O paraíso da Terra

Mensagem canalizada em 25 de Maio de 2020 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos avaliado seu progresso nas últimas semanas e meses e chegamos a várias conclusões sobre como você conseguiu evoluir e expandir apesar das circunstâncias desafiadoras em que se encontra vivendo. Uma coisa que é muito clara sobre a humanidade neste momento é que um número maior de vocês (do que nunca houve) está disposto a questionar a autoridade. Você está disposto a se perguntar se a versão da realidade, a história que está sendo contada, é de fato a verdade como a pessoa que fala sabe a verdade como ela é.

Você também demonstrou vontade de investigar aqueles que ocupam posições de poder e autoridade e reconheceu que sua versão da realidade é a que mais importa. À medida que você progride neste tempo de opiniões e teorias, verá que o próximo passo em sua evolução espiritual é deixar alguém acreditar no que acredita, sem precisar contar a eles sobre sua perspectiva que é diametralmente oposta à deles.

Quando você puder deixar que outra pessoa acredite no que acredita e fica feliz por ela estar chegando à sua própria conclusão sobre o que está acontecendo lá na Terra, você saberá que deu um grande salto adiante. A verdade é que todos vocês podem coexistir harmoniosamente lá na Terra, mesmo com diferentes crenças religiosas, diferentes costumes, diferentes governos e outros sistemas. Você não precisa chegar a um acordo sobre nenhum dos tópicos de atalho que possui.

O que você precisa é aceitar que a perspectiva de outra pessoa é tão válida quanto a sua. E quando você deixar de lado sua resistência ao que outra pessoa acredita estar acontecendo nos bastidores, ou mesmo na frente de seus rostos, saberá que se beneficiou de estar em um período turbulento e em uma sociedade polarizada. E assim, quando você puder comemorar o fato de que alguém está, pelo menos, pensando por si mesmo e marchando com a batida de seu próprio baterista, você sabe que terá reconhecido o livre arbítrio dessa pessoa e não se sentirá ameaçado pelo fato de que a versão deles da realidade não está alinhada com a sua.

É bom questionar e é bom capacitar-se. Também é bom procurar por dentro para confirmar suas crenças e sua perspectiva. Não peça a ninguém fora de você que concorde com sua versão da realidade porque é provável que não o farão. E você pode permitir que diferentes perspectivas sejam o que faz com que você se sinta desconectado de outra pessoa, e esse sentimento de desconexão dos outros eventualmente leva à violência e à guerra. Sugerimos que você procure os pontos em comum entre todos os seres humanos.

Sugerimos que você se concentre em onde você se alinha com os outros seres humanos em sua vida e em seu mundo. E sabemos que vocês podem se unir, apesar de suas diferenças, e fazer do planeta Terra o paraíso que sempre deveria ser. Começa com aquele simples ato de deixar alguém acreditar no que quer que seja.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Daniel Scranton
Fonte: https://danielscranton.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz