O Verdadeiro significado do caminho e do propósito

Mensagem de 25 de abril de 2018

Durante várias semanas seguidas temos sido bombardeados com ativação solar, cósmica e cósmica após a ativação incorrer em uma aceleração tão rápida que muitas vezes sentimos que não tínhamos tempo suficiente para respirar antes de sermos atingidos pelo próximo fluxo de códigos. Os resultados desses downloads trouxeram tantas mudanças internas que certos aspectos de nós mesmos com os quais entramos em março não são mais reconhecidos em abril. De fato, cada um dos primeiros quatro meses deste ano pareceu uma vida inteira em si.

Dos eclipses ao equinócio, temos nos movido através de um período de extraordinário aprofundamento e expansão, uma preparação intensiva para a consagração do Casamento Místico. Do equinócio à Páscoa, aqueles preparados realizaram os códigos da ressurreição para a Ressurreição, através da nossa consumação divina, a sagrada fusão de nossas polaridades superior e inferior de self / feminino e masculino. Da Páscoa até a lua nova (Áries), temos integrado os códigos de ascensão / ressurreição ativados em nosso DNA à medida que começamos a assimilar o novo nível de consciência e absorver a magnitude daquilo pelo qual todos nós acabamos de passar.

Em algum lugar no meio de tudo isso nós também fomos bloqueados por um processo de remapeamento neurológico muito necessário durante a jornada retrógrada de Mercúrio; ficamos completamente desconectados, o que deu a cada um de nós a capacidade de desconectar e desembaraçar todos os cabos e fios que ainda nos ligavam a velha matriz mental.

O resultado desse empreendimento gigantesco ainda está se desdobrando, no entanto, em última análise, serviu para nos libertar de todas as falsas estruturas de poder, deixando-nos com uma opção viável para nos ligarmos à nossa verdadeira Fonte de poder.

Então sim, 2018 tem nos impactado até agora … mas é porque:

1) estamos prontos para isso,

2) para alcançar a frequência necessária para realizar nosso plano divino (como uma parte intrincada do PROJETO DIVINO) que temos ser capaz de absorver uma enorme quantidade de luz. Nisso, estamos reescrevendo o roteiro de toda a humanidade, que inclui a Verdade de nossas origens e o pleno potencial biológico.

A libertação consciente e deliberada da necessidade de sofrimento é o antecedente da incorporação.

Durante a primeira metade deste mês, o foco principal foi a integração através do descanso contínuo dentro do nosso santuário interior … na segunda metade de abril, começamos um período de reestruturação intensivo, remodelando o recipiente do nosso eu, espaço e vidas para acomodar a ressurreição do interior, em preparação para a “vinda do Santo Menino”. E agora, enquanto nos movemos para Maio, nós começaremos a incorporar essas mudanças estruturais nos sistemas de nossa vida diária, corpos e mundo … estabelecendo simultaneamente nosso novo plano de nível para nosso novo nível de Serviço para o todo.

Estamos nos aprofundando no Verdadeiro significado do caminho e propósito de nossa alma e seguindo a lua cheia de Escorpião no final do mês (29/4) … quando este processo abrangente de renascimento culmina … assim começaremos a enraizar nossa devoção a Servir (com S maíusculo) de um lugar de envolvimento puro da Fonte.

À medida que passamos a experimentar uma vida física em união (com a Fonte), aprenderemos em primeira mão o que significa empregar o Eu universal ou cósmico … para incorporar a razão última da existência … para decodificar nossa “aliança divina”. Deste lugar de conexão verdadeira / divina, sabemos que o único significado para nossas vidas é Servir o todo … um ao outro, a Terra, a galáxia, o cosmos, o TODO.

Nada menos nos satisfaz aqui.

Lauren

Fonte: https://thinkwithyourheart.com/ – Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz