O que seria sua alma?

Mensagem de12 de Julho de 2021

Nome de alma que incorpora geometrias sagradas. Alguns o chamam de Projeto Divino. Como quiser chamá-lo, a geometria sagrada é a linguagem universal e, portanto, lida e compreendida universalmente. Galáxia de origem: Uma parte de sua alma está sempre ligada à sua galáxia de origem e você ainda carrega o acorde tonal, a frequência vibracional de sua galáxia de origem dentro de você.

Acorde Tonal da Alma

Acorde tonal (vibrações e frequências sonoras): quando você entoa, canta ou cria música neste acorde, imediatamente eleva seus próprios campos de energia e, então, entra em sintonia com sua própria alma.

Cores da Alma

As cores da alma vibram com a frequência da luz. Estas são as cores mantidas dentro de seus corpos de energia e campos de energia áurica. Muitas vezes recebo aqueles que podem ler auras voltando para mim e dizendo que o que foi transmitido através de mim como cores, está de fato refletido nessas cores em torno de seus próprios campos de energia áurica.

A energia da sua alma, portanto, consiste nos padrões geométricos sagrados, que são energia pura, mais a vibração e frequência do som da alma, mais a vibração e as frequências da cor. Todos funcionam como UM e, o que é mais importante, vocês estão sintonizados com sua galáxia de origem também.

Sua coluna espinhal, de fato, atua como um diapasão, sintonizando sua alma pela Coluna Espinhal  nas frequências vibracionais de som e luz do Planeta Terra e em sua própria galáxia natal e no Divino.

Você está sempre sintonizado, dia e noite.
Vocês são de fato as frequências de SOM e de Luz vibrando!

“No princípio era a PALAVRA, e a PALAVRA era Deus e Deus era a Palavra.”
Assim, você literalmente é a PALAVRA DE DEUS, através da frequência vibracional de sua própria alma.”

O propósito e o chamado da alma mantidos no nome de sua alma:

Na criação de sua alma, seu propósito e chamado são programados ou criados. Você descobrirá que, durante sua vida na Terra, você sempre será levado de volta à verdade mais elevada de sua alma, os atributos da alma que foram criados dentro de você. Se você tentar ser e se tornar qualquer coisa ou qualquer pessoa diferente do que você realmente é, sempre sentirá um profundo vazio ou anseio dentro de você, e uma profunda inquietação, um anseio.

Quando você está em alinhamento mais profundo com sua própria alma, você estará vivendo a vida em serviço amoroso, cumprindo o propósito e o chamado da sua alma, com grande amor. Você encontrará grande alegria em fazer isso, e isso literalmente jorrará de você com tanto amor, que terá um efeito cascata positivo em tudo o que você encontrar. Você vai irradiar isso.

Você está amando o que faz e fazendo o que ama.
Como vivo o propósito e o chamado da minha alma (por meio do nome da minha alma)?

Quando foi a última vez que você se deu a liberdade de apenas ser? Para fazer o que você realmente ama fazer e se divertir fazendo isso? Na verdade, você perdeu totalmente a noção do tempo e até se esqueceu de comer. Você estava em um mundo totalmente diferente, se divertindo. Você estava no alinhamento mais elevado com sua alma.

O que você sempre sonhou em fazer, ser, e nunca chegou a fazer?

Quando você vive no alinhamento mais elevado com a sua alma, você realmente amará o que está fazendo e estará fazendo o que ama, trazendo isso ao mundo com amor. Mais do que isso, a frequência do Amor estará dentro de tudo o que você está criando e atrairá almas que pensam como você, que ficarão encantadas por estar em uma troca energética com você.

Muitos ficam presos em empregos 9/5, que odeiam, apenas para ter uma renda. E então se perguntam por que estão doentes ou por que simplesmente parecem seguir as regras da vida.

Como se conectar com o seu Eu Superior da Fonte da Alma:

Quando encarnados no Planeta Terra, tendemos a esquecer a verdade sobre quem e o que somos. Esquecemos quem somos na verdade. Esquecemos que somos Filhos e Filhas do Altíssimo, a Fonte Divina!

Mesmo antes do nascimento, quando ainda no ventre de nossa mãe, absorvemos tudo o que está acontecendo dentro e ao redor dela, e nossa família e arredores. Quando nascemos, principalmente acompanhados por um choque extremo, de repente nos encontramos em um mundo totalmente novo, novo corpo e ambiente. De agora em diante, estamos literalmente sendo forjados por nossos pais, pela sociedade e por forças externas.

Poucas crianças podem viver sua genialidade desde o momento em que nascem, guiadas e orientadas ao longo da vida para permanecer no caminho certo para viver verdadeiramente sua mais elevada vocação de alma e propósito com amor. O triste é que a maioria de nós chega à idade adulta, tornando-nos o que os outros querem que nos tornemos, apenas percorrendo os movimentos da vida, em vez de estarmos totalmente presentes e viver uma vida com o poder da alma com muito amor.

O Eu inferior é o ego. Ele assume Personas e assume máscaras (pois a maioria das pessoas tem medo de mostrar seu verdadeiro eu, pois acreditam que os outros não os amariam se soubessem a verdade sobre eles). O eu inferior vive com medo. Ele vive em prisões auto impostas que outros criaram para ele. Não é grátis. Ele está amarrado e acorrentado.

O Eu Superior da Alma é infinito e gratuito. Não é limitado por humanos nem por nada. Ele pode realmente se expandir universalmente e atravessar o cosmos. Não é limitado de forma alguma. O Eu-Alma superior está diretamente sintonizado e EM UM com a Fonte Divina e, portanto, abraça o Que Tudo Vê, o Que Tudo Ouve, o Que Tudo Sabe. Está nesta Terra, mas não é dela!

Quando você está tão UNO com a Fonte Divina, o Amor Divino, a Luz, o Poder e a Sabedoria fluirão através de você. Você será cheio do Espírito Santo, a Shekinah. Você estará lá servindo com grande amor, porque você pode fazer e não ser outro senão quem e o que você é! Na verdade, você será radiante como o Sol Central e tocará os corações e a alma de todos que encontrar. Você adotará saúde e vitalidade vibrantes e radiantes e se tornará o Amor, a Luz e a Sabedoria que mudam o mundo.

Eu mesma passei por um processo de intensa transformação nos últimos meses.

Quando você começa a deixar o Velho Adão e a Velha Eva, e toda a falsa programação, a dor, a separação, a dualidade e polaridade, e todas as velhas Personas, ou quem quer que seja que você definiu, até mesmo o nome pelo qual você foi chamado nesta vida, você passará por desintegração. Na verdade, haverá um período em que você literalmente sentirá que está se dissolvendo.

O que você está dissolvendo:

Quando nos apresentamos a outras pessoas, dizemos: “Eu sou Peter e sou o Diretor Geral da (seja qual for a empresa para a qual ele trabalhe e defina sua Persona). Ou “Eu sou Rose, sou casada com John e sou uma dona de casa e mãe de cinco filhos”. Agora, essa é a Persona, o papel ATUANTE que você assume durante a vida na Terra. NÃO é o VERDADEIRO VOCÊ, a Alma você. É apenas uma máscara, um traje, o papel de um ator que você assume! Na verdade, não define sua alma. Não diz aos outros o que está acontecendo nas profundezas do seu coração e alma. O VERDADEIRO você emerge quando você está despido de todas as Personas, as roupas velhas e os papéis dos atores e a maquiagem e as máscaras que você assumiu.

Quando você fica totalmente despido e completamente nu, não há mais lugar para se esconder. Você está lá na verdade de quem e o que você é, sob o holofote ofuscante. Você não pode mais brincar de fingimento. Você é confrontado com TUDO o que você sempre pensou que era, e todos os papéis que você já desempenhou e agora descobre que de fato, muito do que você criou nesta vida, era apenas uma ilusão. Você realmente fez o melhor que podia, e tantas vezes tentou se encaixar em caixas muito pequenas da sociedade, para agradar alguém a fim de se sentir aceito – mas na verdade o vazio dentro de você cresceu mais e mais, e você procurou por um significado e propósito, e para o conhecimento mais profundo da Expiação que sempre esteve lá dentro de você!

Esses momentos de ficar sem roupa são de fato a maior de todas as bênçãos. Na verdade, eles são os maiores de todos os chamados para despertar. Apesar de você pensar que estava realmente no caminho mais elevado da Ascensão, você descobrirá que até mesmo esses caminhos estão agora se desintegrando à medida que estamos sendo conduzidos a uma Criação totalmente nova das vestimentas da alma que agora precisamos usar em uma EXPIABILIDADE ainda maior, na verdade, REALIZAÇÃO da Fonte Divina DENTRO de nós. Literalmente TORNAR-SE.

A verdade de quem e o que SOMOS – no nível da Alma COMO UM com o DIVINO. Isso realmente é cristianismo.

Judith Kusel — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz