O estresse das férias

Mensagem de 3 de Dezembro de 2019

Tem sido dito, vez após vez, que tudo que não ressoa com seu coração e caminho de alma vai começar a desmoronar. Em muitos casos, isto já aconteceu para você mas pode aumentar à medida que nos projetamos para o Ano Novo 2020. Estamos sendo empurrados de nossa zona de conforto para um novo território. Esta energia do “novo território” pode nos levar a questionar absolutamente tudo sobre a vida, experiências e sistemas de crenças.

O “tudo” mencionado pode incluir desde trabalho, locais, relacionamentos, situações, circunstâncias, hábitos, vícios, até tradições. Parece adequado mencionar “tradições” principalmente agora que começamos a nos aproximar do período de festas. Não deixe que este período o atole em culpa e comemorações contínuas que irão causar estresse e infelicidade desnecessários.

Você pode se perceber sem vontade de enviar cartões de Natal este ano. Você deveria se sentir mal por isso? Absolutamente não. Você pode escolher ligar para seus entes queridos em cada uma das ‘ditas’ festas.

Quais tradições você seguiu no passado que pareciam um impedimento para sua total energia de contentamento ao contrário de experienciar completa alegria e felicidade? Que tal escolher, ao invés, sua própria alegria e realização? Decidir liberar as expectativas estressantes que os outros, bem como você mesmo, se colocam?

Continuamos a eliminar camadas desnecessárias de programação e distorção à medida que o tempo avança. Também estamos curando nossas feridas internas. Preste atenção a quaisquer explosões que você experimenta e tenha a oportunidade de parar e dar um tempo para você refletir no porquê está sentindo ou expressando essas emoções.

Não é uma boa ideia armazenar essas emoções dentro de você. Isto pode causar doenças, como mencionado antes. Se tiver a oportunidade de liberar toda e quaisquer frustrações reprimidas, ansiedade ou dor…por favor faça-o de uma maneira saudável.

É saudável sentir emoções. Não é sinal de fraqueza!

  • Chore!
  • Vá para as montanhas ou uma área isolada e grite se sentir que precisa liberar energia armazenada.
  • Passe tempo com você e na natureza.
  • Converse com seus anjos e guias.
  • Solicite por ajuda e assistência diretamente para a sua “equipe de alma” se precisar.
  • Mantenha um diário.
  • Escreva cartas de perdão para aqueles que te machucaram.
  • Escute músicas que acalmam.
  • Medite se desejar.
  • Exercite-se.

Por favor escolha amar e perdoar a si mesmo assim como aos outros. Pode não ser fácil, mas mova-se no seu próprio ritmo à medida que é guiado intuitivamente. Escute seu coração. Escute seu corpo. Desacelere se você se sentir guiado a fazê-lo e simplesmente descanse.

Se você é capaz de criar mais felicidade e alegria que te motiva e influencia a maneira como se sente em seu coração e sua alma, por favor continue a fazê-lo. Isso gera uma influência muito positiva não apenas no seu campo de energia, mas em tudo ao seu redor e no Cosmos. Isto ajuda a todas as almas e a consciência coletiva a continuar a se elevarem ainda mais em Amor como Um. Assim seja!

Amor e contínuas bênçãos para todos vocês!

Adeana

Fonte: http://in5d.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz