O ponto de massa crítica para a telepatia está chegando

Mensagem canalizada em Junho de 2019 – Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós temos uma grande variedade de perspectivas para abraçar de uma só vez, porque nós somos um coletivo, e somos capazes de olhar para mais seres em simultâneo do que poderíamos alguma vez imaginar. Vocês são totalmente coletivos na Terra, e podemos ver o quando vocês tendem a ir numa certa direção.

Vocês podem conhecer o centésimo fenômeno do macaco. É uma teoria baseada em experiências científicas que diz que uma vez que o centésimo macaco sabe como fazer uma coisa, todos fazem.

Vocês, como seres coletivos, têm descoberto que têm habilidades para comunicar com os outros telepaticamente, e vocês também descobriram que podem comunicar com as vossas plantas e animais da mesma forma. Nós percebemos que esta habilidade tem aumentado para aqueles que estão despertos, e podemos ver que vocês estão perto do ponto de massa crítico para a consciência coletiva humana. Por isso, brevemente existirão pessoas que nunca esperaram enviar ou receber mensagens telepáticas que irão ter essa experiência, e se irão questionar porque é que estão a ter essa experiência.

Nós recomendamos que aqueles que estão despertos e que estão a receber esta transmissão, usem o seu dom ou telepatia com uma base mais consistente. Quem quiser pode ter um nível de experiência que lhe permita ajudar as outras pessoas que irão descobrir as suas habilidades telepáticas brevemente.

Quando você está ligado telepaticamente de uma forma mais forte, isto irá ajudar todos a sentir mais compaixão uns pelos outros. Isto irá reunir a humanidade como um todo. Este dom que estão todos a desenvolver é crucial no processo de ascensão. Use-o e aprecie-o. Agora é o tempo de alcançar mais e também receber mais uns dos outros.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos muito de nos conectar com vocês.

Fonte: https://danielscranton.comAlexandra Martins e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz