O verdadeiro Eu, o Eu da Alma

Mensagem canalizada em 23 de Maio de 2022 – A Federação da Luz

Bom dia para você. Bem, há algo acontecendo! Muitos estão escrevendo, perguntando se esta última varíola que está por aí, é “Fergus, o Fungo” disfarçado? Quais são seus pensamentos, por favor?

 

Um bom dia brilhante para você, Blossom e todos mais.

Pouco claro do lado de fora da minha casa, pois a chuva continua a causar estragos em Queensland. No entanto, acho que isso é outra história.

Quanto à sua pergunta. Nossos pensamentos podem variar de outros e, no entanto, diríamos que isso é mais um frisson que vai morrer e desaparecer assim que chegar. Muito do que aconteceu em seu mundo nos últimos anos ensinou muitas lições a muitas almas.

A pessoa não está mais pronta para apenas aceitar o que está sendo alimentado e está reconhecendo as mentiras dentro da propaganda.

Então, você confirmaria que a ‘doença do macaco’ não vai nos ver todos presos, balançando nossos braços e coçando nossas axilas?

Não podemos garantir isso, Blossom. No entanto, se fôssemos ‘fazer as cartas’, eles atualmente dariam a resposta de ‘Não. Isso não é material de confinamento’.

Lembre-se, o que é colocado na sua internet é imediatamente espalhado pelo mundo todo… seja uma verdade ou mentira… e isso é um vírus muito mais mortal… se podemos colocar dessa forma.

Você pode. Estou feliz que a Fergus ainda não se apresentou, embora aqui na Austrália e acredite em outras partes do mundo… o mofo está causando muito estrago por causa das chuvas, e como sabemos … isso pode deixar as pessoas muito doentes.

Então, vamos olhar para isso. Essas chuvas são de fato de uma natureza que não é natural. De fato, se você observar seus sistemas climáticos em todo o mundo, é óbvio para muitos agora que deve haver algo por trás do estado bizarro de seus céus e do sol, vento, chuva e neve, que aparecem a partir dele.

Sim, acho que muitos de nós sabemos que o clima deve ser controlado, e certamente aqui em QLD a chuva está causando tanta ansiedade nas almas. Qual é seu propósito?

Para começar, Blossom, certamente não chamaríamos isso de “chuva purificadora”. Na verdade, se alguma coisa, chamaríamos de ‘chuva suja’.

Aquilo que vazou em sua atmosfera contém muitos produtos químicos e ‘armas de saúde’ que são projetadas para mutilar colheitas, animais e, de fato, o Ser humano, tanto física quanto mentalmente. No entanto, há também outras razões para que as chuvas se perpetuem e causem danos e destruição.

Para o leitor isso pode parecer inesperado, mas parece que estamos tendo problemas com o fluxo de nossa conversa, hoje e ontem? Alguma ideia do porquê?

O assunto errado, talvez.

O que é certo?

ELEVAÇÃO.

Ah ok. Vá em frente. Levante-se.

Blossom… pedimos que você leve em consideração que nosso papel, ao lado do seu, é fazer exatamente isso. ELEVAR AS ALMAS DA TERRA E AJUDÁ-LAS A CONDUZIR A SI MESMO E A OUTROS QUE ESTÃO PERDIDOS…

PARA UM DIA MAIS BRILHANTE. Para aqueles que optam por “inquirir” sobre outras coisas… eles são capazes de encontrar suas necessidades de outras pessoas que trazem informações.

No entanto, como eu disse antes, você falou de coisas como bloqueios etc. Então, não entendo por que nem sempre podemos discutir isso. Tomemos por exemplo este negócio de macacos.

Não respondemos à sua pergunta sobre este assunto?

Sim. Eu acho que você fez. No entanto, eu parecia ficar preso depois que você disse que havia outras razões para as chuvas. Pela segunda vez esta semana, senti que deveria abortar a missão do dia, pois a conversa não estava fluindo.

A razão pela qual a questão da chuva foi interrompida é porque isso nos levaria a áreas que não estariam alinhadas com nossa causa.

Blossom, pedimos que você entenda… para se familiarizar com os fatos de que não desejamos nos aprofundar em áreas que não servem ao Todo.

Que luta, hoje. Não vá. Vou deixar isso e talvez pegar novamente amanhã. Muito chato para ser honesta, pois eu queria fazê-lo. Vou tentar novamente amanhã. Obrigada de qualquer maneira.

Agora é amanhã! Bom Dia! Mais e mais escrevendo sobre o ‘negócio do macaco’, principalmente devido a uma erupção ser um de seus sintomas e você disse que uma erupção era um dos sintomas de Fergus, o Fungo. Apenas dizendo!

E, Querida Blossom, estamos apenas dizendo que dissemos nossa parte sobre esse assunto. Vamos seguir em frente.

Vamos!

Em seu coração, flor, e nos corações de muitos, há um desejo de “ver através” daquilo que você veio fazer. Muito dessa “missão” é baseada em um SABER de dentro.

E, como já disse muitas vezes, não sabemos o que esse saber sabe… ainda assim, sabemos que sabemos. Por mais ridículo que isso soe.

Nem um pouco Blossom. A construção dessa frase é plausível. Pois este SABER que você SABE, mas não SABE, vem de um lugar que vai muito mais fundo do que o Saber ‘cotidiano’… que você está aqui por uma razão.

À medida que o ‘tempo’ avança/através desses ‘tempos’ seguintes, esse SABER se torna mais forte. Não que você deva SABER… ainda, o SENTIMENTO de SABER permitirá uma maior compreensão de sua missão.

Então, em que momento SABEREMOS?

Vamos confundi-la dizendo “Você já sabe”.

Sim! Você me confundiu.

Você vê, Querida Flor, Queridas Almas, que foram atraídas para nossa amizade como Seres unificados em Unidade…

O CONHECIMENTO É O SENTIMENTO. Muitos de vocês já têm esse sentimento e à medida que cada um se torna mais consciente do Eu da Alma Divina que eles são… mais óbvio se torna o sentimento de SABER… e ainda assim, não haverá “um momento” de SABER “algo”.

Não será um caso de ‘eu entendi agora’… porque você já tem. SERÁ UMA COMPREENSÃO MAIS PROFUNDA DE QUEM VOCÊ É E POR QUE ESTÁ AQUI… E ISSO… É O CONHECIMENTO.

Ok. Então, você disse muitas vezes no passado ‘Quando você conseguir’… mas agora você está dizendo que não será o caso.

Porque o ‘Conseguir’… é o sentimento… e você conseguiu.

Eu não quero confundir, ainda, por exemplo, embora não seja um caso de ‘eu entendo agora’, eu meio que entendo. Eu tenho isso. No entanto, ‘Conseguir’ parece mudar, em suas profundezas de compreensão, à medida que eu mudo em MINHA profundeza de compreensão… se você entende? Que conversa estranha ainda, de alguma forma, estou seguindo.

Você a está seguindo, assim como aqueles que caminham ao seu lado nesta jornada na Terra, Blossom Goodchild.

Porque você faz isso? É estranho quando o ‘Goodchild’ aparece.

Nossos motivos são para fins de frequência que estão codificados em seu nome.

Isso faz sentido. É muito raro quando me perguntam meu nome, que alguém não diga… ‘Blossom Goodchild, que nome adorável’. Ao que eu respondo: ‘Obrigado, foram necessários alguns casamentos para chegar lá’. No entanto, eu discordo … de volta a SABER o que não sabemos!

Oh, queridas almas, se tivéssemos um desejo do aceno de uma varinha mágica, seria para cada um SABER… RECONHECER… EM PLENITUDE…

O VERDADEIRO EU.

O VERDADEIRO EU.

O EU DA ALMA.

O Ser que você é… que vem de longe.

O Ser que se ofereceu e foi escolhido para estar no Planeta Terra durante A MAIOR EXPERIÊNCIA TRANSFORMACIONAL. Pois se isso acontecesse AGORA… não nos próximos dias, ainda, AGORA… POR UM MOMENTO DIVINO… como toda a sua VIDA mudaria instantaneamente.

No entanto, não me diga, você deixou sua varinha em sua outra bolsa! Ah, querido! Eu até me fiz rir alto com essa pequena joia!

Não apenas você, Blossom, mas muitos… e essa é a alegria de ‘você’.

Bem, que gentil. Um lindo elogio. Traz-me grande alegria fazer os outros rirem. Eu considero isso um dom abençoado. Continuamos divagando. Então, você compararia esse CONHECIMENTO do nosso Verdadeiro Eu com o que experimentamos ao ter uma experiência de quase morte?

Muito mesmo. No entanto, na verdade, não é preciso “morrer” como muitos em seu mundo chamam… para experimentar.

Na verdade, diríamos… é preciso ‘viver’ para fazê-lo. VOCÊ ESTÁ TENDO UMA EXPERIÊNCIA. UMA GRANDE EXPERIÊNCIA QUE EXPANDE TUDO O QUE É…

POR CAUSA DELA. Você pode escolher como manipular essa experiência de uma maneira que sirva ou não. Essa é a maravilha da experiência. Pois cabe a cada alma ‘encontrar o caminho de casa’.

Engraçado! Foi-me enviado um link de vídeo de muito tempo atrás intitulado exatamente isso, esta manhã, e para minha surpresa, eu estava nele! Vou postar o link abaixo. Então, o SABER é isso? O verdadeiro reconhecimento do Eu da Alma?

Sim. Pois dentro desse reconhecimento, dentro do VERDADEIRO EU… está o TODO SABER.

 

Eu realmente não estou tentando ser estranho ao perseguir isso ainda, você está dizendo que não podemos CONHECER O CONHECIMENTO COMPLETO até CONHECERMOS O EU VERDADEIRO?

Correto.

Tenho a sensação, porém, de que o VERDADEIRO EU não pode ser ‘testemunhado’ no Planeta Terra… em sua plenitude.

Aqui devemos corrigi-la. Sua fisicalidade é apenas outra experiência que seu VERDADEIRO EU está experimentando. Nós permitimos o SABER que a densidade dentro/sobre/ao redor de sua Terra pode amortecer os sentimentos do VERDADEIRO eu.

AINDA, O VERDADEIRO EU… É VOCÊ.

NÃO PODE SER VOCÊ,

VOCÊ É O SEU VERDADEIRO EU.

Sim, ainda, aqui na Terra, eu sou TODO o meu verdadeiro eu?

Você é uma extensão do seu EU VERDADEIRO.

Concluindo…

VOCÊ NÃO PODE SER O QUE NÃO É. AINDA… VOCÊ É TUDO O QUE É!

Lugar perfeito para concluir, pois meu cérebro não pode e não precisa discutir com isso. Bem, terceira vez com sorte, como dizem. Conseguimos! Eu gostei muito disso! Em Gratidão. Em serviço amoroso. EU SOU.

Blossom Goodchild — Fonte:  https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz