O Portal 444

Mensagem de 29 de Março de 2020

A despeito do que parece estar ocorrendo em nosso planeta, como vocês bem sabem, as energias que nos circundam vão além do nosso Sistema planetário, acima desta realidade física há muitas frequências coexistindo que não tem nada a ver com as criadas pelos humanos neste reino. Como sabem, há energias que não podem ser tocadas nem manipuladas pelas forças inferiores que tentam controlar este mundo terreno.

Recentemente e como uma estabilizadora, eu tenho visto várias vezes os números 444 sem ao menos lembrar que em alguns dias estaremos mergulhados nestas frequências harmônicas e amorosas, pois como a maioria de vocês sabe, muitos de nós vivemos fora de nosso senso humano de datas e eventos fixos e mais ainda neste momento, quando todos os dias parecem iguais devido ao isolamento forçado implantado pelo sistema.

Não é a respeito dos números 444 que se relacionam com o 4 de abril, que é ao mesmo tempo o quarto mês dentro de um quarto Ano Universal, mas sobre a essência por trás destes números, o que as energias presentes estão tentando nos lembrar. Embora tudo pareça estar indo na direção errada ou contrária, a única evidência disto é a que alguns humanos criaram. Como almas em ascenção, nós não negamos a realidade, pois abraçamos tudo. Entretanto, nós vamos além para realmente observar o que está acontecendo de fato.

Quatro é amor. Quatro são os pilares que sustentam este e qualquer outro universo. Quatro é a estabilidade e as bases fortes nas quais qualquer coisa pode crescer e se expandir. Ao manter esta frequência, trabalhamos a partir de um espaço do coração, estando em fluxo constante de dar e receber, de abraçar e deixar ir tudo. Quatro é o desejo da alma manifestado dentro de nossa realidade terrena, que não está baseado em nossos desejos egóicos mas no desejo Divino. É recebendo esta frequência, segurando-a dentro de nós e distribuindo-a para o Todo que servimos e ajudamos a curar muitos corações que estão atualmente em dor. 

Para aqueles que trabalham para o Divino, não para nós mesmos o que é geralmente o caso quando se é um trabalhador independente, nem para o controle dos outros, pois não desejamos colaborar com o velho sistema da 3D, essas mudanças estão nos afetando profundamente. Entretanto, a estabilização vai chegar para nós também conforme continuamos a divergir da velha matrix e criamos novas formas de viver. É por isso que é tão importante nos tornarmos conscientes do que de fato está acontecendo ao mesmo tempo que  ao invés de fugir disso, nós abraçamos tudo, com amor e compaixão.

Neste mesmo dia, temos também Júpiter em conjunção com Plutão. Tendemos a pensar que a sorte vem de fora e que as melhores circunstâncias para agir em nossos desejos de alma são trazidas por eventos planetários e outras ilusões humanas. A verdade é que sorte é uma mistura de força, determinação de agir em direção aos nossos desejos e poder pessoal, que é o que essa conjunção nos convida a lembrar, num momento onde não podemos sair ou agir muito do lado de fora, mas sempre podemos criar a partir de nosso interior as condições perfeitas para vivermos a vida que realmente queremos, ou simplesmente um estado de ser mais pacífico pois não precisamos necessariamente sair, pois moramos em todo lugar, como os seres ilimitados e multidimensionais que somos.

Os meus guias enfatizam a importância de usar o sétimo Raio da Criação ou Chama Violeta neste período tumultuoso, pois ajudam na dissolução de energias inferiores bem como na purificação da consciência das massas, visto que ela tem sido infundida com tanto medo que irá requerer intervenção divina para poder transmutar toda a distorção e frequências baixas que tem sido conscientemente liberadas, massivamente, neste momento na humanidade.

Durante este período e embora haja uma ameça real do vírus, há infinitas fontes de Luz despejando frequências harmônicas sobre nosso planeta que nem podemos imaginar. Como sempre, num planeta regido por polos opostos, não existe escuridão sem a Luz e vice-versa e o Amor Divino será sempre, não importa o que pareça estar acontecendo, uma frequência que não apenas está lá para todos nós nos alinharmos, mas também está dentro de todos nós, como parte do que realmente somos, em essência.

Como sementes estelares da nova Terra, nosso principal foco nestes dias é trabalhar em permanecermos centrados no coração, fazendo oferendas de paz e enviando amor para todos na Criação que estejam passando por um período de medo, isolamento e doença neste momento, pois é essencial que entendamos a natureza holográfica de quem somos, bem como a importância de lembrar que tudo que pensamos, sentimos e fazemos tem um impacto no todo, pois somos todos Uma Consciência.

Se souber onde olhar e se desviar da manipulação das massas, você vai encontrar evidências de união ao redor de todo o planeta. Pessoas que praticam gentileza, amor incondicional e compaixão a cada momento, mesmo que elas também possam estar com medo. O amor conquista todos os medos, faz desaparecer a ilusão e nos dá forças para continuar nosso trabalho interior bem como o trabalho de assistência altruísta.

Portanto, pense, sinta e aja a partir do Amor Divino. Torne-se o que você é e dê esta mesma essência amorosa em cada encontro, em cada palavra e em cada ato, pois cada atitude pode contribuir para destruir ou curar. Depende de você e o que escolheu experienciar neste mundo livre, no qual todos somos capazes de experimentar muitos cenários diferentes.

Com amor e bênçãos de cura,

Natalia Alba 

Fonte: https://www.starseedsoul.com/ — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz