O Mundo Inteiro está Participando de um Ritual Oculto

Mensagem de 19 de Julho de 2020

O mundo inteiro está participando de um ritual oculto de iniciação à coroa, embora quase ninguém o perceba. As medidas e políticas adotadas pelos governos em todo o mundo desde o início da Operação Coronavírus – como quarentena, prisão, lavagem das mãos, uso de máscaras, distanciamento social e muito mais – são de fato aspectos do ritual de iniciação oculta. Esses aspectos foram inteligentemente adaptados à atual pandemia falsa e disfarçados de genuínas estratégias de saúde pública. Como mencionei nos artigos anteriores, essa pandemia é um evento do tipo 11 de setembro que foi meticulosamente planejado por décadas.

As pessoas que governam o mundo, a quem costumo chamar de conspiradores da Nova Ordem Mundial, deixam muito pouco ao acaso. Eles são magos negros e estão executando este exercício ao vivo de maneira semelhante à de como executam seus rituais satânicos secretos. Nos dois casos, o objetivo é o mesmo: tirar os iniciados de seu modo normal de existência, destruí-los, gerar submissão, lembrá-los à semelhança de seus líderes e, finalmente, devolvê-los a um novo normal, onde não podem retornam aos seus velhos modos e vidas.

Ritual de Iniciação Corona: Bloqueio e Quarentena (Isolamento)
Qualquer bom ritual requer preparação. A primeira parte de um ritual de iniciação é o isolamento. Esse isolamento serve para separar os assuntos iniciados dos mundanos (“do mundo”) de sua vida. Isso geralmente é feito cortando todos os laços com o mundo exterior. Às vezes, o iniciado pode ser enviado para uma sala escura ou caverna; isso também sugere um novo nascimento de um útero escuro.

Atualmente, esse isolamento também exige separação da tecnologia e tudo o que vem com ela (telefones, computadores, e-mails, mídias sociais etc.). A privação sensorial envia o iniciado à tona, onde ele é menos amarrado a crenças e comportamentos.

Na Operação Coronavírus, o bloqueio e a quarentena eram o aspecto de isolamento do ritual. Os que estavam cientes da situação perceberam que colocar em quarentena uma comunidade inteira de pessoas saudáveis ​​era uma contradição em termos, porque a própria palavra quarentena significa “um estado, período ou local de isolamento no qual pessoas ou animais que chegaram de outro lugar ou foram expostos a doenças infecciosas ou contagiosas.”

Assim, por definição, não se pode colocar em quarentena pessoas saudáveis ​​e não infectadas; só se pode colocar em quarentena pessoas infectadas e doentes. No entanto, a agenda era isolar as pessoas por todos os meios necessários para alcançar o primeiro passo da iniciação.

Ritual de Iniciação Corona: Lavar as Mãos (Rejeição)
Outro elemento do ritual tem sido o foco obsessivo e compulsivo na lavagem das mãos. Embora a lavagem das mãos em geral seja uma boa atividade higiênica que pode ajudar a limitar a propagação da doença, a Operação Coronavírus levou-a a um nível completamente novo de ansiedade no TOC (por design, é claro).

Simbolicamente, a lavagem das mãos lembra a história de Pôncio Pilatos da Bíblia, que lavou as mãos sobre o destino de Jesus de Nazaré e se recusou a puni-lo ou libertá-lo. Sob essa perspectiva, lavar as mãos tem a ver com rejeição. Mas quem ou o que está sendo rejeitado? O “velho normal” da liberdade?

Ritual de Iniciação Corona: Uso de Máscara (Censura, Submissão, Desumanização, Persona Alternativa).
Em quarto lugar, as máscaras são frequentemente usadas pela própria elite em suas festas e rituais. Lembra da cena de orgia sexual satânica dos olhos bem fechados de Kubrick? Máscaras ocultam identidade. Eles aceleram a “morte” da antiga identidade. Máscaras criam uma persona alternativa. Isso está ligado ao tema incrivelmente importante do ritual satânico abusivo (RSA) e controle da mente. No controle da mente, um “manipulador” usa tortura e abuso para forçar a vítima a se dissociar. É aqui que suas mentes se separam e se separam da realidade, a fim de lidar com a tremenda dor que lhes está sendo infligida. É uma estratégia defensiva mental embutida.

No entanto, ao fazer isso, a vítima cria vários “alteradores” ou personalidades que são desconectadas de sua personalidade base. Esses alteradores não sabem da existência de outros alteradores; assim, a vítima pode ser programada para fazer as coisas (por exemplo, se tornar uma escrava sexual ou uma assassina) e não se lembrar de fazê-las, porque um alter pode ser acionado para avançar e retornar ao subconsciente após o evento. Quando se trata de controle mental, as máscaras são simbólicas dos aspectos ocultos ou personas de nós mesmos que os controladores da NWO estão deliberadamente mirando com sua propaganda subliminar.

O uso de máscaras é um tópico enorme de várias maneiras. No artigo Desmascarando a verdade: estudos mostram que máscaras desumanizantes te enfraquecem e não o protegem. Abordei algumas das razões médicas pelas quais usar uma máscara não é apenas medicamente inútil se você deseja se proteger do COVID, mas também potencialmente prejudicial para o seu corpo, sua saúde. No entanto, existem muitas camadas mais profundas quando se trata dos aspectos ritualísticos das máscaras. Em primeiro lugar, as máscaras denotam censura, a cobertura da boca, o engasgo e a supressão da voz livre.

Pense quantas imagens representando a censura mostram uma pessoa com fita adesiva na boca. A censura tem sido uma parte massiva dessa agenda, mesmo antes de acontecer oficialmente, com todos os aficionados do Evento 201 praticando sua simulação por horas sobre como eles controlariam a narrativa oficial e censurariam pontos de vista alternativos. Em segundo lugar, as máscaras simbolizam a submissão, a renúncia ao acesso irrestrito ao oxigênio. Toda essa agenda não é sobre o vírus; é sobre controle.

Trata-se de forçar as pessoas a se submeterem à vontade dos manipuladores da NWO, mesmo quando legal e clinicamente injustificado. Em terceiro lugar, as máscaras lembram os robôs. Eles são desumanos. Eles removem a capacidade de ver completamente o rosto de outra pessoa. Eles criam distância e separação nas pessoas, dificultam a comunicação através da linguagem corporal e dificultam a empatia pelos outros, uma vez que essa empatia geralmente se baseia em realmente ver outra pessoa.

Ritual de Iniciação Corona: Distanciamento Social (O Novo Normal).
Uma vez que o ritual se encaminha para a conclusão, o iniciado entra em um novo modo de pensar e em uma nova maneira de se comportar. Ele é refeito à imagem de seus manipuladores ou manipuladores que conduziram o ritual. No caso do COVID, o objetivo final é o novo normal, onde todos são permanentemente separados e desconectados (além de testados, rastreados, rastreados por contato, monitorados, vigiados, medicados e vacinados). O distanciamento social é realmente um distanciamento anti-social; trata-se de remover o toque humano de nossas interações. Esse toque é o que nos torna humanos.

O objetivo abrangente do ritual: destruir o velho e criar o novo
Se eu resumisse todo o ritual de iniciação da coroa com um conceito, esse seria antigo, provado e verdadeiro. Ordo ab chao. A dialética hegeliana. Problema-reação-solução. A fênix saindo das cinzas. Todas essas frases apontam para o mesmo método: destruir o antigo para abrir caminho para a criação do novo. Esse método por si só não é ruim; é tudo sobre como é usado. O verdadeiro objetivo do ritual é alterar a mente e o caráter de uma pessoa, e isso pode ser feito consciente ou inconscientemente. O ritual pode ser usado tanto para magia branca quanto para magia negra, por exemplo você pode usar essa técnica para conquistar hábitos destrutivos dentro de si e se tornar uma pessoa melhor. Apenas no contexto da conspiração mundial, esse método é usado pelos conspiradores da NWO para tornar o mundo um lugar menos livre, menos pacífico, mais controlado e mais hierárquico.

Pensamentos finais:
A operação Coronavírus é um ritual mundial e seus muitos elementos são altamente simbólicos. As pessoas estão sendo conduzidas como participantes inconscientes, sem a menor idéia de como estão inconscientemente apoiando a agenda mais profunda (por exemplo, cooperando com sua própria escravização, concordando com restrições ridículas e até policiando ativamente seus concidadãos).

O fato de essa pandemia falsa de coronavírus ser um ritual não é surpreendente, dado que o núcleo interno da NWO são os satanistas que praticam magia negra. Como atestam os denunciantes sobreviventes, alguns de seus rituais satânicos envolvem estupro, caçando seres humanos como animais, orgias em massa, bebendo sangue humano, canibalismo e sacrifício de crianças. Devemos permanecer atentos aos aspectos simbólicos mais profundos dessa agenda, se quisermos realmente reter nossos direitos e nossa liberdade diante dessa escuridão.

Makia Freeman
Fonte:https://ascensionavatar.wordpress.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior —Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz