço vedântico de cada pessoa que está nas profundezas de sua alma. Muitos chamaram este espaço de um calmo Ser de amor. Isso é exatamente o que ele é também. O  espaço amoroso da vida calma é onde você coloca sua mão sobre o plexo solar. Você não precisa lembrar de cada palavra que digo. Mas eu quero que saiba cada palavra que digo. É sobre levantar a tampa da fonte divina em seu interior através do poder vibratório das palavras. O mais importante para mim não é o que seu cérebro diz, mas o que o seu coração e alma dizem. Portanto, eu peço que feche seus olhos e sinta cada passo em seu corpo e alma.

Sente-se e sinta seu assento. Sinta como seu corpo distribui o centro da gravidade na cadeira. Sinta cada músculo nas suas costas e ombros relaxarem. Sinta seus maxilares relaxados. Se seu coração estivesse falando agora, seria a mesma palavra que você me ouve dizer. Você tem todo o conhecimento acumulado dentro de si e é hora de cavar fundo para acessar as palavras originais de sabedoria que são suas. Suas palavras são as palavras da verdade que irão ressoar no mundo conforme você começa a dizê-las. Você começa a pronunciá-las conforme abre o portão do reino das palavras em seu coração. Ali é onde mora o poder original da comunicação. As palavras verdadeiras são as mais poderosas. Portanto, quero acompanhá-lo nestas palavras, que são a sua origem. Você é feito destas palavras, mas também as está pronunciando. A questão da galinha e do ovo é mais relevante aqui.

Você é tanto a galinha quanto o ovo. Foi quando você decidiu deixar seu ovo chocar, que a vida poderia começar. Isto significa que o pensamento veio primeiro. Seu pensamento é a fundação de toda a vida. Portanto, peço que use seu pensamento baseado neste conhecimento, que é o criador de toda a vida. É através de seu pensamento que toda a criação da vida acontece. Agora imagine-se sentado dentro de uma bolha de luz pura, divina. Ative o seu terceiro olho para estabelecer a frequência no seu templo físico. O seu terceiro olho lhe ajuda a ir além do ego, que quer lhe dizer que você não deveria acreditar que você seja alguma coisa. O seu terceiro olho está em contato com o néctar da vida que impregna sua alma com o sustento divino. Este néctar do paraíso limpa seus olhos para que você veja claramente. Você pode ver seu Eu verdadeiro, a criança da vida, nascendo onde a eternidade colocou uma plataforma para a vida original e eterna dentro de você. Esta plataforma está localizada no plexo solar, a fonte das nascentes, e ela é chamada de longa flor azul.

O conhecimento que te limpa da névoa da ilusão permitirá que esta flor dê frutos. Portanto, respire fundo e seja guiado por mim, em paz e harmonia com a respiração eterna. Respire fundo novamente e sinta a luz que lhe envolve pelas conchas de camadas de paredes e pedras que você colocou ao seu redor para proteção. Sinta a luz e o néctar varrerem o seu corpo e limpar toda ansiedade e conflito que tem estado atrás das paredes. Então, dê um suspiro de alívio e sinta como está pronto para receber as energias divinas da Mãe Terra.

Veja como suas raízes encontram o caminho para a Mãe Terra até encontrar seu reino de Luz cristalina. Permita que as raízes se enrolem nos cristais e te ancorem. Toda a sabedoria escondida nestes cristais está agora disponível para você. Deixe este poder criativo de sabedoria subir através de seus ossos e aterrissar em seu chacra básico. Quando tiver se ancorado com a Mãe Terra, é hora de revitalizar sua alma com a água alegre da fonte do interior da Mãe Terra. Agora, deixe essa água borbulhante subir pelas suas raízes e pernas para chegar no seu chacra umbilical. Você deu seu primeiro passo na estrada para criar a si mesmo em três dias. Você se tornou parte do grande poder criativo da Grande Mãe. Você plantou as sementes da sua alma num bom solo e o regou com boa água. Você ainda está em pé no chão.

É hora de se voltar para o céu do Pai. Dê um suspiro de alívio, pois o próximo passo é o mais importante de todos, no momento atual. Dê um suspiro de alívio e veja para o seu interior como Wiracocha, o deus do sol e do vento coloca uma coroa dourada em sua cabeça. Esta coroa é a marca de estar pronto para receber a chave para o seu próprio reino interior de Deus. Esta coroa é um sinal que as crianças da vida em breve nascerão dentro de você, na cama eterna do plexo solar. Esta criança é o símbolo da sua libertação espiritual. É a bênção que significa ser humano. Viver num corpo físico com suas origens eterna e espiritual manifestadas nele como uma pequena criança é um querido e grande presente. Você deveria saber que esta criança não é somente seu Eu divino, mas também a sua alma gêmea. Você tem carregado sua alma gêmea dentro de si, como uma pequena semente e somente quando germinar esta semente numa flor, ela poderá dar frutos.

Então, retornar para o eterno novo.

Jennyli Gustavsson

Fonte: https://eraoflight.comRoseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz