O novo está começando

Mensagem canalizada em 14 de Agosto de 2019 – O Conselho

O novo está começando. Permita-nos usar ainda outra metáfora. Usaremos como ilustração, a construção de uma estrutura. Há certas etapas que sempre são, na verdade devem ser tomadas, se você espera pelo sucesso. Você não se apressa em um terreno desocupado e começa a jogar materiais juntos, se quiser que o resultado seja algo forte e duradouro.

Primeiramente você faz planos elaborados. Pessoas qualificadas projetam uma estrutura que servirá aos propósitos para os quais está sendo construída. Os materiais necessários são comprados e agendados. Procedimentos corretos são seguidos para evitar conflitos e a necessidade de que algo seja desfeito e depois reconstruído. Fundações sólidas são estabelecidas.

Então, e somente então, algo começa a surgir que pode ser visto quando se olha para o local da nova estrutura.

No entanto, há um passo muito importante que deve ser realizado antes que qualquer uma dessas coisas possa acontecer. Quando uma área é ocupada por uma estrutura anterior, essa estrutura deve ser removida. Na maioria das vezes, deve ser demolida ao chão.

Este é o ponto em que vocês se encontram hoje. As máquinas estão começando a trabalhar e o desmoronamento já começou. Em seu vernáculo, não vai ser bonito.

Temos dito repetidamente que você deverá ser paciente e deixar os preparativos necessários serem feitos. Reconstrução é um processo complicado. Nós dissemos que existe muita coisa que você não iria gostar de ver quando a exposição começasse. A resposta que sempre ouvimos foi: “Pode trazer! Estamos prontos!” E mesmo agora, ainda dizemos que você não está.

Alguns de você serão mais capazes do que outros, de tolerar mais da vilania que será exposta. E muita, embora não toda, será exposta. Mesmo assim, dizemos para se preparar para se afastar se você precisar, a fim de manter a sua equanimidade. Sim, estas coisas devem ser trazidas à tona para que a humanidade se purifique – para que a humanidade se perdoe. Sem o perdão, o caminho adiante não será aberto. Mas não é necessário que cada um de vocês veja tudo isso. É necessário que cada um de vocês permaneça firme em sua Luz.

Você poderá chorar. Você poderá ficar em choque. Você poderá ficar com raiva. Você pode se enfurecer. Ainda assim, você deve continuar a manter sua Luz alta, e participar da construção do novo.

Agora, é uma história antiga. E nós a dizemos de novo e de novo. Mas você sabia que isso aconteceria ao longo de suas vidas. Alguns de vocês escolherão voltar quando a turbulência acabar. Como sempre, alguns entrarão no combate para salvar o que pode ser salvo. Alguns irão se enfurecer. Alguns serão incapazes de aceitar! Mas isso deve ser enfrentado, e um caminho deve ser encontrado para a humanidade perdoar a si mesma pelo que fez a si mesma.

Os meninos maus já estão de olho no dique há muito tempo. Mas o dique agora foi rompido e não há nada que pode ou será feito para conter o dilúvio que está começando.

O que você pode fazer? O que você deve fazer? Você precisa fazer com que a base de suas convicções seja sólida. Você precisa fortalecer sua intenção de levar a si mesmo e aos outros, até o novo mundo pelo qual ansiava.

Está no seu horizonte. Aquele novo mundo está realmente começando a emergir. Você não permitirá um vácuo. O novo está de pé de asas abertas aguardando sua deixa. Para economizar tempo e esforço, muito pode ser redirecionado, para servir à todos, e não a poucos.

É hora de você começar a entender quem você realmente é, e porque você está aqui neste exato momento. Sim, nós já te dissemos! Mas foi tratado como um conto de fadas. É hora de reavaliar. É hora de saber.

Fonte: https://eraoflight.com — Juliana Pena Vogel e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz