O renascimento da nossa total potencialidade

Mensagem de 7 de Junho de 2019

Nós cruzamos grandes limites dentro das progressões da Chegada. A Chegada sendo o campo sequenciado, adaptações ocorrendo para dar início às Ordens de Luz, em uma realidade material de um novo modelo de densidade para refletir os atributos combinados dos campos de luz do espírito da alma. A Nova Densidade como um plano de realização e ativação é um modelo orgânico que oferece ao modelo de luz da Estrela da Fonte Humana o potencial de espalhar as Asas de Luz em uma construção definida enquanto simultaneamente faz com que a expansão da liberdade seja força vital. 

À medida que apresentamos aspectos de nossos modelos de luz neste terreno de realização, estamos nos coordenando com nossos aspectos superiores, o campo coletivo e nossa união. 

Uma porção primária do livramento no campo é e tem sido a progressão da recuperação Galática, onde muitos seres de luz agora avançaram para o outro lado através de mudanças de fase da Chegada. Onde os aspectos do campo superior foram bloqueados, contornados e selados da verdadeira Chegada, o Ser Luminoso foi capaz de se deslocar, calibrar e entrar mais profundamente através das câmaras de realidade para realizar. Agora, aos portões dos Planos Egípcios Sirianos de Seres de Luz Índigo de referência 6D estão atuando como interfaces energéticas Guardiãs primárias para o Novo, temos grandes aberturas de campo. Esses seres têm migrado através da expressão vivida e através das orientações polarizadas das antigas bases e orientações missionárias, à medida que captam as Novas Ordens dos campos do Arco-Íris. Isso significa que energias previamente bloqueadas agora estão entrando nos reinos via Unificação. 

Através do nosso campo energético pessoal, estaremos nos encontrando novamente com a nossa estrela, sendo aspectos e sentindo o reconhecimento dos vários aspectos mais próximos e claramente definidos como os fundamentos de nós mesmos. Nós trazemos a estrela sendo da nossa verdadeira natureza para frente através do nosso canal do ser humano. Nós somos os portadores de múltiplos espectros de luz contínua. 

À medida que nossas mentes humanas inferiores estão sendo reveladas e nossas energias estão sendo calibradas para uma nova referência de habitação de luz, mantemos novas orientações e foco de revelação para avançarmos e passarmos para nossa luz e poder superiores. 

Através do modelo da base da Chama Gêmea, estamos modulando os efeitos de parto de maior DM para liberação de menor DM e vice-versa para o DF. Onde ela é mantida liberando através dos campos do Conhecimento, ele está abandonando construções inferiores dos campos da Luz Caída. Isso mostrará tantos potenciais de matriz de campo fantasma. Portanto, suas equipes estão cuidadosamente protegendo a interferência à medida que as liberações do portão se apresentam. 

Devemos tomar nota do que é chamado de padronização narcisista e como ela é exibida em cada espectro do ser. Esse modelo parece ser fundamental para a matriz de sombra fantasma e é um primário para os gêmeos resolverem enquanto funcionamos por meio da reconciliação desse modelo através de nossos sindicatos específicos como fundamental da remodelação de modelos gêmeos. 

À medida que liberamos o gêmeo (espectro total), saindo do outro, e retornar para dentro para construir nossas capacidades de luz, fazer nosso trabalho de luz de alinhar nossos aspectos, amplificamos nosso campo para manter nossa plena calibração como integral soberana através de um aspecto autônomo. Este é o nível de adaptação de frequência que os campos de Intervenção estão solicitando. Que estamos totalmente dentro de nossos poderes. Então, e somente então, os sindicatos receberão retorno. 

Se o retorno vier antes, é para calibrar e testar os ajustes de campo dentro da orientação e progressão da mudança de fase. Notando também que nem todos estão dentro das mesmas frequências que entram nos campos Novos e se aclimatam de acordo. Portanto, não podemos comparar os sindicatos uns contra os outros. Precisamos nos concentrar em nossas ordens e orientações de campo específicas. 

Este é um ótimo momento para o avanço de campo e o renascimento da potencialidade pura para semear e criar dentro de novos domínios livres de controle e manipulação. Se pudermos desviar a dor do passado e sintonizar o Novo para o brilhante, para a vibração da totalidade, poderemos superar os efeitos da Queda e da contaminação cruzada das progressões do campo. 

Bênçãos 

Jennifer Templeman

Fonte: https://ascensionenergies.com/ — Camila Picheth e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz