O medo da impotência

Mensagem canalizada em 27 de Maio de 2021 – P’taah

P’taah: Seu poder está nas escolhas que você faz em qualquer situação em que se encontre. Então, quando o inesperado acontecer, e digamos que em seus termos, o vírus foi bastante chocante para todos vocês, algo realmente inesperado, dentro dessa estrutura, muitos de vocês se sentiram totalmente impotentes e como se seu mundo estivesse fora do controle. Ou que outras pessoas têm controle sobre o que você pode ou não fazer – incluindo a história da vacina.

Agora, quando você pode reconhecer que você é o co-criador de sua realidade, e tudo o que ocorre – o inesperado, às vezes o chocante, às vezes o aterrorizante – é difícil para você, quando você está se sentindo impotente, saiba realmente que você está co-criando este evento (seja ele qual for). E lembre-se de que você está aqui simplesmente pela intensidade da experiência emocional.

Portanto, o terror de ser impotente cria essa ideia de vítima. E nós lhe dizemos continuamente, afaste-se da história! Afaste-se da história e vá para a linha de fundo, que é: Como você se sente? E lide com o medo de ficar impotente – porque de certa forma sempre se trata disso! ‘Eu não sou o suficiente!’ O que significa: ‘Não tenho poder para mudar nada’.

Portanto, você não precisa mudar nada, mas talvez seja necessário mudar a sua percepção da realidade. Quando você está no seu espaço de poder, você realmente entende que nada, verdadeiramente, pode prejudicar a realidade de quem você é.

E qual é a verdade mais expandida de quem você é? Que você é uma expressão perfeita e eterna da Fonte. Que você venha para esta vida bastante transitória, simultaneamente com vidas inúmeras, para acumular essa experiência. E quando tiver cumprido essa experiência acumulada, você simplesmente vai para o Lar – nos seus termos, você morre! O que você está fazendo é, de certa forma, jogando fora a sua realidade física para ir para Casa, para a plenitude de quem você realmente é – para o seu ser de luz, para o seu, de certa forma, conhecimento completo de sua própria divindade. Porque é claro que se você não fosse a Fonte, você não poderia existir.

Nada em sua vida, nenhuma situação tem mais validade do que qualquer outra experiência, exceto pelo significado que você lhe dá. E, de certa forma, muitos de vocês se agarram a situações para validar o seu medo de ser impotente, e correm como um frango com a cabeça cortada, dizendo ‘Somos impotentes, o que podemos fazer, o que podemos fazer?’

O resultado final é o que você pode fazer é ficar quieto e permitir o poder que você realmente é! Você não é uma vítima aqui, você é um deus tendo uma experiência!

Jane King — Fonte: www.P’taah.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz