O que é O Sistema Stargate Planetário

Mensagem de 22 setembro de 2019

O Sistema Planetário Stargate são os pontos de conexão ou portais da Terra nos sistemas Galácticos e Universal do Sistema Stargate. Eles já foram selados e fechados, mas agora esses Portões Estelares estão se abrindo progressivamente durante o Ciclo de Ascensão.

A abertura orgânica do Sistema Stargate Planetário ou da Templária Universal Árvore da Vida foi danificada pela NAA (Negative Alien Agenda) e o abuso de Mecanismos Alienígenas pela colaboração de Alienígenas Negativos para controlar a Terra. Isso exigiu a intervenção do Guardião da Estrela Krystal e essa intervenção é chamada de Plano de Ascensão B com atualizações de missão.

A ciência conhece esses vórtices de energia como buracos de minhoca. No entanto, neste contexto, Stargates funcionam de maneira diferente dos buracos de minhoca. Buracos de minhoca geralmente são criados com o abuso da tecnologia e, portanto, levam a sistemas de buracos negros que são sistemas de vida finita.

Sistema Graal Point e Stargate

O Planeta Terra possui uma anatomia Corpo Krystal que contém muitas construções energéticas, que se formam nos Chacras, Linhas Axiatonais, Linhas Ley e nos muitos vórtices de energia que compõem as camadas de todo o Corpo Áurico Planetário. O fato de este planeta ter sido originalmente criado a partir da arquitetura Diamond Sun, revela o verdadeiro criador deste planeta e o progenitor da espécie humana. Esta permanece a verdade, não importa qual raça extraterrestre tenha plantado sua bandeira na superfície da terra, reivindicando a terra como seu território. Os trabalhadores da grade de sementes estelares podem sentir e trabalhar com muitas dessas construções holográficas na grade da terra, que formam a base da compreensão da arquitetura energética do corpo da consciência da terra e como essa estrutura cria as muitas realidades e campos do tempo. As muitas camadas dimensionais do corpo áurico da terra são o recipiente para toda a consciência coletiva no planeta. Essas estruturas mantêm o conteúdo de toda a consciência que se manifesta nos muitos reinos e espécies diferentes que existem na Terra. Eles mantêm o ponto de origem de toda a energia da consciência coletiva que foi originalmente semeada no planeta e entraram no reino material a partir do ponto do Graal. O Ponto do Graal está localizado dentro das Portas Estaduais da segunda dimensão do planeta, com seu acesso principal no Monte do Templo.

O sistema de Chakra Planetário, também chamado de Portões das Estrelas, atua para diminuir as energias mais altas que transmitem do campo Fonte para o Sol, que é então direcionado para os muitos Portões das Estrelas. Os Portões das Estrelas transmitem um espectro energético de frequências, movendo-se das dimensões mais altas para as mais baixas, a fim de alcançar os campos de matéria e circulá-los por toda a rede da grade planetária. As portas estelares criam espirais dessas energias, que são projetadas em uma escala de frequência para circular a energia da Fonte de Deus em trocas recíprocas com múltiplas dimensões da criação. A escala de frequência das espirais de energia alimenta os reinos manifestos do espaço e do tempo, retornando de volta ao ponto central do loop de feedback, retornando assim para se unir ao campo da Fonte de Deus. O Stargate Planetário que recebe a transmissão do campo Fonte para distribuição no restante do sistema de grade planetária, é o Ponto Graal ou Ponto Grual. Como muitos de nós podemos estar sentindo, a transmissão das ondas de plasma intergaláctico do campo Fonte para o ponto Graal e as Portas Estelares Planetárias está acelerando bastante agora.

Isso intensifica experiências sensoriais mais elevadas de sangramento multidimensional, levantando o véu entre dimensões, assim, mais pessoas estão sentindo uma variedade de entidades escuras e claras, sentindo pessoas que passaram pelo seu corpo físico, mas ainda existem em outras dimensões no plano terrestre. No futuro, mais pessoas terão experiências com parentes falecidos, pessoas que existem em outras dimensões, vendo uma variedade de entidades espirituais, orbes, elementais, etc. A intensidade da mudança atual amplia uma série de experiências multidimensionais, e nós somos os experimentadores na troca da guarda para ajudar as massas a saberem que este é um resultado natural da Ascensão Planetária. Devemos normalizar experiências multidimensionais como uma percepção saudável da realidade em uma sociedade humana.

As bandas de frequência dimensional de menor densidade do planeta e seus vórtices de energia estão gradualmente rolando e se dissolvendo no ponto Graal. Como o conteúdo energético que existia nas três dimensões inferiores altera sua localização e nível de frequência, ele é reconfigurado ou está sendo processado através do ponto Graal. O ponto Graal em nosso corpo pessoal ressoa com os órgãos sexuais e as áreas sacrais, e contém o conteúdo não processado do nosso Corpo doloroso. Portanto, devemos abordar esse corpo de dor, de todas as maneiras, para encontrar amor incondicional, cura e perdão pelo conteúdo da dor que foi registrada ali. Isso é semelhante a dizer que esse ciclo constitui a separação do joio do trigo, à medida que os detritos ou construções energéticas inferiores em nosso corpo doloroso e mente inconsciente estão sendo dissolvidos e depois harmonizados, e o que resta está mudando conosco para o próximo Universo Harmônico.

A estrutura da Árvore da Vida Universal macrocósmica é replicada dentro da árvore da vida pessoal microcósmica, a música da frequência vibracional esférica. Podemos ver a realidade multidimensional representada na Matriz Universal de Tempo e como isso afeta nosso planeta. A anatomia humana individual (corpos físico, emocional, mental e espiritual) e a anatomia planetária se manifestam sobre e dentro das camadas multidimensionais da frequência vibracional, conforme instruído pelo modelo do corpo de manifestação central, a Grade de 12 Árvores ou a Árvore da Vida. Estes compõem a planta dos Portões Planetários ou Portões Estelares.

12 Tribos

Existem 12 tribos que compõem a totalidade do pool genético humano coletivo neste planeta. Cada uma das 12 tribos é geneticamente codificada para a localização demográfica dos Portões Planetários e para a esfera dimensional planetária e sua rede Linhas de Ley . Quando encarnamos no planeta, temos códigos de tempo genéticos em nosso DNA relacionados ao sistema dimensional dos Portões Planetários que faz parte da nossa principal identidade tribal humana. Essa identidade teve muitas vidas e participou dos ciclos de evolução das Raças Raiz.

Muitos de nós estão em diferentes estágios do processo de Ascensão, mas em todos os níveis, com um coração sincero e participação consciente, podemos acessar exatamente o que precisamos. A primeira sugestão é meditar na Grade das 12 Árvores com a intenção de percorrer cada esfera pessoal, sabendo que essa é a conexão direta com cada um dos Portões Estelares da Terra e com os aspectos de identidade. Concentrando-se em cada esfera de 12 Árvores, começando no primeiro nível de dimensão (1-12), peça para conhecer sua identidade tribal principal nas 12 tribos e receber os códigos de tempo genéticos exigidos pela identidade tribal principal. Uma vez que você se sinta conectado a essa dimensão da identidade tribal, poderá se sentir chamado a meditar com a correspondente Grade de Trabalho de Emancipação Planetária e meditação Stargate.

Root Races

Como parte das 12 tribos da raça humana (e outras raças de E.T.), todos contribuímos e participamos de vários níveis dessa experiência planetária por meio de experimentos no desenvolvimento da consciência humana em vários ciclos da linha do tempo. Em cada ciclo do tempo, um nível de “Raça Raiz” (também conhecido como as 12 tribos) tinha um propósito particular em sua exploração da consciência. Cada um trabalhou à sua maneira com o avanço genético/ DNA da espécie humana e sua relação com a escola do planeta Terra. Cada raça raiz – como um coletivo – tinha a missão de reunir certas cadeias de DNA. Cada missão programou certas experiências projetadas para limpar várias distorções (Carma) criadas a partir de outras linhas do tempo.

Lisa Renee

Fonte:  https://ascensionavatar.wordpress.com — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz