O que está acontecendo nos “salões dos poderes”

Mensagem canalizada em 16 de Agosto de 2019 – O Coletivo

A orientação dessa semana dos Mestres Ascensos, Galácticos, Elementares da Terra, Fadas Anciãs, legiões Angélicas e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:

Saudações, amigos! Nós estamos muito felizes por ter este tempo para falar com vocês hoje.

Nós estamos cientes de que muitos de vocês têm questões no que diz respeito ao que está acontecendo nos “salões do poder”, como eles são chamados.

Vocês também têm questões relativamente ao que está acontecendo em seu planeta, em termos de mudança climática, e em termos de extinção inesperada de diferentes insetos, plantas e animais.

Nós iremos pedir novamente que você não tome esses assuntos como áreas de estresse ou antecipação.

Longe de empoderar sua soberania, a raiva contra alguém ou alguma coisa apenas prende você mais proximamente àquilo pelo qual você tem raiva.

Você viu isso em relacionamentos onde você sentiu que foi explorado, vitimizado, mal compreendido ou desvalorizado – o agressor ou predador cai na categoria de “bad boy” no seu julgamento, e então você lança sua raiva e resistência contra eles.

Nós podemos lhe dizer que mais do que se libertar a si mesmo dos comportamentos opressivos deles, você está apenas se afundando mais neles, desempenhando o papel de raiva/passividade que você inconscientemente se encarregou a si mesmo nessa situação.

Está certo ter consciência, e usar essa consciência para permanecer desperto e plenamente ciente do que está acontecendo a você e aos outros.

No entanto, saiba que uma reação de raiva é na verdade a perda de sua energia vital, e neste momento na Terra e em seu percurso de vida, você precisa de sua energia vital para propósitos muito mais elevados do que reagir com densidade emocional ao que alguém disse ou fez.

Aqueles que ocupam os “salões de poder”, como referimos anteriormente, nunca estiveram tão receosos de perder a pressão de éons sobre a Terra e Seus Seres.

Eles estão se engajando não apenas na luta interna entre suas facções, mas em um cenário de “Emergência [Mayday]” sem restrições, no qual as energias mais baixas estão sendo extraídas de bolsas da Terra Interna e dos reinos inferiores, em um esforço para adicionar maior poder de fogo para seus esforços de supressão contra a Ascensão humana e o Despertar.

Claro que eles não podem ganhar; as energias chegando à Terra e a própria decisão da Humanidade e da Terra em Ascender não pode ser revogada, ainda que pareça ser desacelerada ou dificultada por vezes.

E ainda assim eles continuam, chamando todos os aspetos humanos de natureza mais baixa para despender energias que apoiam sua maquinaria, quer física quer etérica.

Este é um esforço para suprimir e obstruir a Luz que vocês trouxeram, que vocês têm usado para magnificar e intensificar a Luz uns nos outros e através de seu Universo.

Nós diríamos, para além de vos assegurar que as vossas missões permanecem intactas e no rumo certo, que é vital agora para o vosso próprio bem-estar que vocês estejam cientes e conscientes de quando as vossas energias estão sendo afuniladas para o que nós iremos chamar de maquinaria das sombras.

Estas buscam e extraem de ressonâncias emocionais mais baixas, para impulsionar uma agenda mais baixa.

Elas podem ser as energias da raiva, medo, tristeza.

Elas podem ter a ver com sexualidade ensombrada, obsessões egocêntricas ou ciclos seculares criados por padrões muito repetidos entre você e um ente querido.

Elas podem estar disfarçadas com certos rótulos culturais, partidos políticos ou movimentos, ou respostas não rotuladas através da população como pânico relativamente ao bem-estar de animais ou crianças, do meio ambiente ou de “fontes de energia” da Terra desrespeitadas, como petróleo ou carvão.

Observe atentamente que você não concorda, energicamente, com as manchetes de notícias ou comentários que anunciam que todas as abelhas estão em perigo, ou que todos os alimentos contêm substâncias químicas perigosas e não comestíveis.

Seja totalmente consciente quando você assiste um filme ou um programa de televisão ou vídeo, ou ouve música ou rádio ou conversa na Internet.

Pergunte a si mesmo se este é o tipo de transmissão que traz as suas energias para um lugar onde você se questiona se a Humanidade irá sobreviver ao pântano – e então, curiosamente, verifique então se você não se questiona quando irá um salvador irromper através das nuvens para salvar a Terra e todos os Seus Seres.

Talvez uma nave de membros da família alienígena, ou talvez um Mestre Ascenso, ou um grupo de Arcanjos.

Talvez sua própria família de alma e todos aqueles para quem eles trabalham agora.

No entanto, vocês não precisam de um salvador, vocês estão elevando a vocês mesmos aos níveis novos e mais elevados que vocês perspectivam, se vocês se permitirem a ver isso.

Pense na sua própria libertação primeiro, queridos, e deixe que o Mundo e Seu Povo ressoe com a vossa própria vibração elevada.

Se mantenham inspirados, e procurando por aquilo que é gentil, bom, belo e se mantém no Mundo como um símbolo de equilíbrio, simetria e Luz.

Saiba que as maquinações desses escravizados pela ordem mais baixa e seu próprio desespero por poder irá conduzi-los precisamente dentro do que eles estão criando, através de suas próprias necessidades restritas por entusiasmo e adoração.

Dê-lhes o espaço que eles precisam para expressar seu desequilíbrio e a perda da memória de reinos mais elevados.

Porque você não pode percorrer os caminhos por eles, então não despenda energias tentando reajustar os esforços deles com sua própria determinação corajosa e reações de horror face aos comportamentos deles.

Ninguém é tão pequeno e vulnerável como aparenta, no sentido mais completo.

Até uma alma fraturada ou fragmentada é capaz de se curar e retornar à força total, com cura apropriada e apoio.

Até um animal, flor ou inseto supostamente extinto é capaz de reaparecer na vida da Terra – muitos vocês irão testemunhar por vocês mesmos, quando aqueles julgados extintos (ou anteriormente desconhecidos) reaparecerem a partir da Terra Interna, ou de linhas de tempo paralelas e Universos, para novamente caminharem sobre a Terra.

Agora você tem ajudas nunca antes vistas, com este recente Portal de Leão 8-8 e outras configurações astrológicas que abriram portas para isso.

Estas estão dando ao Eu Superior a plataforma para ajudar você a desenvolver ainda mais a sua mestria de forma mais completa, mais rapidamente e mais poderosamente.

Decida que formas de mestria você necessita para seu caminho agora – peça por Sabedoria para isto, para que você não peça a partir de necessidade de ego, mas de desejo de crescimento, para conhecer seu Eu verdadeiro e para ajudar o Planeta.

Talvez você esteja evocando total liberdade de todas as interferências energéticas, traumas de vidas passadas e da vida atual, votos passados e alianças e identidades erradas.

Talvez você esteja evocando a liberação completa de todas as matrizes e seu controle sobre a direção interna, as emoções e os pensamentos seus e da Humanidade.

Ou pedindo para dominar a manifestação ao utilizar a visualização, a expectativa, dar graças e a compreensão das Leis Universais da Criação.

Você pode estar abrindo caminho para aqueles que ainda não entenderam que não precisam pertencer a um campo ou grupo cultural específico para se sentirem amados e aceitos pelos outros enquanto seguem seu caminho.

Ou você pode estar pedindo por mais Alegria, mais criatividade, mais percepção no momento do quanto é bom estar vivo.

Com certeza, se você está se sentindo zangado ou perturbado agora, e pedindo o tipo de respostas que o hemisfério cerebral esquerdo lógico exige, ainda que nunca esteja satisfeito com qualquer resposta – então nada disso se registrará como importante ou até mesmo um pouco relevante para você.

E então nós diríamos, entre nesse sentimento de estar perturbado e sinta-o completamente.

Dê crédito. Ouça o que está dizendo a você.

Então decida se isso é verdadeiramente Quem você é e para o que você veio.

Namastê, queridos! Temos a honra de servir ao seu lado nesta missão mais vital sua e da Terra, e na hora mais vital.

Caroline Oceana Ryan

Fonte: https://carolineoceanaryan.com/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor  exclusivos do Trabalhadores da Luz