O que pode “ser abalado será abalado”

Mensagem de 24 de Abril de 2022

O que pode ser abalado será abalado, e isso é praticamente tudo.

Se você pensou que poderia criar uma vida inabalável, imagino que ou está reconsiderando humilde e voluntariamente essa pressuposição ou está simplesmente sendo forçado a reconsiderá-la.

Cada elétron que compõe cada átomo em cada célula está em um movimento oscilante de empurrar e puxar. É energia em movimento e é trilhões de vezes apenas dentro do seu corpo. Os estrondos solares que estão acontecendo são um macrocosmo do microcosmo. Você tem suas próprias “ejeções de massa coronal” e explosões solares acontecendo dentro de você na escala quântica trilhões de vezes. Você não é apenas afetado pelo sol, mas está afetando o sol, pois está em um emaranhado quântico com toda a consciência.

Cada realidade consensual que criamos em relação a propósito, significado, identidade, dinheiro (trocando-nos no mundo), romance, tudo isso está retumbando como nunca antes. E é uma loucura para nossas mentes conscientes tentar resolver, pois nossas mentes conscientes não são treinadas para lidar com esse grau de tremor.

Muitas vezes não há nada a fazer a não ser se render ao passeio no desconhecido e confiar o melhor que puder. Algo além de nossa consciência normal de vigília terá que encontrá-lo para sustentá-lo, a fim de não sofrer excessivamente com esse sofrimento legítimo e inescapável.

Pegue a prática do “ghosting”(desaparecer sem aviso prévio), por exemplo, que está se tornando a norma nos namoros e no locais de trabalho. Esses são comportamentos semelhantes ao Titanic de pessoas que intuitivamente sabem que o navio está afundando, que realmente não há amanhã em que vale a pena confiar e que a agenda padrão é aproveitar ao máximo o momento imediato, porque é tudo o que existe. Faça isso às custas de qualquer outra pessoa, porque eu e meu prazer é tudo o que importa. Por mais desagradável que seja esse comportamento, também faz parte do renascimento. Essas velhas estruturas masculinas estão emitindo um grito de coração por uma doula da morte para ajudá-los a completar o arco de sua utilidade na evolução de nossa consciência, e assim mesmo os corações e almas mais densos respondem a esse grito de coração.

O amor nunca permitiu que o sofrimento sem resposta se sustentasse, mas o amor não teve medo de permitir que o sofrimento aumentasse. Estamos em um pico como nunca antes conectado, amplificando e respondendo a todos os picos anteriores.

A consciência está se reinventando, e está fazendo isso através de você e de mim, em sua vida e na minha como a conhecemos. Naturalmente, nós o sentimos primeiro, pois afeta como nos sentimos como indivíduos, nossa vida pessoal como a conhecemos, como nos sentimos hoje, mas somos convidados a senti-lo no coletivo e aqui é onde encontramos alguma resposta para um bálsamo para acalmar a loucura que sentimos por dentro.

Para mim, em tempos como este, muitas vezes surge em um sentimento do nada, de sentimentos de perda de bem-estar, significado, propósito, descanso e confiança. Conscientemente, serei capaz de sentir como tenho muito a agradecer, mas nesses momentos perdi todos os tons de sentimentos conscientes dessa gratidão expandida. Em vez disso, parece nojento, contraído, temeroso, ansioso e sem esperança. Tudo está desmoronando. Há um eu lá que pode segurá-lo com algum amor próprio em torno da experiência, mas a experiência em momentos pode e parece que é quase tudo o que existe.

Eu adoraria fazer uma pesquisa aqui neste momento e perguntar se você conhece outros professores espirituais que estariam dispostos a admitir esse tipo de realidade interior. Quantos alunos e professores ainda estão ocupados em seus mundos fantasmagóricos criando e cocriando essas estruturas em ruínas? O propósito deles é tão sagrado quanto o meu, mas o deles está preso em um ciclo de sofrimento infernal se eles ainda estiverem ocupados vendendo mercadorias no convés móvel do Titanic; besteira como transformar sua oferta espiritual em uma renda de seis ou sete dígitos. Seis ou sete figuras em ruínas, devo acrescentar!

Meu ponto é que tudo está sendo transparente. Com isso quero dizer que tudo o que foi escondido está em processo de ser revelado. As grandes trevas e os pequenos. No entanto, não é um tipo de revelação policial de moralidade. É antes uma revelação de encontrar e ver como somos todos um. O que fazemos ao outro, fazemos a nós mesmos. O que ‘o único’ passa, não podemos deixar de sentir. Sua realidade inabalável será abalada para o lugar onde a única salvação estará em se tornar real.

Tornando-se real consigo mesmo, com o divino e com os outros. É o único espelho no qual você terá uma foto sua que será de alguma ajuda. E, incidentalmente, VOCÊ importa e como VOCÊ se sai importa. Não é sobre se superar. É sobre entrar em si mesmo e ganhar vida e sentir como sua prosperidade está inextricavelmente conectada com a minha e com a de todos os outros. Se você quiser sobreviver a esse abalo, quanto mais prosperar nele, terá que descobrir uma maneira de dar seus presentes mais profundos, e esses presentes são sobre ser real primeiro.

E aqui também estará seu maior serviço. Mesmo as trevas mais sombrias, como a atual agenda de injeção do holocausto e a dominação sobre a humanidade, fazem parte do desenrolar da história do amor. O amor preparou alguns enredos de suspense que superam qualquer coisa que já vimos antes, mas esse é o nível de colapso que está acontecendo atualmente.

Você vê sua alma, seu Eu Superior, não vê seu conforto e sobrevivência neste domínio 3D através das lentes de suas partes condicionadas do eu 3D. Esses belos seres ajudaram e ajudam você a fazer o 3D como você precisava, mas agora o navio deles foi violado, eles estão em ameaça fatal até que você possa responder e reconciliar o que realmente deseja e, ENTÃO, avançar em direção a isso. de alguma maneira.

Rafael

Rafael Awen — Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz