O teu corpo é teu amigo

Mensagem de 17 de Janeiro de 2022

Sempre que seu corpo te aflige, em primeiro lugar, ame-o. Pergunte: “Qual é a mensagem? O que eu preciso entender? O que você está tentando me mostrar?” Essa é a primeira ação que sugerimos. A próxima ação, se você deseja apoiar o corpo, é dar uma olhada e ver se você pode encontrar uma maneira natural de ajudar o corpo, mas esteja ciente de que o desequilíbrio é criado principalmente entre seus ouvidos com seus pensamentos e suas emoções reprimidas. A mente cria o desequilíbrio e o corpo o reflete. Sua inteligência inata reflete para você através de seu corpo, seus pensamentos e suas emoções. Isso cria desequilíbrio em seu corpo para mostrar os pensamentos e emoções que você está ignorando.

Algumas dessas coisas se acumulam lentamente ao longo da vida e, em um certo ponto, à medida que o corpo envelhece por causa da maneira como você o trata, começa a ficar mais fraco e, em seguida, esses desequilíbrios vêm e se manifestam de alguma forma. À medida que você começa a reconhecer que o corpo é um reflexo, lentamente, lentamente, o corpo não terá que refletir de volta para você os pensamentos e as emoções que você vem reprimindo. E assim, neste processo de se tornar mais consciente, às vezes você tem que trazer à tona e liberar coisas que aconteceram no início da vida. Essas podem ser coisas que você esqueceu, como o primeiro caso de amor com o qual você estava com tanta raiva quando terminou e você reprimiu essa raiva. Mesmo que tenha acontecido com você aos 16 anos, elas [as emoções reprimidas] podem afetar seu corpo quando você tem 60 ou 70 anos, porque está lá há muito tempo.

Alcazar — Fonte: https://www.thestargateexperienceacademy.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz