O que acontece quando estamos despertos

Mensagem em 31 de maio de 2018

Uma vez que você está fora da Matrix, nada é realmente ruim para você. Uma declaração bem ousada. Ok, não coloque a mão em um fogão quente ou beba cianeto, pelo menos não ainda. Mas o que eu estou falando aqui é que uma vez que você saiu da sua velha história, e se separou da consciência de massa, você pode escolher jogar nela, em 3D, e não ser afetado negativamente.

E isso porque você não está mais envolvido. Você não tem mais um cão nessa corrida. Você percebe que o mundo à sua porta está apenas passando por seu próprio processo de ascensão. Está nos estágios iniciais desse processo, mas está fazendo o que se está fazendo e você não precisa ser afetado por isso.

E você poderia se envolver em qualquer momento com esse mundo. Você poderia ser ativo e isso poderia ser bastante satisfatório. Isso lhe dá a oportunidade de compartilhar sua luz naquela potência. Há certamente muitas causas por aí neste momento intenso do planeta.

Eu já disse isso antes. Sinceramente, não importa o que você decide fazer, porque você já cumpriu o seu propósito de estar aqui. Você está aqui como um farol. Para brilhar sua luz. Compartilhar um novo modelo de um humano que também está incorporando seu aspecto Divino.

Se você ficar em casa e assistir Netflix o dia todo, ainda estará irradiando sua luz. Se você está trabalhando em um emprego todos os dias, você está compartilhando sua luz. Ou algo mais, criando algo que expresse sua essência.

Objetivos realmente não se importam onde estamos. Tudo o que importa é que você esteja na sua alegria. Se o seu ser humano está entediado com a vida, isso também passará. Será substituído por um sentimento de ser realizado. Porque quem você é também, como seu EU SOU, já está realizado.

Mas é provável que você queira expressar de alguma maneira tangível sua alma. E essa expressão pode assumir muitas formas.

Então, enquanto isso, o que você faz com o seu dia-a-dia realmente depende de você. Você pode até entrar na mídia de notícias. Há muito para desfrutar. Quando você era deste mundo, era difícil aceitar o ciclo de notícias sem sentir raiva e esgotamento. Mas agora você pode apreciá-lo como observador se quiser.

Não precisa provocar você. Você pode acenar com os punhos e chamar a atenção para a idiocracia, como você observa um presidente que está canalizando um monte de misoginia, racismo, homofobia e xenofobia. Mas por que não apenas apreciá-lo como apenas mais um reality show?

Todos os atores estão interpretando suas partes lindamente.

Assim como um programa de TV provocante, ele pode te sugar e você começa a acreditar que o mundo está desmoronando. Tudo bem também. Porque onde você está, esse sentimento não vai durar. Você sabe muito. Você sabe que é apenas a história galáctica se desenrolando e que nada disso pode tocar em você.

ENTRE COM O PÉ DIREITO, ENTRE COM O SEU PÉ DIREITO

Mas é divertido permitir-se a tocar em algum drama. Como Mestre, você pode entrar com o pé direito e depois sair com o pé direito. Essa é a liberdade definitiva. Jogar o jogo sabendo que é apenas um jogo.

Isso não significa que o mundo à sua porta não esteja experimentando suas próprias criações, há uma realidade crua, perigosa e perniciosa por aí. Há também muito amor, benevolência e segurança.

É uma grande alegria reconhecer que você passou pelo drama fantástico que a vida em 3D tem a oferecer e nunca mais precisará vivenciar isso novamente, a maioria lendo este post e aqueles que se relacionam com esse blog já atravessaram a escuridão desse mundo.

Muitos de vocês escolheram esta vida para ser sua última, então vocês queriam experimentar como seria andar neste planeta como um Mestre Incorporado.

Enquanto você ainda precisa lidar com o mundo terrestre e manter a manutenção de um corpo à base de carbono, você sabe que as coisas mudaram drasticamente em sua consciência. É fácil às vezes sentir que você não pode mais se relacionar com esse mundo, mas, se quiser, pode ter o melhor dos dois mundos.

Você pode desfrutar do mundo, mas em seus termos. Você pode participar o quanto quiser, sem ser sugado por energias mais densas.

Como Mestre, você pode ser tão perspicaz quanto quiser. Você não precisa aturar os alimentadores de energia. Mas você pode desfrutar da companhia daqueles que estão mais próximos em vibração para você.

Ou você pode se envolver com aqueles que normalmente o acionariam. Isso é porque você sabe quem você é, o que é um ser magnífico. Então, qualquer coisa que pareça negativa não vai te atingir. Isso só vai passar por você. Não há nada lá que se apegue a você.

O que pode não ser muito divertido para quem quer provocar você. Mas é provável que você não queira passar muito tempo com esse tipo de pessoa.

Então vá em frente, aproveite o mundo à sua porta, tanto ou tão pouco como você gostar. Lembre-se, você realmente não pode ficar preso na matrix depois de ter saído dela. Mas você pode tocar o quanto quiser.

Fonte: https://soulsoothinsounds.wordpress.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.