O que é real?

Mensagem canalizada de 5 de Agosto de 2018 – Arcturianos

O que significa “tornar a quinta dimensão real”? Na verdade, o que significa real? Um dos desafios de ser humano no confuso AGORA é que a definição de “real” parece mudar diariamente. O que é “Real” e o que é “Verdade” parece mudar todos os dias e com cada pensamento e emoção.

O que está realmente acontecendo é que estamos no processo de preparar nosso recipiente terrestre para ressoar com a frequência da quinta dimensão e mais além. É somente quando nossa consciência se expandiu para ressoar pelo menos com alguma consciência, e comunicação com as dimensões mais elevadas de nossa realidade, que os recipientes tridimensionais que envolvem seu verdadeiro EU da quinta dimensão serão capazes de recordar!

Essa “lembrança” pode vir na forma de um sonho, uma meditação ou qualquer “experiência de pico”, na qual sua consciência pode ressoar com a frequência elevada da quarta e/ou da quinta dimensão.

Sempre que a sua consciência ressoa com a quinta dimensão e mais além, mesmo que seja por um breve momento, você será capaz de experimentar a quinta dimensão AGORA. Uma vez que você esteja livre do formato tempo/espaço dos estados de consciência da terceira e quarta dimensões, você será capaz de lembrar o que você sempre soube, mas esqueceu.

Quando dizemos “sempre soube”, queremos dizer que suas expressões dimensionais mais elevadas do EU (que TODOS vocês têm) ressoam além do tempo e espaço da terceira/quarta dimensão. Você não estará mais limitado ao formato “lógico, sequencial” da comunicação tridimensional.

Quando você estiver livre dessa limitação, você será mais capaz de perceber nossas Naves que estão constantemente visitando seu planeta dentro de sua frequência inata e de quinta dimensão da realidade. Existem várias razões pelas quais a Humanidade não enxerga a quinta dimensão.

Primeiro motivo, as pessoas geralmente escolhem NÃO perceber aquilo em que NÃO acreditam, porque isso as assusta. Já existem coisas assustadoras suficientes na terceira dimensão, especialmente agora, com as mudanças extremas no seu planeta e na vida cotidiana.

É claro que alguns humanos não percebem essas mudanças porque NÃO querem percebê-las. Eles não estão prontos para acreditar que existe uma civilização que é MUITO mais evoluída do que eles e/ou uma realidade que eles NÃO podem controlar.

Como a terceira dimensão apresenta muitos desafios, especialmente no seu AGORA, muitas pessoas “esconderam a cabeça na areia” e se recusam a entender a infinidade de mudanças que estão ocorrendo com o planeta e o sistema meteorológico de Gaia.

“Oh, é apenas uma fase”, dizem eles para se confortar. No entanto, o querido planeta Gaia não pode mais suportar o grande dano que a Humanidade criou em Seu planeta. Portanto, a própria Gaia nos chamou, à quinta dimensão, e mais além, Galácticos para ajudar nesse tempo de grande necessidade.

Existem, é claro, muitos humanos maravilhosos que dedicaram suas vidas ao planeta Gaia, Sua Natureza, Seu Povo, começaram a entender que a Mãe Terra (Gaia, como os Galácticos a chamam) está gravemente danificada. Além disso, uma enorme porcentagem desse dano pode ser rastreada até a Humanidade.

É por esta razão que nós, a sua Família Galáctica, fomos chamados para ajudar Gaia com a Sua Ascensão Planetária. Nós dizemos “Ascensão Planetária”, pois todos os que entrelaçaram seu campo de energia pessoal com Gaia, como TODOS os animais, plantas e elementais, e até seres humanos que desenvolveram sua consciência o suficiente para perceber Gaia como um ser vivo, estão prontos para liberar as “rodinhas de treinamento” da Matrix 3D.

A Matrix 3D foi criada para que os seres dimensionais inferiores tivessem um “planeta de aprendizagem” no qual eles poderiam encarnar para aprender, praticar e participar no processo da Ascensão Planetária.

Ao longo dos muitos séculos de que você está ciente, sabia-se que grandes líderes humanos, que se sacrificaram pelo bem da Humanidade e de Gaia, passaram por imensas iniciações para obter o controle total de sua forma física de modo a poderem deixar o corpo físico (morrer) e expandir sua consciência, e do mesmo modo a sua forma, para a quinta dimensão e mais além.

Essa expansão da consciência NUNCA foi por fins egoístas, porque é o processo de “servir os outros” que permite que sua consciência se expanda/retorne à sua 5ª dimensão inata e além do Eu. Este EU foi chamado de “”EU Superior”.

A princípio, os aterrados buscavam unir-se ao seu Eu Superior, a quem eles conheciam como uma frequência maior da forma física que eles usavam. No entanto, ao longo do “tempo”, eles esqueceram!

Eles se esqueceram de quem realmente eram, e se esqueceram do motivo de terem escolhido um recipiente terrestre em um planeta que provavelmente enfrentaria enormes desafios durante essa encarnação. Porque eles esqueceram quem eles eram e por que eles pegaram um recipiente terrestre, eles também esqueceram que a razão por que eles vieram para a Terra era para ajudar na Ascensão Planetária.

Pior ainda, muitos desses guerreiros corajosos escolheram infâncias difíceis para que pudessem aprender mais sobre os desafios de ser um terráqueo da terceira dimensão, como os chamavam. Eles nunca tinham experimentado uma infância traumática e/ou abusiva em seu mundo.

De fato, muitos deles nunca experimentaram uma infância porque escolheram colocar sua essência/consciência em um ser maduro. Dessa forma, eles poderiam “começar a trabalhar em suas tarefas”.

Portanto, quando eles vieram para a Terra e tiveram uma das inúmeras formas de abuso infantil, pobreza, falta de oportunidade e/ou doenças ou defeitos congênitos, eles não tinham como entender o que estava acontecendo, ou como eles poderiam ultrapassar isso. Portanto, eles se transformaram em seres humanos tridimensionais, cuja consciência era muitas vezes limitada à percepção de SOMENTE a terceira dimensão.

Felizmente, alguns deles foram capazes de avançar para uma versão da consciência quadridimensional na qual podiam usar sua imaginação para serem criativos, aprender sobre si mesmos, sua família biológica e as muitas limitações da vida tridimensional.

Se de alguma forma eles não se perdessem no labirinto da terceira dimensão de infâncias difíceis, limitações, separações, guerras e abandono, eles se tornavam MUITO fortes e MUITO sábios.

Foi então que eles entenderam que tinham passado pelas “iniciações da terceira e quarta dimensões” da vida em um planeta tridimensional regido pela separação, tempo, espaço, nascimento, morte, sofrimento, assim como muitos outros desafios.

Alguns voluntários para a Terra nunca retornaram, mas outros bravos guerreiros perceberam que desde que os humanos foram totalmente responsáveis por todo o sofrimento do planeta – até mesmo as mudanças planetárias – eles perceberam que, para ajudar a Querida Gaia, eles precisariam encarnar em uma forma humana, muitas vezes como uma criança ou um bebê, e se tornar um ser humano tridimensional.

Felizmente para todos eles, em algum ponto de sua vida 3D, muitos deles começaram a lembrar que havia muito, muito mais na realidade do que aquilo que era exibido pelas muitas ilusões da terceira dimensão.

Eles entenderam que, se pudessem expandir sua consciência para a quarta dimensão, seriam capazes de descobrir sua criatividade inata, imaginação inter-dimensional, as alegrias da natureza do profundo amor por Gaia, assim como por muitos de seus seres, o que por vezes inclui a Humanidade.

No entanto, eles descobriram que precisariam estudar a Humanidade e por que tantos humanos tinham esquecido seu verdadeiro EU Multidimensional. De fato, eles compreenderam que muitos dos humanos perdidos e confusos eram Galácticos, tal como eles, que se perderam nas ilusões e campos energéticos negativos.

De fato, eles nem sequer sabiam o que era um “campo energético negativo”, pois eles não existiam em seus Mundos do Lar na quinta dimensão ou em suas Naves. Eventualmente, nós, os membros de nossas Naves Estelares, começamos a entrar nos sonhos e meditações de seus Amigos Galácticos que se ofereceram para encarnar na Terra para ajudar Gaia e Seu despertar e os humanos despertos.

Dizemos humanos “despertos”, pois aqueles que NÃO expandiram sua consciência para a quarta ou quinta dimensão não foram capazes de nos perceber. No início, nós expusemos nossas Naves com mais frequência, mas descobrimos que o que fizemos foi assustar os humanos ou nos transformar em seus “Deuses”.

Não foi útil para nós servirmos de Deuses ou Salvadores, mas percebemos que, se pudessemos encontrar um humano que fosse capaz de passar pelos muitos desafios de expandir sua consciência para além da terceira e quarta dimensões, um membro de sua Humanidade poderia ajudá-los a acreditar em uma forma de “poder superior”.

Nós, os Pleiadianos, não somos um poder superior para a Humanidade, mas muitos de nós tivemos encarnações na Terra para descobrir a melhor forma para podermos ajudar a Humanidade e lembrá-los de que a Terra é um ser vivo – tal como eles são.

Descobrimos que os humanos apreciavam ter um humano externo que parecia estar “acima deles”, mas eles frequentemente nos adoravam de uma forma primitiva ao invés de ouvir nossa mensagem.

O problema era, e ainda é, que a Terra foi governada principalmente por um grupo de seres de uma sociedade descentralizada no Sistema de Sirius. Essa “sociedade descentralizada” perdeu o rumo e, em vez de ajudar os outros, eles começaram a prejudicá-los.

Infelizmente, em vez de seguir os exemplos amorosos de Vênus e das Plêiades, muitos humanos seguiram os exemplos de dominação dos Sirianos. No entanto, os Sirianos nem sempre dominavam, mas essa é uma história diferente. Basicamente, como os Sirianos perderam seu “poder interior”, repetiram o que lhes foi feito e decidiram exercer “poder sobre”.

Os Mestres Ascensos da Terra foram seres de dimensões elevadas que se voluntariaram para vir à Terra para ajudar na Ascensão Planetária. Infelizmente, os humanos escolheram apenas entender que o indivíduo em ascensão fez algo por si mesmo, e esqueceram as verdadeiras mensagens de Amor e Luz que esses seres em ascensão apresentaram.

Nós, os Arcturianos, assim como TODOS os seres da quinta dimensão que escolheram ajudar Gaia nesse tempo de GRANDE NECESSIDADE, nos apresentamos à sua consciência para lembrar que o Amor Incondicional é a força de cura do Multiverso. Estamos felizes em lhe dizer que mais e mais seres humanos estão começando a se lembrar desse fato.

Entretanto, os humanos da Terra desenvolveram uma realidade na qual eles colocam muito mais atenção no medo face a um problema e muitas vezes esquecem de encontrar e focar na SOLUÇÃO do problema. Além disso, as trevas trabalharam muito diligentemente para colocar humanos inadequados ou “dominadores” em posições de poder.

No entanto, lembre-se que “a noite mais escura acontece um pouco antes do amanhecer”. Portanto, por vezes, as trevas precisam reinar para tirar a Humanidade do estado de negação. Ninguém quer saber se o seu modo de vida está sendo ameaçado, ou aquele que eles pensavam que poderiam confiar só pode cuidar de si mesmo.

A Humanidade muitas vezes colocou a cabeça na areia ao invés de entender o que realmente está acontecendo. Por isso, resta aos seres humanos corajosos e despertos, e nossa Família Galáctica que tomou recipientes terrestres 3D para ajudá-los, fazer entender que eles não precisam permanecer naquela “noite mais escura” porque o AMANHECER está AQUI nesse AGORA.

Por favor, lembre-se que você encontra o que procura. Portanto, se você apenas procurar por problemas e ignorar as possíveis soluções, o problema permanecerá e a solução será esquecida.

Por outro lado, apenas um ou dois momentos dentro do AGORA da quinta dimensão expandirão sua consciência o suficiente para lembrar seu verdadeiro EU Multidimensional, assim como a razão pela qual você escolheu tomar uma forma tridimensional dentro desse AGORA.

Uma vez que você se lembre, e “ande uma milha” com seu motivo para a encarnação, você será capaz de continuar com a promessa que você fez antes de tomar uma forma tridimensional na querida Gaia. Por favor, lembre-se que esta “promessa” está dentro de VOCÊ.

Portanto, à medida que você medita, estuda e faz o que quer que seja que faça com que você se lembre do seu EU, você se tornará seu EU na sua realidade da terceira dimensão. No entanto, até mesmo os Mestres Ascensos nem sempre poderiam ser o seu Eu Superior na vida diária.

Portanto, seja gentil com você mesmo e permita que VOCÊ encontre o seu modo de lembrar o seu verdadeiro EU Multidimensional e SEJA AUTÊNTICO quantas vezes for possível. Mesmo o seu próprio EU Superior não espera que você seja perfeito.

Lembre-se de que você escolheu SER um ser humano para aprender a ajudar os humanos a lembrar que “até os seres humanos são SERES Multidimensionais que são corajosos o suficiente para limitar seu “eu humano” na terceira/quarta dimensão para que você possa SERVIR melhor GAIA e DESPERTAR A HUMANIDADE

Bênçãos para todos vocês e nós, membros de sua Família Galáctica, agradecemos repetidas vezes pelo serviço que vocês estão fazendo a Gaia e Sua Humanidade.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz