O Farol que os chama

Mensagem canalizada em 04 de Setembro de 2019 – Yeshua

Eu sou Yeshua Sananda. Eu venho como ambos aqui hoje, para estar com vocês. Para compartilhar. Para vivenciar o seu amor. Seu amor que está transcendendo o Universo agora. Pois como disseram anteriormente: você ainda não tem ideia de quem você é neste momento. Muitos compartilharam isso com você em vários momentos, tentando trazer a você este entendimento. Não para elevar seu ego, mas para elevar sua consciência. Pois à medida que você eleva sua consciência, a parte do amor do seu ego também aumenta. E a parte inferior do seu ego fica para trás, não para ser perdida, mas para ser vencida, ofuscada e iluminada. E é isso que você está fazendo agora. Enquanto você se move através desta primeira onda de ascensão.

Sim, você está se movendo através dessa onda. A rapidez com que você é capaz de passar por isso depende inteiramente de cada um de vocês. Sim, é uma ascensão coletiva. Mas é também um movimento individual. E como indivíduo, você tem a capacidade, o potencial, e até mesmo a probabilidade de passar por essa ascensão em um futuro não muito distante. E na realidade, você olha para além da ilusão, agora, você está na ascensão AGORA neste momento, todos vocês, em vários níveis.

Mas a ascensão não é uma sensação da noite para o dia. Não é uma experiência que o leva ás vibrações mais elevadas e o mantém ali em um piscar de olhos. Mas no entanto, para alguns pode ser exatamente assim. Assim como aquele que experimentou a desaparecimento do seu corpo físico, ou do outro que é capaz de vê-lo, assim como ela foi capaz de fazer isso sem nem mesmo saber que estava fazendo, ela se elevou a um nível mais inconsciente nas vibrações mais elevada da quinta dimensão, e portanto, neste estado de consciência, deixou de existir por um tempo para outras pessoas que não teriam olhos para ver naquele momento.

Da mesma forma, todos e cada um de vocês neste espaço que se encontravam ontem à noite, também fizeram o mesmo algumas vezes, mesmo que não houvesse ninguém para testemunhar o desaparecimento, todos vocês se elevaram à quinta dimensão por um tempo. E se houvesse alguém aqui que fosse um pouco cético, que não tivessem olhos para ver, ele receberiam a prova naquele momento, de que algo estava fora do comum, aqui, além da ilusão, além da expressão tridimensional.

Eu, como Sananda, Yeshua, falo com vocês agora com amor, com entendimento, com unidade, com alegria, com compaixão, com paz para todos e cada um de vocês, porque vocês tem caminhado conosco há muito, muito tempo. Eu, como Sananda, você me seguiu até aqui neste planeta, para esta experiência, para este experimento, sabendo muito bem que todos se perderiam neste jogo por um tempo. E todos vocês tiveram variações em sua evolução aqui através de suas muitas vidas, suas muitas experiências, seus muitos árduos trabalhos.

E sim, você jogou dos dois lados, às vezes. Algumas vezes você foi a luz. Algumas vezes você trouxe a escuridão. Tudo para ajudá-lo a entender o que são as trevas, para que então você entendesse completamente o que é a luz.

Portanto, aqueles de nós que o colocaram para baixo em sua personalidade, também puderam entender o mesmo. Através de você vivemos, respiramos, e temos nossa vida e experiências. Através de você. Lembre-se disso sempre.

Em momentos no futuro e em tempos no passado, você esteve onde estamos neste momento. Vocês foram o Cristo de outras civilizações. Vocês foram aqueles que levaram a luz para outros sistemas. Vocês foram os que derrubaram o sistema antigo e criaram o novo, assim como estão fazendo agora, assim como muitos de vocês provavelmente vão se voluntariar para fazer de novo, e de novo, e de novo. Até que você tenha passado completamente pela experiência da vida, e retornado de onde todos viemos, de volta ao Criador, de volta à Unidade, à Unidade completa. Mas ao fazê-lo, retornando a Unidade, conhecendo plenamente quem você foi ao longo de toda essa experiência, por toda a eternidade da vida.

E sim, a vida é eterna. A expressão da sua alma é eterna. Ela nunca terminará, assim como nunca começou completamente. Sabemos que isso é muito difícil de entender. Pois como você sempre foi e sempre será eternamente. Esse é o dilema. Essa é a mensagem dentro da criação que todos devem entender em algum momento. E vocês, todos vocês, vão continuar a sua jornada, jornada que é muito importante, que está te levando a lugares que você nunca esteve antes, e ao fazê-lo, o Primeiro Criador nunca esteve antes.

Eu, nós, te deixo agora em paz, amor e unidade, e peço-lhes agora em sua sessão esta noite, que chame todos aqueles que estão procurando o farol que vocês está fornecendo para eles. O farol que os chama adiante. Você entenderá isso mais esta noite.

Paz e amor estejam com cada um de vocês, meus Queridos Irmãos, minhas Queridas Irmãs, o amor de nossa vida.

Fonte:  https://eraoflight.com — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz