O poder que você tem para impactar o universo

Mensagem canalizada em 14 de Setembro de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em explorar o poder da positividade aí na Terra e em toda a galáxia e universo. Temos observado e medido o impacto de cada ato de bondade, cada pensamento de unidade e cada sentimento de amor dentro de cada ser humano, e esses são apenas alguns exemplos de como temos medido o impacto aí na Terra. Existem tantas maneiras de você ter um impacto positivo e queremos garantir a você que sua positividade é importante. Você impacta todo o universo apenas por pensar em alguém que ama, e o mesmo acontece com todas as outras pessoas.

Agora, por outro lado, você tem negatividade – pensamento, emoção, ação negativos. Todos eles têm cerca de um milésimo do impacto de algo positivo e, novamente, esse impacto se espalha, mas com muito menos força, muito menos impacto, que realmente não há necessidade de se preocupar ou dar atenção a isso. Em vez disso, dê atenção à energia positiva que você deseja emitir e de fato emite, e observe o quanto dela você pode conjurar e enviar para o universo. Você tem um suprimento infinito disso, porque, novamente, tudo o que você precisa fazer é ter um pensamento positivo ou sentir um sentimento positivo, e todos eles estão aí dentro de você, esperando para serem ativados.

Você sempre tem uma escolha a respeito daquilo em que está focando, e quanto mais ciente você estiver do fato de que tem uma escolha, mais provavelmente terá de exercitar essa habilidade para optar pela positividade. Agora, por alguma razão, na nova era e nos círculos espirituais há um tremendo foco na negatividade, no escuro, no que eles consideram mau, e tudo o que isso faz é atrasar o inevitável. Todo esse foco não pode contrariar todo o bem daqueles que buscam promover a Luz ao invés de focar com tanta intensidade na escuridão e no que esses seres estão fazendo. Novamente, se você olhar para o impacto de algo positivo e pesar contra o impacto de algo negativo, você realmente não precisa dar tanta atenção ao que está acontecendo no lado escuro da consciência humana.

Se você deseja causar um impacto positivo para a humanidade, o mundo e o universo, é melhor não se concentrar no que é negativo. É melhor você se concentrar no que é positivo, no que é da Luz. Agora, quando algo negativo está bem na sua cara e você tem que lidar com isso, então você tem que lidar com isso, mas não precisa sair à procura de problemas. Você não tem que sair à procura dos maus para que possa erradicá-los. Você pode, mas também deve estar ciente de como isso reduz a sua vibração, e a maioria das pessoas que desce por aquelas tocas escuras eventualmente sai percebendo que a luta não foi tão boa.

Estamos sempre falando sobre aceitação e perdão, mas também queremos que você perceba que tudo o que é escuro e que está fora de você também está dentro de você, e aparece para ser curado, e a cura que ocorre é de você, da humanidade, da Terra e da consciência coletiva universal. Lembre-se de que estar presente é o único lugar onde você realmente pode estar, e enquanto olha em volta da sua realidade agora mesmo, onde quer que esteja, faça a si mesmo a seguinte pergunta: “Quanta escuridão eu vejo?”. E então pergunte a si mesmo: “Quanto do que está ao meu redor agora é da Luz, isso é Luz?”. E você vai perceber que tem o poder de aproveitar toda essa positividade, de se sentir bem sobre onde está agora, sobre o que está fazendo e sobre o que está emanando, e você tem o poder de impactar o mundo inteiro de forma positiva.

Você tem o poder de impactar todo o universo, e você o faz o tempo todo. Se você quer causar um impacto, então comece com a primeira etapa de prestar mais atenção ao que está prestando atenção e ao que está oferecendo, e saiba que ao oferecer algo positivo, você impacta a todos, mesmo que não estejam cientes a seu respeito e sobre qual é o seu nome, não importa. Você está lá para ascender; estamos todos ascendendo juntos. Trata-se de unidade; é sobre ficarmos juntos. É sobre perceber que somos todos um, e estamos todos juntos nisso, e é assim que ascendemos a um nível superior de consciência. E todos nós temos o poder dentro de nós para impactar este belo universo que todos chamamos de lar por enquanto.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz