O que te mantém num melhor caminho

Mensagem canalizada em 11 de Setembro de 2021 – Dr. Peebles

Nota de Natalie: um poema de Rudyard Kipling fala sobre manter a cabeça quando tudo sobre você está perdendo a deles.

Nos dias de hoje, pode parecer que o mundo está desmoronando e pode ser difícil manter a cabeça no lugar. Na mensagem abaixo, o Dr. Peebles está nos relembrando da importância de nossos pilares na vida – aquelas coisas que nos centram tanto que, quando uma delas falta, nos sentimos realmente desequilibrados. Quando somos apanhados pela correria do mundo e não temos tempo para meditar, fazer exercícios ou brincar, nosso mundo individual pode parecer incerto. Todos nós já ouvimos que a única pessoa que você pode mudar é você mesmo, então vamos nos assegurar de que estamos sendo gentis, amáveis e amorosos conosco, e o amor se espalhará para aqueles que mais precisam.

Muito amor a todos vocês!

Do Dr. Peebles:

Nós encorajamos vocês a passar um tempinho se perguntando: “Quais são meus pilares? Se eu fosse a última pessoa em uma ilha deserta, quais coisas eu ainda faria, simplesmente porque adoro fazê-las?”. Algumas pessoas precisariam criar arte, outras cantariam canções o dia todo e outras podariam as plantas e o jardim.

Muitos podem descobrir que a meditação, passar um tempo na natureza, ter acesso a ou criar arte, comunicar-se, conectar-se com amigos, mover o corpo na dança ou em alguma brincadeira ou simplesmente sentar-se e experimentar o Divino estão entre os pilares que os sustentam. Você saberá que está se conectando com seus pilares porque eles não têm nada a ver com dinheiro, com seu trabalho ou com outra pessoa.

Quanto maior o ego, a criança interior mais tenta preencher um vazio, tenta colocá-lo “de volta nos trilhos” quando você nunca esteve fora do caminho (não é possível), mais se anda em círculos. A energia que você é está constantemente conduzindo sua vida de qualquer maneira, então pedimos que você confie que está sempre no caminho certo. Seu trabalho é criar cada vez menos resistência pela mente e isso requer um pouco de prática. Quanto mais você confiar que o coração já sabe a resposta, mais você pode se inclinar e se render a ele um pouco.

Queremos que vocês sejam gentis e amorosos consigo mesmos. A mente, a criança interior, o ego estão aprendendo a se desapegar, a se render à sua parte do Eu Superior. Isso é um processo. A parte de você que sabe apenas o que é ficar pequeno está pedindo que você segure os sapatos que não servem mais. Às vezes, pode parecer muito assustador, pois você está mudando e sendo solicitado a entrar em diferentes experiências de expansão. Portanto, pedimos que você considere, medite sobre quais são seus pilares e assegure-se de que eles façam parte de sua vida cotidiana.

Natalie Gianelli — Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/ | nataliegianelli.com
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz