O ponto ideal é um lugar onde você se dá permissão para ser quem você quer ser

Mensagem canalizada em 18 agosto de 2019 – Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma boa imagem do que parece para um ser humano tentar encaixar-se na sociedade, e também temos uma boa imagem de como é quando alguém está fazendo uma declaração que é contrária às normas da sociedade. Também notamos quando um de vocês está disposto a ser você mesmo e quando ser você mesmo não é um ato de resistência às normas sociais de que você tomou consciência. Você se encontra em um lugar doce. O ponto ideal é um lugar onde você se dá permissão para ser quem você quer ser e você realmente não se importa com o que alguém pensa. Você não é nem conformista nem rebelde. Você é só você.

E a maioria das pessoas chega lá em algum momento de suas vidas, de um jeito ou de outro. Há uma troca de pele de quem você achava que deveria ser ou quem seus pais queriam que você fosse. Há até mesmo muitos adultos solteiros que estão correndo por aí tentando ser o que seu gênero preferido quer que eles sejam. Ou pelo menos eles estão fazendo o que eles acham que o gênero que preferem quer que eles façam, parecendo que eles acham que precisam “uma aparência de” para atrair alguém.

Agora, também chega um momento na vida de uma pessoa quando é hora de examinar se você está operando como a parte de si que vive no medo, ou se você está operando como aquela parte de si mesmo que busca a alegria. Você também tem um instinto de sobrevivência, além desse desejo de se encaixar ou se destacar como alguém que propositalmente não se encaixa. O instinto de sobrevivência significa que você tem que competir com os outros. Isso significa que você tem que ter mais do que suficiente, apenas no caso de. É a parte de você que nunca se sente relaxada porque algo ruim pode acontecer. Você poderia ter uma doença, ou uma recessão financeira. Qualquer número de coisas poderia acontecer que potencialmente colocaria sua sobrevivência em risco.

Estamos falando com aqueles de vocês que reconheceram o instinto de sobrevivência há muito tempo e que também trocou essa pele para que você pudesse simplesmente buscar a sua alegria. Você deve viver em êxtase e estar ansioso e entusiasmado quando acordar de manhã, mas você ainda vê pessoas ao seu redor que estão vivendo com medo, e é muito difícil para você. É ainda mais difícil convencê-los de que não precisam mais ter medo. E então, o que você pode fazer? Você pode viver sua vida completamente, brilhar sua luz brilhantemente e convidar qualquer um e todos que quiserem acompanhá-lo no desfile de alegria para marchar.

Você pode ser um exemplo para os outros de como viver orgulhosamente como você é e não temer sua natureza mortal. Você evoluiu para o lugar onde você não precisa se preocupar tanto com a sobrevivência. Você evoluiu até o ponto em que se torna imortal e, quando consegue demonstrar aos outros como é bom não ter medo de morrer e não ter medo do que os outros pensam, você pode conduzir a sociedade a uma nova Era, a uma Dimensão inteiramente nova.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos de nos conectar com você.”

Fonte: https://rainbowwaveoflight.wordpress.com — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz