O que você faz não mais será uma luta, mas uma experiência da graça

Mensagem de 1º de Abril de 2015

Preso entre dois grandes eclipses, você pode se perguntar “O que está acontecendo?”

Você não é o único a fazer esta pergunta neste momento. Quando o Eclipse Solar começou em 20 de Março, com o Equinócio logo atrás, “as águas da consciência foram agitadas.” Olhando para trás, ao longo da última semana, você pode ver como isto o afetou e como afetou o mundo.

Você pode ter sentido que estava completamente fora do controle com a sua vida, ou seu corpo. Talvez a maneira com que você estivesse respondendo aos acontecimentos ao seu redor fosse descoordenada. Ao mesmo tempo, você sentiu que o Universo estava escancarando os seus portais para lhe mostrar o mistério da vida, e as coisas maravilhosas que estão chegando.

Por um lado, você se sentiu como se tudo estivesse se desintegrando à frente de seus olhos, e muitas pessoas ao seu redor estivessem agindo com medo. Desilusão, confusão, falta de propósito estavam na lista do dia. Por outro lado, a sua conexão com o Divino e as maravilhas da vida estavam mais perto de você do que nunca. A compaixão, o amor incondicional, e o profundo contentamento foram as outras experiências durante o seu dia.

Como isso é possível? Como é possível se sentir tão imerso, chegar a um lugar tão profundo de paz e quietude interior, e ao mesmo tempo, ver a loucura deste mundo desenfreado em torno de você?

Tudo isso acontece quando os limites estão se dissolvendo, e a única coisa que resta é a Verdade.

A Verdade de sua Divindade, e a Unidade com Tudo O Que É. Se você esteve à procura e se conectando profundamente com esta Verdade, então esta é uma coisa a que você pode se agarrar como a sua realidade agora. Mas se você ainda está lutando para aceitar esta verdade como sua única realidade, então você experiência a desilusão, a decepção, e a falta de base quanto a outra parte de sua experiência.

Ao se aproximar do Eclipse Lunar de 4 de Abril, agora é a sua oportunidade de rever. Reconsidere a realidade a que você se apega com tanta afeição, e olhe para a única realidade que realmente existe, e que é auto evidente.

Você é um Filho de Deus, e Deus também.

Você está aqui para mergulhar na experiência humana com o único propósito de se lembrar e incorporar a sua Divindade em tudo o que faz.

Ao rever as coisas que o impedem de realizar este propósito na vida, você será capaz de tomar decisões sobre o que você precisa se desprender, e onde precisa colocar a sua plena atenção e foco. A clareza de propósito e de intenções que você coloca por trás do seu trabalho irá impulsioná-lo, sem que você precise investir muito esforço como faria, se fosse continuar a fazer as coisas da mesma maneira que antes.

Uma vez que tenha aceitado que o propósito de sua Alma nesta vida é recordar e viver a sua Divindade, você será muito mais eficaz em tudo o que faz, e trará uma cura mais profunda a sua própria vida, e na vida de todos com quem escolhe interagir.

O que você faz não mais será uma luta, mas uma experiência da graça.

No entanto, é bom saber que você irá encontrar os seus obstáculos. Seus medos irão falar com você com uma voz que será fácil de detectar, se estiver prestando atenção.

Observe estes sintomas: angústia mental extrema, problemas de saúde inexplicáveis, desenvolvimento da culpa, desconfiança em torno de coisas que costumava parecer normais para você, e dúvida sobre as suas habilidades.

Quando você notar algumas destas experiências, saberá que em algum lugar você deu prioridade a uma realidade que não é a da sua Alma. Você a tornou possível, pois a ilusão entrou em seu mundo e ditou a sua vida.

Entenda o que está acontecendo, e, então, você poderá fazer uma mudança. Mas por favor, saiba que você não será capaz de levar a cabo e de usar a sua vontade para superar os desafios. Será preciso mais do que apenas a força de vontade e a determinação. Isto vai exigir uma disposição de você abrir mão do controle, e trabalhar com o poder de sua intuição para descobrir onde os seus recursos estão realmente se manifestando.

Fonte: http://www.joyandclarity.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br