O que são os campos de energias

Mensagem canalizada do dia 26 de Agosto de 2018 – O Conselho

Frequentemente falamos de campos. Quais são esses campos? Qual é o campo? Vamos ver se podemos lançar alguma luz sobre esse assunto. Agora, como de costume, nada disso será novidade para você. E essa é realmente a nossa intenção. Nós simplesmente queremos que vocês olhem para si mesmos, e tudo o que os rodeia, de uma maneira nova.

Nós levamos você para outro ponto de vista, no passado. E para discutir isso, faremos novamente. Mas, desta vez, só chegaremos a observar a matéria, talvez suas próprias células, no nível em que elas existem. Tenha em mente que tudo o que vemos será igualmente verdadeiro em níveis menores e em níveis muito mais altos.

Aqui estamos no nível das células do seu corpo. Como seria de esperar, existe espaço entre todas elas. Nós afiamos um pouco seus sentidos. Vocês agora estão ouvindo seus sons, suas vibrações e sentindo suas energias. O que são aqueles? Suas células operam com energia eletromagnética e processos químicos. E até mesmo os processos químicos são energéticos por natureza. Por causa desse eletromagnetismo, suas células estão gerando, além de consistir em, um campo de energia. Você está de pé nela. 

Todas as células ao nosso redor no presente, são do mesmo tipo. Digamos que sejam células da pele, talvez as células do seu braço. Agora, à medida que caminhamos, todas essas células são constituídas e geram vibrações de energia semelhante. Podemos dizer que está se fundindo em um campo de certa frequência. Com sua nova sensibilidade, parece e soa da mesma forma que avançamos. De vez em quando, ouvimos uma nota ligeiramente estranha, a de uma célula gerando uma nova célula, ou talvez a de uma célula em sofrimento. Todas as outras células sabem o que isso significa instantaneamente. Isso é normal? Isso é alarmante? Reação é imediata.

Seguindo em frente em nossa turnê, começamos a sentir e ouvir uma nota diferente, uma vibração diferente. E, agora sentimos que estamos deixando uma energia e entrando em outra. As células com as quais estamos cercados agora, são diferentes de alguma forma. Vamos dizer que estas são células musculares, embora pudéssemos ter escolhido várias outras no seu braço. Você pode dizer que o campo que eles estão gerando é diferente daquele em que você estava antes.

Agora, vamos dizer que isso é verdade para células nervosas, células ósseas e todos os outros tipos que compõem seu corpo físico. Cada tipo gera frequências específicas. Cada célula é cercada por um campo de sua frequência. E, aqui é onde fica interessante.

Todas essas frequências estão envolvidas em um campo muito maior. Talvez seja um campo de braço. Pode ser um campo de fígado. Pode ser um campo cerebral. E todos esses campos estão, mais uma vez, produzindo um campo de corpo humano. Soa como uma orquestra inteira, não é?

Cada uma das células que estão nesse corpo está em comunicação contínua e instantânea com todas as outras. Agora, vamos voltar ao tamanho e ao ponto de vista normais, mas vamos manter nossos novos super-sentidos.

Podemos ouvir e sentir a energia desse corpo inteiro. É o mesmo, em alguns aspectos, como os outros corpos ao redor. Mas também, sutilmente diferente e único. É muito parecido com o de outros humanos, mas é bem diferente daquele esquilo ali.

E, no entanto, os humanos, os esquilos, as árvores e tudo mais consistem em campos de energia que se fundem em um concerto inteiro. E, como dissemos acima, isso é verdade em todos os níveis, em todos os níveis.

Todos esses campos vão para a composição DO campo. Nada existe fora DO campo, nem pode. Cada um é uma parte DELE. Mas é tudo de todos. Que, se você nos seguiu até aqui, torna a nossa próxima afirmação verdadeira.

Você é uma parte daquilo que é Deus, mas Deus é o todo daquilo que é você.

Fonte: https://eraoflight.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivo dos Trabalhadores da Luz