O que é a limitação do nosso Ser

Mensagem do dia 9 de Dezembro de 2018

Conscientemente – é entrar em nenhuma limitação, sem memórias criando aquelas respostas energéticas que rejeitam nosso eu “ferido” em assumir o palco dianteiro. Quase como se … o eu ferido fosse apenas o que nós somos. 

Além do véu da limitação, está a verdade do NOSSO Ser. Do que somos. 

O que parece ser a limitação, é a passagem, quase como se em uma nuvem, as memórias dolorosas energeticamente carregadas através de nossa mente subconsciente. Isto nos PEDE a ver que devemos ser amados por nós. 

É o processo de reconhecer que devemos nos amar primeiro, que assumimos a responsabilidade de sermos plenamente realizados. Totalmente desabrochado no que somos. O que sempre fomos. 

Esse processo de reconhecer que devemos nos amar e parar de procurar alguém para nos amar primeiro é o primeiro passo, em nossa transformação e Ascensão. 

Nós nos amamos como se estivéssemos sendo pais da criança dentro de nós. Seja gentil, compassivo e carinhoso. 

Naturalmente, então, como estamos sendo gentilmente autênticos, amorosos e cuidadosos com nós mesmos, os julgamentos terminam. Os apegos à dissolução externa. Nós nos tornamos REAIS e GRATUITOS. Seres auto-realizados e responsáveis, cheios de amor. 

Nós somos deixados como realmente somos. Seres Inteiros – Seres de Luz cheios de amor verdadeiro. Este é um estado de ser. 

Nisto, conscientemente nos UNIMOS e despertamos nosso DNA para o Tudo Que Somos. 

Nós somos Seres de Luz – Convergindo os Mundos Paralelos nesta nossa experiência consciente. 

O amor para nós mesmos cura as feridas que serviram apenas como separação. Existe um universo majestoso de luz, onde você vive e conhece a verdadeira liberdade do que você é. 

Não mais olhando ou esperando lá fora, para forjar mudanças. Vivemos e nos unimos em TODOS os Mundos e Dimensões, aos quais sempre existimos. 

E assim é agora, no Amor e na GLÓRIA de tudo isso, nós vivemos como somos. Seres de Luz Majestosos – Eternamente e AGORA. 

Auspiciosamente ~ Conscientemente ~ Sendo o que nós Somos

Fonte: https://eraoflight.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior- Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz