O poder curativo da sua verdade

Mensagem canalizada em 16 de março de 2018 – Mahatma, o Logos Cósmico

Despertar é lembrar, lembrar é ver, sentir ou reconhecer. Isso é um conhecimento interno que é muitas vezes indescritível e que pode ser expresso em muitas singulares formas. Saber não é ser sábio ou iluminado. É se comunicar de uma forma que seja apropriada para você com a presença do Criador dentro e fora de você. Quando você se comunica verdadeiramente você está existindo em harmonia com o Criador experimentando equilíbrio, paz e amor. Na verdade tudo que é do Criador. Fazer isso permite você reconhecer não apenas o Criador, mas também o que você realmente é como uma expressão e como intermediário do Criador. Sua verdade não é sua enquanto pessoa, ela é um aspecto do Criador que seu Eu Superior escolheu canalizar ou manifestar para o mundo para interação com outros.

Suas experiências, memórias, situações dolorosas e felizes do passado, vidas passadas, presente e até futuras são sua criação, determinada pelo quanto você focou na sua própria verdade ou se distraiu em outras coisas durante sua criação e experiência da criação em cada momento da sua vida. Você tem consciência de que algumas situações e reações teriam sido diferentes ou os resultados teriam sido outros se você tivesse estado conectado ou focado na presença do Criador se manifestando através do seu ser.

Poderia haver certas situações, experiências ou ações do seu passado, presente ou que você preveja no seu futuro que permanecem dentro do seu ser como energias dolorosas que causam confusão ou fazem você ignorar o que está acontecendo. Caso não resolvidas, essas energias podem permanecer com você por toda sua vida. Eu, Mahatma, o Logos Cósmico, desejo compartilhar com você uma ideia que poderia lhe ajudar a se libertar desse fardo e ao mesmo tempo reconectá-lo com a bela energia do Criador sendo canalizada através do seu ser durante a sua vida. A chave é se reconectar com presença do Criador sendo canalizada pelo seu ser, a sua verdade, e se permitir ver, sentir e reconhecer o Criador através dos olhos da sua verdade. Esse processo irá fazer com que você se pergunte como sua verdade interior resolveria essa situação, experiência, ou ao que quer que você esteja apegado. Sua verdade interior sabe como eliminar energias limitantes e a cura que é necessária naquele momento. Quando você se engaja na sua verdade interior, dando-lhe poder para atingir o que é necessário você retira o poder da sua mente e ego, que irão tentar resolver as situações baseados no conhecimento já obtido. A verdade interior irá transmutar as energias às quais você está apegado usando as altas frequências curativas, sabedoria e insights divinos para ajudá-lo a conseguir o que for necessário. Dessa forma a melhor cura possível está ao seu alcance. Uma cura transcendental.

É importante se abrir para essas energias e assistência divina que estão prontas e esperando para que você as receba neste momento de ascensão. As poderosas ondas ascensionais estão fazendo com que muitas enegias limitantes venham à superfície para serem liberadas num ritmo rápido. É desafiador e às vezes insuportável lidar com isso sem assistência divina. Você nunca está sozinho na sua ascensão e vida na Terra. Sua cura pode ser tão rápida, poderosa e fácil quanto as ondas ascensionais que estão ancorando na Terra. Render-se à sua verdade interior e às energias do Criador que você está canalizando permite que você evolua mais rapidamente.

Muitas vezes os espíritos sobre a Terra ficam impacientes para que seus sentidos espirituais despertem, suas criações se manifestem, suas habilidades curativas sejam ativadas, entre outras coisas. A impaciência é um sintoma da necessidade de aceitação da assistência divina para que as limitações sejam desintegradas e o resultado desejado seja manifestado. Eles sabem que não estão longe da incorporação daquilo que desejam e subconscientemente sabem que limitações precisam ser liberadas. O oposto de impaciência é contentamento. Contentamento vem quando você acessa sua verdade interior e se permite ser a sua incorporação.

Canalizando as energias do Criador

Eu, Mahatma, o Logos Cósmico, quero imaginar você como sendo o personagem principal de um desenho animado de aventura. Nesse desenho tudo é possível. Como personagem principal você tem a missão de visitar o Criador, a Essência, Origem, Deus ou sejá lá o rótulo que você preferir. Você viaja na forma que for mais apropriada para o desenho até que você chega ao tal Criador. Chegando lá você para um momento para perceber a forma como ele se apresenta. Você caminha até ele e pede para que ele lhe dê e compartilhe com você a sua energia ou aspecto que seja mais conveniente para você incorporar na Terra entre os humanos. De forma mágica, como aconetce nesses desenhos, o Criador compartilha com você essa energia, sabedoria e entendimento que é para você manifestar e que passa a ser chamada de ‘sua verdade interior’. Pare um momento para imaginar e sentir isso.

Eu, Mahatma, convidei você a se imaginar conectando-se com sua verdade interior e com a energia do Criador que seu eu superior escolheu canalizar, em forma de desenho animado, para que você não passe por esse processo com uma postura de sizudez. A energia a que sua verdade interior responde é a da leveza e do bom-humor. Você pode querer vivenciar esse processo várias vezes de modo que você se torne familiar com a energia da sua verdade fluindo pelo seu ser, reconhecendo as qualidades e a sabedoria que ela promove dentro de você.

Liberando Limitações

Quanto mais você se conecta e se familiariza com as energias que o Criador canaliza através de você, mais fácil esse próximo processo se torna. A chave é se conectar com sua verdade interior e se permitir olhar qualquer limitação com e através dessa energia. Agindo assim você realinha todo seu ser com sua verdade interior e reconecta a energia que está vivenciando a separação para que ela se transforme, se libertando da dor e do sofrimento que ela contém e permitindo que o amor e a verdade se formem. Esse é um processo muito bonito que pode ser feito com relativa facilidade e em pouco tempo.

Primeiramente transfira o seu foco da sua mente para a sua verdade interior, a verdade que o Criador manifesta através de você. Permita a você mesmo se conectar com essa energia de forma que se sinta uma encarnação da sua verdade.

Através do exercício dessa conexão, a essência da sua verdade é revelada a você. Ela aparece como um olho de luz incandescente. Imagine que você está olhando ou observando as áreas de energia que causam limitações em seu ser através do seu olho interior. A luz está sendo projetada do olho da sua verdade interior para a área das limitações nas quais você está focando dentro de si.

O olho de luz da sua verdade interior absorve as energias que estão causando limitações, dor, sofrimento, dificuldades. Essa energia é uma parte do seu ser que está vivenciando a separação. A separação é absorvida dentro do seu olho interior para que seja transformada.

Permita que a sua verdade interior e seu conhecimento revele a você a melhor forma de prosseguir no processo de cura e resolva a questão com a qual você tem se debatido em todos os níveis do seu ser, especialmente no nível físico e dentro da sua realidade material.

Eu estou sempre presente para lhe assistir e inspirar.

Em amor cósmico,

Fonte: https://www.omna.org/ – Antônio Filho e Marco Iorio Júnior – Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz