O que é ser um Humano

Mensagem canalizada em 20 de Abril de 2020 – Sananda

Ser um humano o dia todo não é fácil. Vocês que estão acordados e têm uma consciência maior do que alguns ao seu redor. Talvez você até sinta que sua consciência é maior do que todas as pessoas que o cercam em sua vida.

Uma consciência é uma experiência subjetiva. Portanto, é você em sua forma de consciência que faz uma observação pessoal, uma consideração pessoal. É você, baseado em sua plataforma, que vê, ouve e experimenta com seu corpo físico e o que você veste em sua forma física.

Lembre-se de que você está vivendo sua vida atual e tem muita vida passada na bagagem. Sua consciência carrega isso com você. Sua consciência carrega esses aspectos com você em sua vida. O que você passou, o que você tem lembranças, percebe um pouco mais. É como um calcanhar de Aquiles para você. Um ponto dolorido. A partir disso, você reage e age.

O que você carrega na bagagem faz parte da sua lição de vida e pode significar que sua lição de vida divulgue informações a outras pessoas. Talvez você tenha falado sobre o que deve impedir de se espalhar. Portanto, esteja ciente de todos os diferentes aspectos da consciência. Você que é subjetivo em sua consideração. Permita-se ver com os olhos de quem vê, para entender o que seu companheiro está passando.

Além disso, aprenda a entender a si mesmo e tome consciência de como você pode expandir sua consciência rapidamente. Ao ver, entender e experimentar quais oportunidades estão disponíveis para você. Permitir que a consciência se expanda além do seu corpo físico, além dos limites do seu corpo físico.

Você deixa as limitações do seu corpo físico. Você deixa as limitações físicas para obter a sabedoria da sua alma. Para que você possa ver de uma perspectiva geral de tudo. Então você entende que todos na terra o expressam de maneiras diferentes e então entende que todos têm referências diferentes, desafios diferentes e estão presos a diferentes fatores limitantes.

Pela sua consciência, pela magnitude de sua consciência, ao vê-lo e senti-lo, você pode ajudar seus semelhantes a entender o corpo físico e como suas memórias e experiências moldam a vida.

Deixe experiências, memórias e experiências serem lições, mas não permita que isso o limite em sua vida. Deixe-os ajudá-lo a abrir ativos ilimitados de consciência. Entregue-se. Livre para ser. Livre para viver. Livre para criar as melhores condições para você nesta sua vida atual.

Eu te amo tanto

Camilla Nilson
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz