O objetivo da vida para os Humanos

Mensagem canalizada em 16 de Novembro de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Continuamos a examinar as formas pelas quais vocês são afetados pelas energias que nós e outros seres benevolentes enviamos a vocês. Não podemos saber com certeza como algo irá afetar vocês até que aconteça e nós observemos. Queremos que reconheçam que o mesmo é verdade em suas vidas. Muitas vezes, vocês não sabem como algo irá afetá-los ou a alguém próximo e então, vocês têm essas experiências que os ajudam a refinar e definir e todas as experiências os tornam seres mais avançados.

Portanto, queremos que vocês abracem tudo. Queremos que vejam que o objetivo de suas vidas não é que ela seja certa ou perfeita. O objetivo da vida não é ser a pessoa mais espiritual ou desperta que você poderia ser. Seu objetivo é verdadeiramente ser você e então reconhecer que todo mundo também está na mesma missão e como tal, eles precisam ter permissão para ser quem são. Certos problemas e conflitos surgem na humanidade quando você acredita que alguém sendo quem ele é, vai interferir com sua habilidade de ser quem você é.

Uma vez que você for da 5ª dimensão, irá perceber que isto é uma falácia completa. Nada poderia estar mais longe da verdade. Todos os seres podem coexistir assim como realmente são, sem pisar nos pés dos outros. Você pode escolher resistir a alguém e ao que ele esteja fazendo ou dizendo, ou pode permitir àquela pessoa ajudá-lo a ter mais clareza sobre quem você é e deixar por isso mesmo. Nós dissemos isso antes e diremos novamente. Ascensão não é sobre derrotar ninguém e certamente não é a respeito de derrotar quaisquer ideias ou pensamentos. Você certamente se permite uma experiência de crescimento quando sente algo, não importa o que seja, como resultado de algo que alguém fez ou disse, ou até o que ele acredita.

Acreditar que todo mundo está em seu próprio caminho, tem seus próprios guias e receberá oportunidades de evoluir e ascender, é uma parte de sua própria evolução espiritual. Às vezes, tudo o que você pode fazer é mudar de sua mente crítica para o seu coração compassivo e enviar a alguém que não tenha feito nada para merecer, uma transmissão de amor incondicional, porque isso é o que você é. Este é o seu Ser completo, total, em poucas palavras e isso é o que realmente importa. Lembre-se disso e faça o seu melhor para não ficar preso numa discussão ou num estado de resistência. É importante que vocês não façam essas coisas porque vocês são aqueles que estão aí para elevar a consciência para toda a humanidade.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton – Fonte https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz