O que somos de verdade

Mensagem de 10 de Janeiro de 2022

Em nossa consciência humana tradicional, conhecemos as palavras do amor incondicional, mas não sabemos como é ou realmente é, porque está além da concepção do nosso ego. É um estado de consciência que é a maior expressão energética possível para melhorar a vida. Inclui a consciência de cada ser em todas as dimensões. É a energia que recebemos constantemente no fluxo da força vital consciente dentro da consciência universal. Ao estar em alinhamento com o amor incondicional, nos tornamos conscientes de nossa própria consciência e da consciência dos outros, até ondas/partículas subatômicas e até os universos. Está tudo envolto em Uma consciência, da qual naturalmente podemos participar. Somos da Consciência do Criador de tudo.

Nossos corpos são manifestações de nossa consciência. Na medida em que temos doenças, alinhamos nossas vibrações com crenças e dramas pessoais que criam anomalias no fluxo da força vital através de nossa consciência inata, resultando em desenvolvimentos que diminuem a vida. Nossas crenças e medos mais profundos permaneceram conosco por muitas vidas e podem ser reconhecidos e resolvidos nesta.

Ao imaginar e sentir, tanto quanto possível, que estamos vivendo em um estilo de vida de alta vibração de grande alegria e liberdade, podemos nos abrir para grandes melhorias em nossas vidas. De acordo com os físicos quânticos, toda a nossa experiência como humanos é criada, dissolvida e recriada trilhões de vezes a cada segundo. Como criamos constantemente a qualidade de nossas experiências pelo nosso estado de consciência, podemos mudar tudo em nossa experiência mudando intencionalmente nossa percepção consciente.

Nem todos os pensamentos são exatamente nossos. Muitos são os padrões de ondas eletromagnéticas que reconhecemos no campo quântico de todas as ondas e padrões de ondas possíveis. Os padrões que reconhecemos com nossa mente e nos concentramos são nossos pensamentos. Temos absoluta liberdade para pensar e sentir como quisermos. Em termos de nosso estado de consciência, é a polaridade e a frequência vibratória dos pensamentos e sentimentos que escolhemos focar que são constantemente criados em nossas experiências. Podemos momentaneamente criar e mudar a polaridade e o nível vibratório de nossa consciência. Isso cria alinhamento com cenários compatíveis para experimentarmos.

Quando não temos interesses ou apegos pessoais, podemos nos tornar conscientes de nossa eterna presença de consciência. Então podemos perceber que vivemos como humanos em um compartimento fechado em nossa consciência. Tudo o que acontece neste compartimento é projetado para nos distrair da Autorrealização. Tudo está começando a desaparecer, à medida que mais de nós percebemos nossa situação e começamos a nos concentrar em uma dimensão superior de vibrações e experiências energéticas. Podemos começar a entrar na consciência do Criador.

Kenneth Schmitt — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz