O sentinela – o guerreiro da Luz

Mensagem enviada em 17 setembro 2014

O planeta em que vivemos é um organismo vivo, as árvores são seus pulmões, os córregos são suas veias e quer percebamos ou não, os nossos corpos estão separados em um campo compartilhado de consciência que contém todos os seres nativos que residem aqui, a Terra física e a biosfera são o corpo ou o aspecto feminino deste campo de consciência, toda a nossa consciência coletiva está ligada através desta rede.

Nós SOMOS UM com a Terra, como nós SOMOS UM com o Universo, no caminho do sentinela, buscamos explorar e fortalecer essa conexão com a Terra para que possamos usá-la como uma base espiritual, continuando a crescer em direção a uma compreensão mais universal.

O sentinela é o guerreiro da Luz, o Ser que tem o conhecimento e a coragem para se aterrar, se proteger e manter seu estado energético para que possa sempre expandir a consciência de uma forma equilibrada, ele entende que os outros são extensões de si mesmo, como nós SOMOS UM com a Terra, assim, busca se aterrar para se proteger e proteger seus companheiros de jornada também.

Esta função procura ter uma abordagem direta ao lidar com as chamadas formas de pensamento negativas, ataques psíquicos e forças espirituais ofensivas que normalmente se originam na mente humana.

O objetivo de um sentinela é estar em homeostase e harmonia constante com o meio ambiente em todos os níveis de consciência, nós conseguimos isso através da criação de uma simbiose energética com a Terra, nos reconhecendo como o sentinela de todas as suas formas de vida, através da sua abundância de recursos em uma atmosfera hospitaleira e (embora despercebida) de amor incondicional.

Começamos a atuar como extensões deste amor incondicional através dos meios previstos no caminho do sentinela, ao fazer isso nós também obtemos acesso a abundância energética, regulagem constante do corpo sutil, cura e um infinito senso de conexão com a vida.

Vamos começar esse processo de renascimento consciente com o juramento do sentinela:

“Comprometo-me a manter, proteger e nutrir a consciência coletiva para o bem maior de todos, comprometo-me a usar os métodos espirituais agindo em nome de toda a Terra e para o seu benefício, eu permito que a energia da força da vida que me conecta a tudo o que está fluindo através de mim me desobstrua de dúvidas, medo, ódio, raiva ou tristeza, comprometo-me a ser um sentinela de almas”.

Quando você disser isto em voz alta será oficialmente um iniciado no caminho do sentinela, a partir de agora você faz parte de uma ordem sagrada não secreta de trabalhadores da Luz, que desejam elevar a consciência do planeta.

A reunião física é irrelevante, todos nós podemos fazer o nosso trabalho colaborativo mesmo à distância, nossas almas reconhecem intimamente a todos que vieram aqui com as mesmas missões em mente.

Vamos colaborar com aqueles a que estamos destinados, nossas vidas vão se desenrolar de uma forma que nos permita chegarmos juntos da maneira mais positiva como já decidido na criação deste caminho, se você quiser saber mais de mim pessoalmente ou coordenar comigo o desenvolvimento e implementação desses métodos ainda mais, vou deixar as minhas informações na parte inferior do artigo como eu faço com todos eles.

Eu sugiro que você mantenha um diário em que você pode anotar estas técnicas e gravar o seu progresso com as habilidades, refletir sobre o que você já experimentou o ajudará a entender o que mudar e expandir para além do que você já sabe, vamos chamá-lo de um jornal do caminho, sugiro também que antes de iniciar estas técnicas você já tenha um tempo de pelo menos 10 horas de meditação ( nota dos trabalhadores da Luz: segundo entendimento do texto, s refere 10 horas no mês), isso irá ajudá-lo a compreender os componentes de visualização muito mais fácil.

Aterramento

post-09-18-3A primeira escola de técnicas que aprendemos como uma sentinela é o processo de constituição da relação simbiótica com a Terra, para fazer isso nós energeticamente ancoramos, enraizamos, ou nos ligamos ao núcleo da consciência do planeta através da meditação, estas três técnicas podem ser usadas também em outros contextos que serão descritos mais tarde, mas por agora vamos nos concentrar sobre a conexão com a Terra.

Aterramento raiz

Ao sentar-se para meditar debaixo de uma árvore ou em um local confortável, imagine que você está lentamente se transformando em uma árvore, sinta todos os aspectos disto, concentre-se em seus braços e corpo se transformando em ramos e tronco, concentre-se em suas pernas e pés se transformando em raízes, visualize-as se afundando no chão, sinta e veja essas raízes estendendo-se além da crosta terrestre, no fundo, para o núcleo da Terra, imagine que neste local há uma esfera calorosa e amorosa de luz irradiando, este é o espírito da Terra que muitos chamam de Gaia.

Permita que suas raízes mergulhem neste espaço, sinta a compaixão, o amor e a estimulante energia pura voluntariamente abraçando você, saiba e sinta que a Terra te ama incondicionalmente e vai fornecer toda a energia que você precisa, sinta essa energia abundante percorrendo até as vossas raízes, inundando o seu ser de luz, inspire profundamente pelo nariz e expire profundamente através de sua boca por alguns minutos durante todo este processo de visualização, mova lentamente a sua consciência de volta para o seu corpo, essa conexão entre você e a Terra nunca poderá ser quebrada por qualquer força externa.

Aterramento âncora

Imagine sua espinha como uma coluna de luz, visualize uma âncora de luz formando a base de sua espinha, você pode mergulhar esta âncora no centro da Terra, ou você pode fazer isto totalmente em seu espaço mental visualizando um oceano para representar sua mente subconsciente e este aterramento como a sua ligação a um nível mais profundo de consciência, ele também pode ser aplicado a qualquer fonte de energia, estrutura de crença, ou forma de pensamento que representa a estabilidade.

Aterramento acordes

Usando dois dedos, encoste-os em um chacra que você deseja estabilizar ou fornecer energia e imagine um fio infinitamente flexível e forte de luz branca que está sendo puxado para fora dele, coloque dois dedos sobre um cristal em que você deseja aterrar, visualize a ponta da linha afundando e se conectando com a energia do cristal, certifique-se de usar um cristal que ressoa com esse chacra e que foi limpo/apagado completamente antes de tentar isso.

Agora para aumentar o seu grau de aterramento, basta executar a técnica e gravá-la em seu jornal do caminho para uma reflexão futura mais aprofundada, não se esqueça de fazer um relato detalhado do que você visualizou, o que você sentiu, ouviu, viu, etc, isso permite que você reflita sobre o que você fez e o que você pode melhorar ou alterar na próxima vez, também se sinta livre para compartilhá-los comigo, talvez eu possa lhe dar dicas sobre como melhorar.

A progressão de classificação para o aterramento é esta:

  • Aprendiz: Aterrar 7 vezes, então registrar.
  • Adepto: Aterrar 20 vezes, então registrar.
  • Mestre: Aterrar 30 vezes, 10 das quais com um método original criado por você, então registrar.

Há muitas maneiras desconhecidas de aterramento que podem ser aplicadas, portanto, use sua imaginação e tente coisas diferentes, eu não sugiro aterramento com objetos estranhos que você não sabe nada sobre eles já que você está intimamente ligando o seu corpo de energia através deste processo, tenha cuidado com a sua experimentação desta habilidade e se sinta livre para seguir no seu próprio ritmo, pois esta é a sua jornada pessoal.

Uma palavra de advertência, não deixe que o grau de mestre mexa com a sua cabeça, estas são todas formas arbitrárias de levá-lo a praticar estas habilidades de modo que você pode aprender ainda mais com elas, elas permitem que o ego participe positivamente no andamento, dando-lhe rótulo e sentimento de realização do que deseja.

Nós também chegamos a uma compreensão mais profunda como alma, estamos além do conceito de classificação, como um mestre você não terminou o seu crescimento, mas sim atingiu uma vibração de auto suficiência em que você não precisa de qualquer instrução externa para se manter em movimento, você também não é melhor do que ninguém, apenas está em uma vibração diferente na sua peregrinação pessoal de volta para casa.

Blindagem

Escudos são barreiras emocionais, mentais e espirituais bastante eficazes contra todas as formas de ataques psíquicos, atmosferas negativas ou formas de pensamento ofensivos, eles permitem que você mantenha um espaço pessoal sagrado, aceitando apenas vibração positiva em seu ambiente e ao mesmo tempo protegendo-se contra todas as adversidades espirituais.

Pulso

Comece segurando uma determinada emoção positiva dentro de si mesmo, pode ser amor, felicidade, alegria, compaixão, poder, ou verdade, mantenha-a dentro do seu corpo porque ela irá surgir quando você pensar em alguém ou alguma coisa, fazendo você sentir uma emoção positiva, ou simplesmente escolha como você deseja sentir este momento.

Visualize o sentimento desta emoção como uma bola brilhante no seu plexo solar (como um escudo para si mesmo) ou no chacra do coração (se é para os outros), inspire e imagine a expansão deste esfera brilhante lentamente, cada vez com mais energia, faça isso por 2 a 5 respirações.

Uma vez que você sentiu que se expandiu o suficiente dentro de você, inspire e use sua vontade para condensar imediatamente toda essa energia em uma pequena singularidade, uma mola carregada com força, finalmente solte a carga da mola e expire tudo isso no ambiente circundante enquanto você visualiza esta cascata de energia luminescente do seu corpo em todas as direções.

Programação

Esta energia permeia o ambiente astral ou o campo do foco 2 que ainda está em estado bruto, por isso deve ser moldado por sua intenção, mais uma vez, visualize essa energia organizando-se em uma forma mais “sólida”, comece com a esfera ou o ovo, eles são mais fáceis de entender e trabalhar pela maioria das pessoas, mais tarde você pode começar a experimentar com outra forma vendo o que funciona melhor para você.

Os sólidos platônicos sempre irão produzir algum tipo de resultado elementar e aqueles que têm mais afinidade com certos elementos vão descobrir que eles se sentem mais seguros com a forma do protetor correspondente deste ponto em diante, uma vez que este é projetado no reino do pensamento tudo depende de suas próprias associações elementares, se você acha que um escudo em forma de cubo irá ajudá-lo a se sentir poderoso e estará mais aterrado porque é o elemento Terra, então será isso para você, se você acha que um escudo octaedro irá ajudá-lo a ter uma mente clara porque é o elemento Ar, ele também irá manter essa associação fortemente, com o tempo você não precisará contar com a forma de incutir uma crença de escudo.

Fale ou pense no sentido de escudo como se fosse uma pessoa, diga que a sua função é protege-lo de toda a negatividade e só promover vibrações harmoniosas, esta ação a nível espiritual dá mais presença a sua consciência como uma realidade, dando-lhe mais sensibilidade para responder à sua intenção, tornando-se o vaso de seus pensamentos e crenças, quase como sua própria personalidade, mas ainda assim como um aspecto seu.

Se você está começando a aceitar os conceitos que venho apresentando até agora na série pode ser mais fácil de entender o quão forte são as crenças, elas são como linhas de códigos para o programa da realidade, com esta técnica você altera manualmente o código da sua realidade através da introdução de uma nova sequência de vibração, a verdade é que você sempre teve essa liberdade para criar, mas só agora você decidiu começar a aplica-la conscientemente.

Solidificando

Finalmente, imagine uma barreira se cristalizando ou se transformando em um gelo inquebrável em torno de você, se você sente que deve ter uma associação material diferente então experimente por conta própria com ele, certifique-se de incutir a crença de que ele simplesmente não pode ser quebrado e que ficará nesse estado por quanto tempo você quiser.

Seja claro se você quer que fique em torno do seu campo em constante movimento ou se você quer que ele fique parado ligado a uma localização, a melhor maneira de certificar-se disso é usando a técnica de aterramento de acordes com o escudo e conectá-lo a um cristal que ressoa com a sua energia ou com o chacra cardíaco pessoal.

Depois de tudo isso, tente de vez em quando visualizá-lo durante todo o dia em torno do espaço que você criou, isto irá alimentá-lo com mais energia mental e obter o padrão de pensamento que perpetua uma estrutura de auto sustentação.

A progressão de classificação para blindagem é esta:

  • Aprendiz: Proteção com uma esfera ou ovo 7 vezes, então registrar.
  • Adepto: Proteção com pelo menos duas estruturas platônicas diferentes 10 vezes cada uma, então registrar.
  • Mestre: Proteção com pelo menos 5 diferentes estruturas 7 vezes cada (um conjunto de programação única), então registrar.

Limpeza

post-09-18-6Esta técnica aplica os conceitos de gravidade astral e torção a fim de filtrar as vibrações negativas, pensamentos ou forças espirituais de qualquer ambiente: mental, emocional ou físico.

Filtrando

Comece com uma respiração profunda, imagine uma esfera de luz branca em torno do chacra, pessoa, animal, planta ou espaço que você pretende limpar, visualize enchendo-se de luz branca impregnada de prana ou energia vital a área circundando ou que está sendo derramado de cima, imagine-a brilhando intensamente em sua mente, sinta como se purificasse tudo o que toca nos arredores, gire a esfera e imagine que a força G astral está fazendo com que toda a negatividade e vibrações densas voem para fora, filtrando o espaço afetado.

Polarizando

Imagine a abertura de um portal como um buraco negro abaixo de você e toda a negatividade sendo visualizada como uma fumaça sendo sugada para dentro do buraco, acredite que nenhuma vibração negativa é capaz de resistir sendo sugada, expresse a intenção de que tudo vai ser enviado para a Terra através deste portal para ser devidamente purificado e transmutado em energia positiva, finalmente, visualize o portal se fechando completamente e o meio ambiente retornando ao normal, lembre-se, o truque é ter uma fé forte de que tudo isto está acontecendo como você pretende que seja, isto é o que cria os fenômenos astrais e você vai começar a sentir o resultado dos seus efeitos.

A progressão de classificação para limpeza vai seguir um padrão semelhante ao das habilidades anteriores:

  • Aprendiz: Limpar 7 vezes, então registrar.
  • Adepto: Limpar 20 vezes, então registrar.
  • Mestre: Limpar 25 vezes, 10 das quais com um método original criado por você, então registrar.

Até a próxima,

Namaste

©Ryan Boyd – ryan.boyd@live.ca – Fonte: thespiritscience