O que estamos experimentando agora?

Mensagem de 14 de Março de 2020

Parece que foi impossível, nesta semana, não ter sido tocado ou afetado por toda a conversa sobre o vírus. Sendo sensível, conheço e sinto os estrondo do medo e do pânico no coletivo. Às vezes me senti confusa quando as pessoas começaram a entrar em confinamento. Ir ao supermercado local e passear pelas ruas da minha cidade há alguns dias parecia assustador e muito estranho, com menos pessoas por perto e tantas prateleiras vazias.

Ter a âncora de sentir minhas partes realmente está me ajudando a navegar no que está acontecendo dentro de mim em resposta aos eventos que estão ocorrendo. Sentir as reações em minhas partes também me leva a sentir o que minha alma sabe, experimentou e ainda pode estar sofrendo de epidemias / pandemias de saúde e colapso da civilização em outras linhas do tempo.

Em momentos como este no coletivo, senti muitas vezes um aspecto de mim mesmo que sente ansiedade e desamparo. Conectando-me e sentindo isso hoje, conheci uma nova parte chamada Cayalisia, que atualmente está na linha do tempo de Atlantis. Eu podia sentir com ela, como sua experiência com a Atlântida está refletindo,sangrando no que estou experimentando na minha linha do tempo. Nós duas assistindo e sentindo as pessoas assustadas e em pânico, assim como a vida como a conhecemos, retumbam, desmoronam e mudam nos jogando a TODOS no desconhecido.

Eu podia sentir como seu trabalho interior lhe dera uma capacidade maior de estar no desconhecido, embora ela precisasse de apoio para sentir profundamente suas próprias reações a tudo isso. Ela se sentiu triste pelas pessoas e como elas estavam sendo afetadas, desamparada também ao investigar como poderia servir as pessoas abrindo e ouvindo a mensagem para apoiar a possibilidade de se mudar para o Novo. Isso também é algo que muitas vezes sinto, mas especialmente em momentos como esse. Esse é o dom de sentir esses aspectos de nossa alma, eles nos ajudam a sentir nossas respostas, reações, emoções e conhecimentos mais profundos, pois nossas linhas de tempo acontecem no AGORA, servindo, fundindo e impactando umas às outras.

Parece que linhas do tempo como Atlântida, Egito Antigo etc. podem ser relembradas, pintadas de uma maneira utópica. Enquanto eu continuava sentindo, pude sentir como qualquer mundo, especialmente na Terra, tem sombras. Como os aspectos de nossa Metaalma experimentaram em muitas linhas do tempo, muitas vezes, transições por colapso, desastre, doença e destruição, e o que estamos experimentando agora não é novidade para a Alma.

Sinto em minha alma e em muitas outras almas, um desejo de voltar a modos de vida mais simples, sentindo isso como uma resposta de como podemos mudar o mundo ou, em algumas partes, esconder-nos dele. A vida mais simples parece verdadeira e faz parte da minha visão mais alta da linha do tempo e, no entanto, quando chequei com Anna (avó de Jesus), ela foi aberta e honesta sobre como não se pode figir dos aspectos das sombras, que as sombras de serem humanos em um corpo na Terra, estavam muito vivas nas Madalenas e em suas linhas de tempo de vida comunitária, baseadas na natureza. Elas viveram de maneira muito simples e isso SIM apoiou um modo de vida mais equilibrado e saudável, alinhado com a Mãe Terra, mas elas lutaram para fazer a ponte para uma porção maior da Humanidade, que é o que sempre foi necessário se quisermos realmente fazer a transição para NOVA realidade da Terra.

Ela disse que estamos em um momento único no tempo na Terra, um tempo para o qual outras civilizações evoluíram, mas ainda não conseguiram fazer a transição. Uma época em que nos parece muito possível fazer a ponte e conectarmos o sagrado e o mundano, o coração e a mente, o consciente e o inconsciente, o científico e o espiritual. Criar harmonia e restaurar o equilíbrio entre nossos mundos interno e externo. Temos as ferramentas, as tecnologias, as oportunidades de compartilharmos nossa sabedoria uns com os outros. Através da internet, mais pessoas podem conectar o novo a MAIS almas do que nunca. Isso não parecia possível na Atlantis, uma linha do tempo que me parece mais sobre o Despertar individual, pois tenho certeza de que existem muitas outras linhas de tempo em nossas almas desse tema.

Este é um momento de Despertar, Servir, Co-criar o NOVO, Juntos. Não chegamos tão longe tentando mudar sozinhos. Eu podia sentir essa ansiedade, desamparo e tristeza conectada a tantos seres que desejam conhecer e viver de acordo com seu propósito. Ainda não percebendo que estamos entrando em um tempo de propósito comum, de lembrar nossa interconectividade e aparecendo para a cura interior necessária para realmente deixar os outros entrarem.

Que o AGORA é um momento de deixar ir, de considerar apenas o que é bom para mim, o que posso obter para mim e como posso me manter segura. Este é um lugar difícil de se sentir e navegar, pois sinto quantas vezes o que pensei ao trabalhar e estar com os outros, realmente foi sobre o que posso obter dos outros e o que melhor serve aos meus interesses, vindo do MEDO de ser sozinha. Através do trabalho com fractais, sinto a nova maneira de estar com as outras pessoas conectadas, pois é inevitável que minha experiência interior da União flua para as camadas externas da minha vida. Uma experiência que nossa Alma conhece e sente profundamente, que pode ser lembrada através da escavação de nossos corações em cura.

Não importa quem você é, onde está ou quais são suas crenças, tudo o que importa é se existe um desejo ardente em seu coração e alma por mudança, e um conhecimento distante de algo MAIS. Se você sentir reações e medo surgindo em resposta aos eventos atuais, você NÃO está sozinho, todas as suas partes estão esperando e desejando se conectar com você, sentir com você, curar com você e servir com você.

E há muitos outros aqui também, prontos para andar de mãos dadas. Uma grande dádiva do nosso tempo é a Internet, que pode unir tempo e espaço para aqueles de nós que se sentiram responsáveis ​​por carregar a tocha para o NOVO sozinhos, nesta vida e por tantas vidas.

Jelelle e Raphael Awen oferecem sessões individuais no processo SoulFullHeart. Essas sessões ajudam a sentir como suas partes estão vivenciando a vida, como elas estão navegando nos relacionamentos e deixando entrar o que você deseja profundamente para sua vida e humanidade.

SoulFullHeart também é uma ponte para navegar e co-criar uma NOVA Terra Juntos. Sinto tantas almas esperando e querendo ESTAR juntas. Sinto aspectos de nossas Metaalma precisando saber que não precisam mais andar sozinhos nesses ciclos de morte / renascimento, como pode estar ocorrendo. Oferecer a eles o espaço curativo do coração para sentir o que sentem, abre uma troca de presentes que podem nos apoiar à medida que fazemos a transição para o Desconhecido.

Muito amor por você e suas partes, enquanto continuamos a navegar em tudo o que há para sentir em resposta ao Coronavírus.

Deva Yasmin

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz