O Plano Divino não vai ser Interrompido

Mensagem canalizada em 27 de Outubro de 2020 – Os Arcturianos

Vemos o sofrimento de vocês, queridos, e testemunhamos a luta de muitos para permanecerem objetivos em meio a um mundo que parece ter enlouquecido com pessoas agindo de maneiras nunca vistas ou experimentadas antes. Confiem, meus queridos, confiem que realmente há um Plano Divino se desdobrando que não pode ser interrompido por aqueles que não querem que o mundo desperte.

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, mas para o pensamento tridimensional não há plano. Muitos ainda são incapazes de ver ou compreender que existe um plano Divino subjacente às aparências externas. As mentes humanas impregnadas de crenças de dualidade e separação são incapazes de compreender qualquer coisa fora do sistema de crenças limitante em que vivem e, portanto, agem das únicas maneiras que conhecem.

Você sabe o que está acontecendo e é por isso que seu trabalho é manter a Luz como um observador, fazendo o que precisa ser feito, mas de maneiras que reflitam a consciência espiritual. É hora de realmente abraçar estar “no mundo, mas não dele” e porque a terceira dimensão funciona no tempo e no espaço, o plano Divino deve se desdobrar como um processo.

Não aceite tudo o que você lê e ouve através das fontes da mídia, pois muitas vezes eles próprios estão mal informados, transmitindo informações distorcidas por falsidades. Sempre deixe sua intuição guiá-lo nesses assuntos, mesmo no que diz respeito às “mensagens espirituais”, pois algumas delas também não estão no nível mais alto, porque um canal flui através da consciência do canalizador.

Qualquer coisa que promova medo e negatividade não reflete a luz. No entanto, esteja alerta se você está reagindo a algo do nível atual da sua mente humana (1) ou se está sendo guiado intuitivamente. É fácil ser enganado quando algo sobre o qual você simplesmente não deseja ouvir ou lidar é apresentado em uma canalização.

Mantenha-se informado, embora não se alinhe com a energia daquilo sobre o qual está sendo informado, a menos que seja orientado a se envolver. Alguns são guiados para fazer parte do caos, mas são aqueles que atingiram uma consciência que lhes permite trabalhar de um nível desapegado e trazer Luz para as situações. Nunca duvide que há muitos Trabalhadores da Luz nas trincheiras neste momento, mas este trabalho não é para a maioria. Confie na sua intuição sobre isso.

Nossa mensagem de hoje é sobre confiança. Não uma confiança comum baseada em ideias, conceitos e crenças que refletem o sistema de crenças tridimensional, mas uma confiança mais elevada, que surge da compreensão de que a Divindade onipresente, onipotente e onisciente é a realidade de quem você é. Essa confiança entende que as qualidades da Fonte já estão totalmente presentes no interior, disponíveis para serem expressas e experimentadas conforme a verdade se torna um estado de consciência alcançado.

Conforme a realidade da Unidade é compreendida, aceita e se torna a consciência de cada vez mais indivíduos, muitas criações tridimensionais se dissolvem simplesmente porque a energia que as formou em primeiro lugar não está mais presente para sustentá-las e mantê-las. Isso está começando a acontecer agora. Muitas estruturas de crenças obsoletas estão começando a desmoronar e muito mais está por vir, o que é muito assustador para aqueles que colocaram esperança e confiança, segurança e proteção em conceitos.

Permita que tudo o que parece terminado em sua vida desapareça, independentemente de quão bem funcionou para você, apesar da oposição que você possa receber daqueles ao seu redor. Tente não lamentar a perda de certos modos de vida confortáveis, caso eles tenham começado a se sentir “velhos”, mas, em vez disso, alegre-se por saber que uma ideia espiritual está por trás de todas as manifestações externas porque você não pode fazer algo do nada.

Quando a energia que formou e sustentou muitas facetas da vida tridimensional como saúde, educação, governo, religião, relacionamentos, etc. começa a se dissolver, sempre saiba que apenas a forma / conceito de ressonância inferior da ideia Divina se dissolve, nunca o realidade. Idéias Divinas, mantidas permanentemente no lugar pela Lei Divina, sempre se manifestarão em uma nova forma de ressonância mais elevada, se permitido.

A evolução é e sempre foi um processo contínuo, mas esses tempos representam um passo particularmente gigante da evolução. Tudo, em todos os níveis, muda automaticamente conforme muda sua substância (consciência). A reciclagem é simplesmente uma forma superior de eliminação de resíduos; carros substituíram cavalos; a imprensa substituiu os livros escritos à mão; o respeito pela natureza está crescendo; e as pessoas estão se tornando cada vez mais conscientes de quão desamoroso e injusto é muito do que antes era considerado aceitável.

Deus, sendo a única causa, pode, portanto, ser o único efeito. Pergunte a si mesmo: “Eu realmente acredito em Um Deus onipresente ou continuo a ter muitos deuses em minha consciência?” O sistema de crenças tridimensional promoveu os deuses do dinheiro, poder, crenças religiosas, moda, aparência física, emprego, relacionamentos, família, tradições e muito mais. Qualquer coisa que uma pessoa considere necessária para a felicidade e o sucesso representa a crença em um falso deus. Utilize estes “tempos de inatividade” atuais para refletir seriamente sobre isso.

Uma pessoa não pode continuar a adorar um ou mais deuses tridimensionais enquanto, ao mesmo tempo, acredita que aceita a verdade de UM Deus. Os sistemas de crenças antigos de muitos deuses eram sobre seres e criaturas invisíveis que tinham poder sobre todos e precisavam ser apaziguados, geralmente de alguma forma violenta. Agora substitua as imagens desses deuses antigos por tudo o que você permitiu para se tornar um deus pessoal.

Tire um tempo para entrar e perguntar honestamente; “O que estou adorando na cena externa? O que eu transformei em um deus? O que eu continuamente dedico meu pensamento e ação para alcançar, na crença de que devo ter para ser feliz? ”

Examinem suas crenças com honestidade, sinceridade e sem julgamento, queridos, pois este é o propósito dos tempos atuais. Vá para dentro e descubra o que você ainda pode considerar como verdadeiro, real, necessário, imutável e importante, etc., e então decida se deseja continuar a torná-lo parte de sua consciência.

Nunca permita que o auto-julgamento interfira em sua jornada de auto-exame, pois é um processo sagrado, uma parte necessária da evolução. Você foi ensinado ao longo de suas vidas a colocar sua dependência e valor nas coisas externas e você acreditava sinceramente na correção desses ensinamentos. No entanto, aqueles de vocês que lêem e entendem essas mensagens atingiram um nível de consciência que agora torna esses ensinamentos tridimensionais obsoletos.

Muitas idéias tridimensionais têm servido bem e continuam a servir a alguns, mas como você mudou para uma consciência mais profunda, essas mesmas coisas não funcionarão mais como antes. Por um tempo, a mente continuará a expressar aquilo com que está familiarizada – julgamento e crítica, medo e negatividade, anseios e desejos. (2) Simplesmente permita que a velha programação flua, ciente do que está acontecendo, e não lhe dando poder. Existe uma declaração bíblica que diz “Deixe a raiva pagã.” (3)

Se eu sou verdadeiramente um com a Fonte, consciência Divina em expressão, então sou auto-sustentado, completo e inteiro. Então, por que continuo a buscar o que já sou fora de mim? Vocês estão nesta jornada de iluminação há muito, muito tempo, queridos, e chegaram a uma bifurcação na estrada. “Eu permaneço em um caminho que funcionou muito bem por muitas existências e me trouxe algum sucesso e felicidade, ou eu me arrisco neste caminho desconhecido que parece estar me puxando para ele?”

É uma época assustadora para o mundo, uma época em que muito do que funcionou no passado, não está mais funcionando e tudo parece estar piorando. As criações de energia densa agora emergindo e chocando muitos sempre estiveram presentes, bem sustentadas e mantidas, mas fora da consciência da maioria e aqueles que o fizeram foram frequentemente silenciados.

Você não falhou, pois você não pode falhar. Deixe de lado todos os conceitos remanescentes sobre espiritualidade e o que você deve ou não fazer para ser “espiritual”. Esses ensinamentos foram etapas válidas ao longo de sua evolução, mas agora são simplesmente parte daquilo que você está pronto para abandonar. Você avançou e não precisa mais das ferramentas anteriores, antes tão importantes para o seu processo de despertar.

Use o tempo presente para descobrir e liberar conceitos que você ainda pode ter sobre o que constitui fracasso ou sucesso no nível físico, emocional, mental ou espiritual. Reconheçam seus talentos, sua realidade, seus dons, a verdade de seu ser e aceitem o que descobrirem, queridos. Negar os talentos e a Luz Divina nunca representa humildade como muitos foram ensinados, mas sim o seu oposto, uma rejeição da verdadeira natureza de alguém como UM.

Deixe ir, deixe ir, deixe ir e permita que a Consciência Divina que você deve viver e se expressar através e como você. Esses momentos são a razão pela qual você veio e por que dedicou tanto de sua vida ao estudo espiritual, ao crescimento e à consciência. O mundo precisa da sua Luz AGORA e você é totalmente capaz de fazer este trabalho.

Confie.
Nós somos o Grupo Arcturiano

Marilyn Raffaele
Fonte: https://eraoflight.com/ — Rafael Issa Gama e Marco Iorio júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz