O Universo responde ao teu ponto de atração

O Universo responde ao teu ponto de atração

Quando você começa a entender que todo o Universo é magnético, a primeira coisa que te passa na cabeça é, “quero ser magnético também, quero fazer as mesmas materializações“.

Esse pensamento que nasce da consciência é maravilhoso, porque é ali que o poder começa a ser resgatado.

É com toda certeza, o primeiro passo para a conscientização de que teu mundo é uma obra feita com as tuas mãos, porém, depois desse primeiro pensamento, em muitos casos, vem a culpa de estar vivendo momentos de dor ou de caos.

Neste momento, nós paramos um pouco para fazer um comentário.

  • Ter responsabilidade é diferente de ter culpa.

    Ser responsável é ser o criador sem nenhum tipo de polaridade, não é positivo nem negativo, é como um gerente de uma loja, mas se sentir culpado é colocar que o certo e o errado existe, e que você naquele momento fez algo que não deveria ter feito, por isso você embarca nas baixas frequências, e se sente culpado pela situação.

Voltando para o assunto principal, o momento em que você se depara com isso, com essa culpa, é o ponto onde muitos travam as suas criações e tudo parece que está andando para trás.

Isso acontece porque a culpa e medo de errar se torna o teu ponto de atração.

O ponto de atração é o sinal que indica onde você está, é como um GPS, quando você liga o GPS a primeira coisa que ele faz é te localizar no mapa, é o primeiro e mais importante dado que ele precisa, pois é impossível dizer quanto tempo vai demorar, qual é a distância, etc.

Primeiro de tudo, se você não souber onde está e quanto mais a tua culpa é grande, maior será a tua distância para os desejos que você quer realizar, pois na maioria das vezes, os desejos são de alta frequência, então a distância entre as altas e as baixas frequências devem ser percorridas para que a tua materialização chegue.

Então podemos dizer que o ponto de atração é o local onde você está, claro que falamos em forma figurada, porque para o Universo, a tua posição geográfica é apenas mais um detalhe da sua jornada.

Esse “local” que dissemos, é a sua posição frequencial, é a frequência em que você está vibrando.

Isso não passa despercebido, aquilo que você vibra, é aquilo que você sente, e é aquilo que o Universo responde.

  • Você pode chorar sem vontade ou sorrir sem estar alegre, mas o ponto de atração não pode ser camuflado, escondido daquilo que é o ponto de atração.

Saber o teu ponto de atração é saber o que realmente está acontecendo na tua vida.

Muitas vezes vocês tentaram se enganarem dizendo, “eu faço tudo certo, mas sempre dá tudo errado.”

Para o Universo isso é impossível, pois as situações que são as respostas do Universo, são decodificadas para você através da ressonância frequencial, logo é impossível você estar vibrando sempre amor e receber ódio em troca.

Mas o teu ponto de atração não é somente aquilo que você sente em relação a um assunto específico, ele é o que você está vibrando como um todo, por exemplo, se você não consegue trabalho que te dá prazer, por mais que você mande teu currículo para as empresas que você deseja trabalhar, que você visualize como seria se trabalhasse ali e nada acontece, é porque alguma parte tua não quer que aquilo se concretize.

Pode parecer impossível, mas é exatamente isso que você pode pensar, “eu quero trabalhar num emprego que me pague bem e me dê muitos benefícios”, mas se quando você acaba de pensar nisso vem um sentimento que é muito difícil de acontecer ou que as pessoas que conseguem um trabalho assim são um em 1 milhão, esse é o teu ponto de atração.

A mensagem que você está realmente mandando para o Universo é, “o trabalho que desejo é muito difícil de ser realizado na minha jornada.

Uma outra coisa que pode acontecer é que você pode estar sendo freado por um comportamento que não necessariamente tem a ver com teu desejo. Por exemplo, você quer esse emprego, mas não pára de reclamar das pessoas, do governo, dos escuros, etc. .

As críticas são de baixa frequência, logo se você está vibrando nas baixas frequências, você não está ressoando com os empregos dos teus sonhos.

O seu desejo é um e o teu ponto de atração é outro, para você materializar o teu desejo, é preciso acreditar e sentir que ele é possível, que o Universo já está preparando para você.

Tem que vibrar como um todo na frequência do teu desejo.

As críticas, dúvidas, tristezas e a falta de confiança, só vão materializar aquilo que estiver na frequência delas, por isso quando você estiver passando por um “problema,” o encare como uma expansão, assim você estará sendo positivo, você estará vibrando na frequência da solução, e tudo terminará logo, pois a energia que você estará gerando, sustentará aquela situação, e sem energia ,ela não pode existir na tua vida.

  • O ponto de atração é o teu endereço, as materializações não conseguem ser entregues se o endereço estiver errado.

Repare onde você está, o que você está sentindo em relação as pessoas, as coisas, e o medo, e depois disso, comece a mudar aquilo que é necessário para que as tuas materializações comecem a acontecer.

O Universo não responde àquilo que você quer, ele responde aquilo que você vibra, ou seja, o teu ponto de atração.

Esperamos ter ajudado,

Abraham – 20 de julho 2017

Canalizado por Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com