O futuro ainda está se formando

Mensagem de 16 de Setembro de 2020

Muitos pensam que a vida vai voltar ao ‘normal’ novamente. Ela não vai. Mudanças tão profundas aconteceram nos últimos meses e de fato imensas mudanças de paradigma em todas as direções, que a vida simplesmente nunca mais será a mesma. Não podemos voltar atrás. O velho já se foi. O único lugar para o qual podemos ir agora em qualquer direção é o aqui e agora e estar totalmente presentes, no agora. O futuro ainda está se formando.

Quando eu estava meditando hoje cedo, sozinha na praia somente com os pássaros, montanhas e o mar por companhia, meu coração e minha alma estavam transbordando com gratidão. Ela veio dos recessos mais profundos de meu ser. E com isso, o mais profundo entendimento, de que aquele momento estava perfeito. Ele foi um presente divino. Ele trouxe unidade na sua forma mais expressiva. Nada estava faltando. Tudo estava perfeito em seu desdobrar cósmico, amoroso.

Nada do que eu pudesse fazer, dizer ou agir poderia adicionar àquela perfeição. Eu só precisava me manter dentro dela, me dissolver nela e me tornar ela! Há realmente uma bênção, escondida dentro de cada crise. Há um mundo escondido dentro de um grão de areia. Muitos caminham inconscientemente nas areias da imortalidade e não a reconhecem! Sim, a imortalidade vive dentro de nós, aqui e agora.

E se aquela imortalidade, aquela perfeição estiver sendo criada agora dentro e fora de nós, sem que estejamos conscientes de seu desenrolar? E se estivermos procurando por um tipo de mundo, que na verdade viveu seu curso e se dissolveu e o Novo não é igual a nada do que jamais conhecemos? Olhe para o seu coração e permita à visão interna guiá-lo, não o seu exterior, mas a mente. O coração-alma vai lhe mostrar visões e guiá-lo para uma versão maior e mais profunda da sua própria Alma-Fonte! Eu tive esta visão novamente outro dia. Isso me fez chorar.

A visão mexeu muito comigo! E eu percebi que o velho Eu, mesmo antes da quarentena, não existe mais. Eu evoluí além do reconhecimento. Eu precisava daquela visão para me lembrar que eu agora preciso operar numa oitava dimensional muito maior e portanto, preciso expandir em todas as direções e não voltar ou tentar voltar para o que eu uma vez pensei que era. Leia isso novamente!

O que me foi dado, aplica-se a você também. Você está expandindo em todas as direções agora e não pode voltar ou tentar voltar ao que era antes! Que presente! Abrace-o! Pensar pequeno não lhe serve mais, nem ao todo maior. Agora é mãos no convés e não no mais no barco – mas numa imensa nave mãe interdimensional e inter-universal e entrando no espaço infinito! Que jornada de descoberta! Que oportunidade! Uau!

Entrando em nossa verdade mais elevada, amplificada pelo Poder do Amor e pelo Eu-Fonte internos.

Judith Kusel
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz